Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troféu Volante Cristal 2007 (Utilitário do Ano)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troféu Volante Cristal 2007 (Utilitário do Ano)

    Aí está mais uma edição Volante de Cristal/Carro do Ano, iniciativa AutoSport, chancela da ACAP e do ACP e associação Jornal de Negócios.

    Coloco aqui a categoria Utilitários do Ano.

    Qual será o vencedor?

    #2
    Pk é que o Yaris está na versão a gasolina?
    Esquisito!!!

    Comentário


      #3
      pq o d4d era bom demais para a concorrencia lol

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por cromados

        pq o d4d era bom demais para a concorrencia lol
        É o que parece!!!
        Parece-me, no minimo, uma escolha tendenciosa colocar um Yaris 1.0 a gasolina a competir com outros utilitários de maior cilindrada Turbo Diesel.

        Comentário


          #5
          mas isso somos nós com a mania da perseguição

          ;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Automobilista

            citação:Originalmente colocada por cromados

            pq o d4d era bom demais para a concorrencia lol
            É o que parece!!!
            Parece-me, no minimo, uma escolha tendenciosa colocar um Yaris 1.0 a gasolina a competir com outros utilitários de maior cilindrada Turbo Diesel.
            E com menos 1 cilindro. É o chamado handicap... :D

            Comentário


              #7
              Pois também não sei quais os critérios para esta escolha, pq realmente assim à partida parece k sai a perder o Yaris, mas isto será avaliada dentro dos parametros e não uns contra os outros, portanto o Yaris pode mto bem sair vencedor.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                Pois também não sei quais os critérios para esta escolha, pq realmente assim à partida parece k sai a perder o Yaris, mas isto será avaliada dentro dos parametros e não uns contra os outros, portanto o Yaris pode mto bem sair vencedor.
                Quais são os parametros?

                É a marca que inscreve o modelo que quer, na versão que quer ou são escolhidos pela organização?

                Se é a marca que escolhe....já cá não está quem falou!!!!
                Não fossem camelos!!!![8)]

                Se a escolha é da organização...é mesmo de desconfiar!

                Comentário


                  #9
                  realmente não tem critério esta poll, há gente que fazia melhor em ir trabalhar...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Automobilista

                    citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                    Pois também não sei quais os critérios para esta escolha, pq realmente assim à partida parece k sai a perder o Yaris, mas isto será avaliada dentro dos parametros e não uns contra os outros, portanto o Yaris pode mto bem sair vencedor.
                    Quais são os parametros?

                    É a marca que inscreve o modelo que quer, na versão que quer ou são escolhidos pela organização?

                    Se é a marca que escolhe....já cá não está quem falou!!!!
                    Não fossem camelos!!!![8)]

                    Se a escolha é da organização...é mesmo de desconfiar!
                    não terá a ver com vendas ou assim?

                    ld

                    Comentário


                      #11
                      Realmente não tem grande lógica, mas enfim.

                      O Yaris 1.4 D-4D é um dos melhores utilitários devido ao seu motor (MUITO) poupado e energico a baixos regimes. Tal como o Clio 1.5 dCi de 105cv. Para mim os 2 melhores utilitários (que por acaso não estão presentes neste Troféu :D)

                      Comentário


                        #12
                        Porque razão hão-de estar o GPunto e o Corsa separados [?]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por artium

                          realmente não tem critério esta poll, há gente que fazia melhor em ir trabalhar...
                          isso do trabalhar é para mim? É que se for o melhor que tens a fazer é leres melhor o que escrevi.

                          Comentário


                            #14
                            o corsa como é óbvio:D

                            Comentário


                              #15
                              Os modelos e respectivas versoes são inscritos pelas marcas e depois selecionados as versoes finalistas por um jurim composto por membros dos principais orgaos da comunicaçao social portuguesa.
                              Às vezes não há sequer vencedora numa ou outra categoria pois para haver eleiçao nessa categoria tem que haver pelo menos 2 candidatos inscritos ;)

                              Pá, se não gostam da poll... queixem-se às marcas que inscreveram os carros e não a quem a pos aqui... [}]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por DC_242

                                Os modelos e respectivas versoes são inscritos pelas marcas e depois selecionados as versoes finalistas por um jurim composto por membros dos principais orgaos da comunicaçao social portuguesa.
                                Às vezes não há sequer vencedora numa ou outra categoria pois para haver eleiçao nessa categoria tem que haver pelo menos 2 candidatos inscritos ;)

                                Pá, se não gostam da poll... queixem-se às marcas que inscreveram os carros e não a quem a pos aqui... [}]
                                Foi mesmo essa a questão que eu levantei. Se assim é...acho que a Toyota errou em colocar lá o Yaris 1.0 e não o 1.4D4D....se mesmo assim conseguir ganhar...É A MAIOR!!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  alguem sabe dos resultados do Trofeu vlante de cristal 2007???

                                  É que ja passou dia 4 de janeiro e ainda não sei de nada

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X