Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Era Pós Isuzo , escolha de carro !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Era Pós Isuzo , escolha de carro !

    Que tipo de carros gostas? BMW , Mercedes , Toyoya e Honda
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Utilitário , Pequeno Familiar .
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? BMW , Mercedes , Toyoya e Honda
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? nao muita talvez 1x semana maximo.
    Precisarás de levar carga com frequência? nao
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? máximo 20mil por ano
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? um pouco de tudo.
    Os consumos terão grande importância? sim
    A potência do motor terá grande importância? nao
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? nao
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? maximo 22mil
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? tanto faz , mas queria algo parar durar e que nao me de problemas e dores de cabeça.

    Basicamente , venho de um Opel Isuzu de 2000 e pronto , está velhote com carroçaria muito desgastada , capo com um barulho horrível na fechadura , adoro o carro mas é comercial e já deu o que tinha a dar pois já fica feio andar com ele....
    Queria algo para durar e bom , andei a ver muitos BMW , Mercedes , Toyoya e Honda mas fiquei sempre na duvida o que poderia me durar muito tempo e nao me dar dores de cabeça.....

    Se alguém tiver ai um tempinho para ajudar agradecia mesmo. Obrigado.

    #2
    Se gostas de Hondas, que achas do Civic? o motor é dos melhores do segmento a nivel de suavidade, consumos. https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OxR17.html

    Na Toyota, o Corolla D4D também é uma boa máquina de guerra: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P2eVr.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
      Se gostas de Hondas, que achas do Civic? o motor é dos melhores do segmento a nivel de suavidade, consumos. https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OxR17.html

      Na Toyota, o Corolla D4D também é uma boa máquina de guerra: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P2eVr.html
      Gosto , mas queria mais recentes , como tenciono ir ate aos 20mil queria aproveitar algo mais recente .

      Comentário


        #4
        o rapaz tem 20 mil de orçamento e espetam com um carro de 2009 por menos de 10 mil? e lerem o post inicial TODO, não???

        uma só dica: nenhum te vai durar tanto sem chatices como carros feitos no início do século, isso é ponto assente. tens é que ver se vais fazer muitos kms (indicas 20 mil, já é alguma coisa) e, principalmente, que tipo de trajetos irás fazer, se mais em cidade, se mais em nacional ou AE, por causa dos irritantes filtros de partículas. acho que é o ponto principal e depois partires para a descoberta dos modelos propriamente ditos.

        Comentário


          #5
          O que há mais próximo da fiabilidade desses Opel Isuzu (boa máquina) dos anos 90 é um Renault Dacia ou um Toyota. Honda tb

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            o rapaz tem 20 mil de orçamento e espetam com um carro de 2009 por menos de 10 mil? e lerem o post inicial TODO, não???
            Felizmente sei ler e muito bem, mas se aqui me souberes mostrar onde é que ele diz que tem que ser recente, agradecia... "Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? maximo 22mil
            Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? tanto faz , mas queria algo parar durar e que nao me de problemas e dores de cabeça."

            Entretanto, como já esta manhã referiu que queria algo mais recente, assim tudo bem. E máximo 22 mil não quer dizer que o gaste na totalidade, se aparecer algum bom negócio!

            Vai aqui um recente, apesar de já ter alguns km: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3fMO.html

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
              Entretanto, como já esta manhã referiu que queria algo mais recente, assim tudo bem. E máximo 22 mil não quer dizer que o gaste na totalidade, se aparecer algum bom negócio!

              Vai aqui um recente, apesar de já ter alguns km: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3fMO.html
              Obrigado pela ajuda , o carro é mesmo impecável , procurava era profissional , mas algo do género sim , possivelmente menos kms mas algo assim das marcas referidas.

              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              o rapaz tem 20 mil de orçamento e espetam com um carro de 2009 por menos de 10 mil? e lerem o post inicial TODO, não???

              uma só dica: nenhum te vai durar tanto sem chatices como carros feitos no início do século, isso é ponto assente. tens é que ver se vais fazer muitos kms (indicas 20 mil, já é alguma coisa) e, principalmente, que tipo de trajetos irás fazer, se mais em cidade, se mais em nacional ou AE, por causa dos irritantes filtros de partículas. acho que é o ponto principal e depois partires para a descoberta dos modelos propriamente ditos.
              Obrigado pela resposta , vai ser os 20mil por alto, será menos de certeza , maioria é estrada nacional a direito sem grandes complicações e sem para arranca . Assim ajuda para ideias de modelos?


              Originalmente Colocado por Germany Ver Post
              O que há mais próximo da fiabilidade desses Opel Isuzu (boa máquina) dos anos 90 é um Renault Dacia ou um Toyota. Honda tb
              Obrigado , Toyota e Honda está nas minhas listinhas , Mercedes e BMW secalhar para chegarem perto desses em viabilidade já tinham de ser mais carotes nao?

              Comentário


                #8
                A liliana explica os atributos do civic.



                entretanto a rolar nas calmas o computador de bordo indica uns incrédulos 3.9L aos 100...aconteceu este fim de semana...
                Editado pela última vez por midnightblack; 01 June 2021, 14:50.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                  A liliana explica os atributos do civic.



                  entretanto a rolar nas calmas o computador de bordo indica uns incrédulos 3.9L aos 100...aconteceu este fim de semana...

