Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proposta de aquisição Opel Astra 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Proposta de aquisição Opel Astra 2019

    Boa noite,

    Surgiu-me a oportunidade de adquirir um Opel Astra Sports Tourer ultimate de novembro 2019, por 19900. O carro será a diesel (1.5 D) e tem 33 mil km.
    A nível de equipamento destacam-se os faróis intelilux, estofos em alcântara, som bose, etc.
    Que acham do carro e do preço?
    Muito obrigado.

    #2
    Garantias?

    Comentário


      #3
      2 anos de garantia. É carro de serviço do stand.

      Comentário


        #4
        em de que "mãos"? conheces a pessoa? ou é de stand? e como é de garantias? presumo que ainda seja a de fábrica ou que a mesma esteja a acabar. tens pelo menos mais 1 ano de garantia ao comprares (podes negociar para 2 anos, é um direito que tens ao comprares o carro, ainda para mais a fazer agora 2 anos).

        edit: já vi a garantia. acho muito estranho ser carro de serviço. não terá sido entregue por alguém como retoma ou vindo de alguma rent-a-car, mesmo sem outro registo? é que os stands costumam ficar com carros pouco tempo, embora haja casos como esse de longe a longe.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por filipebotelho Ver Post
          Boa noite,

          Surgiu-me a oportunidade de adquirir um Opel Astra Sports Tourer ultimate de novembro 2019, por 19900. O carro será a diesel (1.5 D) e tem 33 mil km.
          A nível de equipamento destacam-se os faróis intelilux, estofos em alcântara, som bose, etc.
          Que acham do carro e do preço?
          Muito obrigado.

          A máquina mexe-se bem é espaçosa e não é nada gulosa.

          também dependerá das condições...dão-te a garantia de 2 anos? antes da compra podes sujeita-la a teste de diagnóstico?

          33mil isso ainda está para a curvas, mas vê o estado do fap...e a ultimate é supostamente a mais equipada e já trás o motor mais recente...

          Vê se consegues tirar esses 900 euros ao preço...

          Comentário


            #6
            Não existe anúncio com link?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Não existe anúncio com link?
              Usados Opel Astra Sports Tourer - 22 450 EUR, 29 500 km, 2019 | Standvirtual

              Comentário


                #8
                está boa para o Lino ir ver!

                mas como é que marca 22500 e consegues por 20? tiram logo assim 2500€ ao carro??? então pagaram uma bagatela por ela? ou é da concessão e estão a tentar escoar a carrinha para alguém e a ver se a despacham porque já tem 1 ano e meio?

                Comentário


                  #9
                  Parece ter um equipamento interessante, realmente. E sendo comprada no concessionário... Aquelas jantes xuning é que não havia necessidade...

                  Comentário


                    #10
                    Carro interessante.

                    Gosto de todo o conjunto, e ao contrário do @lino eu gosto de ver jantes pretas em algumas configurações e essa é uma delas. Acho que assenta bem com o resto do carro.

                    Vi que te fazem um bom desconto, o meu em "campanha" ficou 1500€ mais barato que o anunciado antes da campanha e já achei esse desconto bem bom.

                    Se te fazem menos 2500€, ficando em 19900€, bem equipado, um carro de 2019, com 30k km, de uma concessão conhecida e com 2 anos de garantia por isso... parece bom negócio.

                    Comentário


                      #11
                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P2sN5.html

                      outra da "mesma frota"...se a tua baixou 2500 euros...essa também deve baixar...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P2sN5.html

                        outra da "mesma frota"...se a tua baixou 2500 euros...essa também deve baixar...
                        Ás vezes podem não conseguir, por vezes são campanhas da concessão em causa, foi um pouco o que aconteceu comigo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Ás vezes podem não conseguir, por vezes são campanhas da concessão em causa, foi um pouco o que aconteceu comigo.
                          Muito obrigado a todos pelas vossas respostas. Já falei com o vendedor e consegui com que me ofereça a próxima revisão. Para além disso disponibilizam uma ficha técnica com todos os ciclos de regeneração. Parece ser um opção séria.

                          Comentário


                            #14
                            gostei mais dessa última, mas a outra é de um concessionário oficial.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por filipebotelho Ver Post
                              Muito obrigado a todos pelas vossas respostas. Já falei com o vendedor e consegui com que me ofereça a próxima revisão. Para além disso disponibilizam uma ficha técnica com todos os ciclos de regeneração. Parece ser um opção séria.
                              Avança!

                              Tens a bênção do fórum!

                              Comentário


                                #16
                                não dá para esticar mais, diria eu.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se comprares o carro, faz um flexcare logo com mais 2/3 anos garantia extra por 300€. Total 5 anos.


                                  Cps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
                                    Se comprares o carro, faz um flexcare logo com mais 2/3 anos garantia extra por 300€. Total 5 anos.


                                    Cps
                                    Tendo um custo de apenas 300€ nem pensava 2x [emoji6]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Excelente escolha, parece muito porreira e equipada!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X