Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de carro de 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda de carro de 2003

    Boa noite:

    O meu Pai já tem 83 anos e tem um problema crónico de saúde, complicado, que agora se agravou e já está internado há mais de 1 mês.

    Numa das últimas visitas que lhe fiz no hospital pediu-me para vender o carro, porque só está a dar despesas e ele já não o vai utilizar.

    Estamos a falar de um ligeiro de 2003, a gasolina que pouco ou nada deve valer.

    Qual a melhor forma de lidar com esta questão? Sabem se há incentivos ao abate do veiculo? Um stand "normal" costuma aceitar um veiculo com esta idade?

    Obrigado desde já pela ajuda

    #2
    Originalmente Colocado por RocketMan Ver Post
    Boa noite:

    O meu Pai já tem 83 anos e tem um problema crónico de saúde, complicado, que agora se agravou e já está internado há mais de 1 mês.

    Numa das últimas visitas que lhe fiz no hospital pediu-me para vender o carro, porque só está a dar despesas e ele já não o vai utilizar.

    Estamos a falar de um ligeiro de 2003, a gasolina que pouco ou nada deve valer.

    Qual a melhor forma de lidar com esta questão? Sabem se há incentivos ao abate do veiculo? Um stand "normal" costuma aceitar um veiculo com esta idade?

    Obrigado desde já pela ajuda
    Antes de mais, qual a marca e modelo do veículo?

    Quanto aos incentivos, depende da marca/modelo do veículo também, pode haver incentivos ou não.

    Comentário


      #3
      Incentivos (do estado) ao abate penso que não há, e os valores de sucata são baixos, tanto quanto ouvi dizer.

      Mas para ser dado como retoma por alguém que vai comprar carro (mesmo usado) poderá valer alguma coisa, nem que seja como desculpa para negociar o valor.

      Comentário


        #4
        bem se tiveres paciência para o vender a particular...valerá sempre mais que o valor do abate.

        Comentário


          #5
          A 1 mês e pico atrás davam 100 paus a um 106 para retoma, mas era para abate

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RocketMan Ver Post
            Boa noite:

            O meu Pai já tem 83 anos e tem um problema crónico de saúde, complicado, que agora se agravou e já está internado há mais de 1 mês.

            Numa das últimas visitas que lhe fiz no hospital pediu-me para vender o carro, porque só está a dar despesas e ele já não o vai utilizar.

            Estamos a falar de um ligeiro de 2003, a gasolina que pouco ou nada deve valer.

            Qual a melhor forma de lidar com esta questão? Sabem se há incentivos ao abate do veiculo? Um stand "normal" costuma aceitar um veiculo com esta idade?

            Obrigado desde já pela ajuda
            Isto é muito relativo, mas se estiver em estado decente pode valer mais do que esperas... ou ter um valor miserável!

            Por exemplo, se for uma Megane II 1.4 vale uma ninharia, mas se for um Corolla 1.4 também desse ano já tem algum valor porque são ainda apreciados hoje pela robustez...

            Caso pretendas comprar um novo... aí podes usar esse como "incentivo" e ter algum valor, dependendo das marcas. De outra forma já não.

            Seja como for, deves conseguir sempre mais alguma coisa vendendo a particular que enviando simplesmente para abate.

            PS: as melhoras para o teu Pai. Aproveita para lhe mostrar o quanto gostas dele em vida. Depois é tarde demais!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tgfj555 Ver Post
              Antes de mais, qual a marca e modelo do veículo?

              Quanto aos incentivos, depende da marca/modelo do veículo também, pode haver incentivos ou não.

              É um Mazda de 2003, um 323 acho

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Isto é muito relativo, mas se estiver em estado decente pode valer mais do que esperas... ou ter um valor miserável!

                Por exemplo, se for uma Megane II 1.4 vale uma ninharia, mas se for um Corolla 1.4 também desse ano já tem algum valor porque são ainda apreciados hoje pela robustez...

                Caso pretendas comprar um novo... aí podes usar esse como "incentivo" e ter algum valor, dependendo das marcas. De outra forma já não.

                Seja como for, deves conseguir sempre mais alguma coisa vendendo a particular que enviando simplesmente para abate.

                PS: as melhoras para o teu Pai. Aproveita para lhe mostrar o quanto gostas dele em vida. Depois é tarde demais!!!

                Obrigado.

                É um Mazda a gasolina. de 2003. Um 323 acho eu

                Comentário


                  #9
                  por acaso estes dias vi um mas praí de 96. infelizmente não terá grande valor comercial, mesmo sendo de 2003. eu apostaria em 1000/1250 euritos se tiveres paciência de o ires vendendo na net, mas deverás ter poucas ofertas. é sempre algum, mesmo assim e não perdes nada em limpá-lo e lavá-lo e tirares algumas fotos.

                  Comentário


                    #10
                    Independente do valor que obtenhas, faz uma venda segura, passa logo o carro de nome não deixe enrolar com desculpas assim evitas futuras dores de cabeça.

                    Assim como vender a ciganos e afins por norma não traz boas experiencias, já soube de histórias de ameaças de desfazer o negócio ou pedirem dinheiro sob pretexto de avarias ou devolver o carro com peças trocadas.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X