                  Gosto , ja enviei email para o vendedor , se aceitarem o meu Isuzo por um valor aceitável talvez tenha encontrado carro .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                    Felizmente sei ler e muito bem, mas se aqui me souberes mostrar onde é que ele diz que tem que ser recente, agradecia... "Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? maximo 22mil
                    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? tanto faz , mas queria algo parar durar e que nao me de problemas e dores de cabeça."
                    convenhamos que justificares o teu carro de 2009 e nem 10 mil euros quando se pode comprar algo até 22 (e eu até indiquei 20, não o máximo) continua a não ter cabimento. se recomendasses algo de 2015 e de 16 mil euros até percebia, agora com 12 anos, seja ele muito bom ou assim assim, não tem lógica. senão daqui a pouco pedem carros até 5 mil euros e recomendamos um de 2000 só porque sim...

                    mas mesmo assim, de 2018 e 100 mil kms, já rolou muito por ano, mais de 30 mil e ainda tivemos pandemias pelo meio, em que o carro até poderá ter ficado parado. seria tvde, por exemplo?

                    Comentário


                      #11
                      20000€ por um carro com 100 mil km sendo apenas de 2018? Eu é que nao ia nessa de certeza, mas cada um sabe de si

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        convenhamos que justificares o teu carro de 2009 e nem 10 mil euros quando se pode comprar algo até 22 (e eu até indiquei 20, não o máximo) continua a não ter cabimento. se recomendasses algo de 2015 e de 16 mil euros até percebia, agora com 12 anos, seja ele muito bom ou assim assim, não tem lógica. senão daqui a pouco pedem carros até 5 mil euros e recomendamos um de 2000 só porque sim...

                        mas mesmo assim, de 2018 e 100 mil kms, já rolou muito por ano, mais de 30 mil e ainda tivemos pandemias pelo meio, em que o carro até poderá ter ficado parado. seria tvde, por exemplo?
                        Por vezes ando com um civic i-dtec de jan2020 e o sacaninha já contabiliza 70mil km...tem feito muitas piscinas lisboa-mogadouro-frança. toques de porcaria aqui e acolá, mas fiabilidade total. Teve aí um azarito e anda sem vidro do condutor...em vez de vidro tem um plastico resistente qualquer coisa. De resto impec.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Estacionamento Ver Post
                          20000€ por um carro com 100 mil km sendo apenas de 2018? Eu é que nao ia nessa de certeza, mas cada um sabe de si
                          Com as pandemias por o meio nao queria passar so 40 , 50mil máximo dos máximos com 3 anos , ando a ver .

                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                          Por vezes ando com um civic i-dtec de jan2020 e o sacaninha já contabiliza 70mil km...tem feito muitas piscinas lisboa-mogadouro-frança. toques de porcaria aqui e acolá, mas fiabilidade total. Teve aí um azarito e anda sem vidro do condutor...em vez de vidro tem um plastico resistente qualquer coisa. De resto impec.
                          Gostava de ver esse plástico lol ..

                          Comentário


                            #14
                            Ainda não comprei , o do vid nem responderam , vem ai o Honda Dream Week , será que vale apena ir a algum stand ? Ou normalmente são traps apenas?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por God_ Ver Post
                              Ainda não comprei , o do vid nem responderam , vem ai o Honda Dream Week , será que vale apena ir a algum stand ? Ou normalmente são traps apenas?
                              Na BMW normalmente esses eventos são vantajosos.
                              Ainda na passada 5f fechei negócio num carro que ficou 1500€ mais barato no evento e com extensão se garantia para 4 anos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Na BMW normalmente esses eventos são vantajosos.
                                Ainda na passada 5f fechei negócio num carro que ficou 1500€ mais barato no evento e com extensão se garantia para 4 anos
                                E pelo que vejo usados e novos...
                                O problema é que a honda que tenho é a mais de 100kms logo tinha de ter a certeza se compensa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por God_ Ver Post
                                  E pelo que vejo usados e novos...
                                  O problema é que a honda que tenho é a mais de 100kms logo tinha de ter a certeza se compensa.
                                  Sim, no meu caso foi um de serviço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Sim, no meu caso foi um de serviço
                                    Tinha sido uma boa alternativa para mim , mas nem reparei por acaso nesse evento.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por God_ Ver Post
                                      Tinha sido uma boa alternativa para mim , mas nem reparei por acaso nesse evento.
                                      Este fim de semana foi na Caetano Baviera no Porto e a BMcar em Ntaga mas não ofereciam condições tão boas. A Hendo fez à cerca de 1 mês. Nessa altura hesitei em lá ir quando decidi que era para ir já fui tarde.
                                      Acabei por aproveitar na Caetano.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se calhar não é o estilo de carro que pretendes e não sei se pretendes fazer compra com crédito mas a BMW a nível nacional está com campanha 0% juros para os S2AT e S2GT novos e usados.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Se calhar não é o estilo de carro que pretendes e não sei se pretendes fazer compra com crédito mas a BMW a nível nacional está com campanha 0% juros para os S2AT e S2GT novos e usados.
                                          Andava mais na Serie 3 , 4 por ai , ate 20mil. Assim como Honda e Toyota .. Queria ver se arranjava um bom negocio abaixo disso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por God_ Ver Post
                                            Andava mais na Serie 3 , 4 por ai , ate 20mil. Assim como Honda e Toyota .. Queria ver se arranjava um bom negocio abaixo disso.
                                            Esses abaixo de 20mil é difícil de arranjar na concessão

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X