Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hatchback ou Coupe? Ate 8000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hatchback ou Coupe? Ate 8000€

    Olá a todos!

    Após ter visitado um Citroen DS4 THP 200 e notado alguns problemas, venho vos pedir novamente para me ajudar a encontrar o meu próximo carro.

    1. Que tipo de carros gostas? Hatchbacks, Coupes
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A, C
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Aberto a sugestões
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Raramente
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não mas quero ter algum espaço de carga (maior que um Citroen C3 or exemplo)
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não sei dizer ao certo, passei a trabalhar de casa e vou utilizar o carro maioritariamente para viagens/roadtrips e ocasionalmente fazer algumas estradas na montanha
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Um pouco de tudo
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma importância, não irei preferir um carro sobre outro apenas pelos consumos
    9. A potência do motor terá grande importância? Sim, pretendo um motor com alguma potência, o meu carro anterior foi um Fiat Stilo 1.2 com 80cv por isso qualquer coisa acima de 120 cavalos sera um "salto"
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 7000-11000
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, a partir de 2010 sensivelmente




    Pretendo um carro com um interior relativamente moderno e com alguma potência.







    #2
    Acho que este Astra pode ser uma boa opção!
    https://www.olx.pt/d/anuncio/opel-as...tml#9ce6f76cb0

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
      Acho que este Astra pode ser uma boa opção!
      https://www.olx.pt/d/anuncio/opel-as...tml#9ce6f76cb0
      O Astra parece-me boa opção, encontrei este anúncio: https//www.leboncoin.fr/voitures/1995469554.htm , vou tentar ver o carro em breve, gosto da spec, ainda tenho dúvidas sobre a estética exterior do tecto panorâmico, tenho de esperar para ver ao vivo para tirar conclusões.
      Editado pela última vez por Rafael001; 08 June 2021, 16:22.

      Comentário


        #4
        Viva,

        Tenho em vista um DS4 por 8400€ com 82400km. Este modelo tem o motor Vti 120 pelo que não tem os mesmos problemas crónicos dos motores THP.

        O carro tem algumas mazelas e danos na carroçaria, não sou nenhum expert portanto gostaria da vossa opinião em relação ao custo de reparação destes danos, deixo as fotos abaixo.

        1.jpg
        2.jpg
        3.jpg
        4.jpg
        5.jpg
        6.jpg

        Tenho outro DS4 em vista mas custaria €9000, tem tudo direitinho mas conta com 100 mil kms.
        Acho que por 600€ valeria apena comprar o que não tem danos, a única desvantagem é que este tem 82 mil Kms enquanto que o outro tem 100 mil.

        Comentário


          #5
          A maioria parece apenas pintura, é assim? E a pintura parece ser não-metalizada, logo, mais barata de reparar...

          Comentário


            #6
            Ainda não fui ver ao vivo, mas nas laterais também tem umas moças nas peças cromadas.

            Comentário


              #7
              Também encontrei este Opel Astra GTC, achei interessante mas aconteceu qualquer coisa estranha com o rádio/computador de bordo.



              Comentário


                #8
                Esse Astra tem óptimo aspecto, mas o que é que aconteceu mesmo ao rádio/CB.

                Comentário


                  #9
                  Existe essa versão.

                  https://m.pt.aliexpress.com/item/323...bilesitedetail

                  Pelo menos por este link.

                  Comentário


                    #10
                    Acabei por descartar o DS4, apesar de gostar do aspecto e interior, o binário para o motor 1.2VTi é baixo e não consegui encontrar um bom exemplar a Diesel no mercado.

                    Tenho estas duas opções:
                    - https://www.lacentrale.fr/auto-occas...108728902.html
                    - https://www.lacentrale.fr/auto-occas...108661047.html

                    São ambos o mesmo modelo, mesma versão e motor, ambos vendidos por um stand.

                    A diferença é que um tem 150 mil KMs (€7000) e outro tem 120 mil KMs (€10000).

                    Acham que vale apena a diferença de €3000 por menos 30 mil KMs?

                    Outra nota, o stand do que custa €10000 tem 4 estrelas no Google Maps com 85 reviews, li umas quantas e nada a apontar, clientes super satisfeitos.

                    O stand do que custa €7000 tem 3.5 estrelas com 143 reviews, também li umas quantas e tem algumas que me preocupam, especialmente de pessoas que compraram carro e avariou uns tempos depois, sem a garantir cobrir a reparação.

                    Se a diferença fosse 1000€ optaria pelo que tem melhor rating mas com €3000 vejo-me obrigado a arriscar...
                    Editado pela última vez por Rafael001; 06 July 2021, 09:30.

                    Comentário


                      #11
                      Não é lá muito potente, mas talvez pudesse ser boa opção pelo baixo preço:

                      https://www.olx.pt/d/anuncio/vendo-k...230cc;promoted

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Não é lá muito potente, mas talvez pudesse ser boa opção pelo baixo preço:

                        https://www.olx.pt/d/anuncio/vendo-k...230cc;promoted


                        Lino, é para servir de exemplo ou estás mesmo a recomendar esse carro?

                        Faço a questão, porque tenho a ideia que a compra que o user vai fazer, será na França.

                        Comentário


                          #13
                          Ah, não me apercebi.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rafael001 Ver Post
                            Também encontrei este Opel Astra GTC, achei interessante mas aconteceu qualquer coisa estranha com o rádio/computador de bordo.


                            É o radio base, sem ecrã a cores...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              É o radio base, sem ecrã a cores...
                              Ah, sim, realmente é! Pensei que tinha sido removido, deste ângulo parece estranho.

                              Fico com dúvidas do que será aquele monitor, ao lado do volante, talvez um GPS?

                              Comentário


                                #16
                                Bem malta, esqueci-me de vos atualizar, acabei por comprar um Opel Astra GTC 1.7 CDTI (130cv) com 68 mil KMs.

                                IMG_20210903_205614.jpg
                                IMG_20210718_111629.jpg

                                Comentário


                                  #17
                                  Parabéns pela máquina e boa sorte.

                                  Cumps

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X