Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pegeout 106

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pegeout 106

    Boas malta, queria uma ajuda sobre este carro pegout 106 Green ano 2001 motor 1.1

    https://www.olx.pt/d/anuncio/peugeot...n-IDGsgVr.html


    Gostaria de saber se a ponto de manutenção pode me custar caro as peças e também oque acham deste preço? É a primeira vez que terei um carro e gostei muito do estilo do 106, eu queria um carrinho bom e fiável e econômico.

    #2
    Tu vê lá se te decides!

    No título é "Pegeout", no conteúdo já é "Pegout"... em que ficamos afinal? É que o nome verdadeiro é Peugeot, nome do fundador da marca!

    Quanto ao carro em si, é um "latinhas já" com 20 anos e não há milagres. Se os donos anteriores tiveram os devidos cuidados... pode até ser uma boa compra, mas cuidado! Facilmente eventuais reparações chegam ao valor do carro, além de que as peças originais começam a escassear...
    Olhando de frente a pintura não parece muito famoso e os faróis são de tonalidade algo diferente. Também duvido dos km's, mas isso sou eu e por 1000€ não há milagres!!!

    Comentário


      #3
      além de teres a inspeção e IUC mesmo à porta. mais um vendedor da treta a ver se despacha o carro antes desses encargos! são 65€ de registo mais 35€ de IUC, penso, mais 32€ de inspeção, isto se não mexeres em nada no carro ao nível de arranjos. eu não comprava sem pelo menos o IUC ou a inspeção pagos pelo dono e com o papel comprovativo na mão (seria melhor negociares a inspeção feita, pois daqui a dias o carro tem que a fazer).

      Comentário


        #4
        São bons carros para 1º carro, o meu 1º carro foi um irmão desse um Peugeot 205

        Comentário


          #5
          Um carrito de cerca de 1000e e querem que esteja com pintura imaculada, pneus novos, tudo pago de impostos, garantia total de 2, menos de 100k KM's, o vendedor tem de pagar o registo da mudança de proprietário e ainda tem de vir com o depósito cheio ou então não há negócio! [emoji16]

          Comentário


            #6
            O carro não parece mau (só vendo). Com 20 anos, depende muito da maneira como foi usado. Creio é que, pelo preço, arranjas um 206 da mesma altura e sempre é um bocado melhor no resto, ainda que com o mesmo motor.

            Comentário


              #7
              Carrito bom para iniciantes. Mecânica simples e que não costuma dar problemas mas é um carro com 20 anos e já há muitas peças descontinuadas.
              O preço pedido, na minha opinião, podia ser um pouco mais simpático.

              Comentário


                #8
                Meu primeiro carro foi um 106 1.5 XAD comercial de 98, grande máquina. Ainda partiu uns apoios de motor, uma vez avariou a bomba de àgua e os tirantes da caixa(ficou com 3ª e 4ª só).
                Sempre chegou pelo seu pé ao médico, excepto quando deixei os travões de trás acabarem por completo! (Perigo!!!!). mas isto foi falta de zelo e podia ter acabado mal.
                Em 3 anos nas minhas mãos subiu dos 200 aos 300 mil.

                Recentemente vendemos nosso carro de familia. Um saxo 1.1 de 98 com 200mil e tal KM por 600€.
                O carro tinha inspeção e selo à porta e mais umas coisas a tratar. O novo dono diz que gastou cerca de 300€ no carro.

                é fazer as contas.
                600 do carro + 300 dos arranjos + 70 selo e inspeção não fica longe dos 1000€.

                É ver bem o carro, abrir olhar bem, experimentar. Saber o que está bom e o que precisa cuidados.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X