Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta bicicletas tejadilho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta bicicletas tejadilho

    Pretendia um Porta ou Suporte para por as bicicletas no Tejadilho do carro, para já só precisa de uma bicicleta, mas gostava de ter a opção de levar 2 bicicletas ao mesmo tempo, o meu veículo é Ford Fiesta 1.25 Studio 98 (5 portas), portanto há muitos porta bicicletas não sei se cabem no meu tejadilho sequer (pretendia algo entre 20€ e 30€). A bicicleta é BTT quadro M 15kg, também não tenho as barras de tejadilho de carro (orcamento 30€), portanto gostava de comprar o conjunto de preferencia barato (se tivesse de pagar até 50€ pelo conjunto era óptimo), o que recomendam a low cost para Porta bicicletas e barras de tejadilho?
    Editado pela última vez por insyspower; 27 June 2021, 12:46.

    #2
    Barras de 20€ ou 30€ é para esquecer, se não te quiseres meter em trabalhos...

    Comentário


      #3
      Com esse orçamento, procura no OLX, mas antes de comprar, vê o valor em novo, por vezes no OLX pedem o mesmo valor ou pouco menos do que custa novo.

      Se comprar novas, tenta a Norauto, mas lembra-te que por esses preços, são barras de gama baixa, atenção à velocidade a que andas.

      Comentário


        #4
        ("apagar")
        Editado pela última vez por insyspower; 27 June 2021, 12:43.

        Comentário


          #5
          IMG_20210627_121023 (1).jpg IMG_20210627_121028 (1).jpg
          Pessoal será que as duas barras de tejadilho da norauto a 40€ são compatíveis e seguras no meu tejadilho? (2 barras de tejadilho completas ONE 100 de aço).

          Estive a ver o manual destas barras de tejadilho, diz que no Ford Fiesta só dá de 76 -> 88, alguém sabe o que significa isto? será as dimensões ou ano do véiculo?
          Editado pela última vez por insyspower; 27 June 2021, 13:08.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X