Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Huawei assina acordo com Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Huawei assina acordo com Volkswagen

    HuaweiNotícias
    Huawei assina acordo com Volkswagen

    Por Joao Bonell em Jul 7, 2021



    A multinacional reforça a posição na indústria automóvel, através de um acordo de licenciamento (SEPs) de patentes essenciais (standard essential patents) de 4G para automóveis da Volkswagen equipados com conectividade sem fios. Este é o maior acordo de licenciamento de Huawei na indústria automóvel.



    Fruto de um crescimento sólido e sustentado na indústria automóvel, a
    Huawei anunciou hoje acordo de licença de patentes com um fornecedor do Grupo Volkswagen.
    Song Liuping, Chief Legal Officer da
    Huawei, afirma: “Como empresa inovadora, a Huawei dispõe de um portfólio de patentes líder para tecnologias wireless, o que cria grande valor para a indústria automóvel. Estamos satisfeitos com o reconhecimento dos principais players do setor e acreditamos que a utilização da nossa tecnologia avançada irá trazer benefícios para todos os consumidores”.

    Com base nos contratos existentes, a Huawei espera que mais de 30 milhões de automóveis sejam licenciados sob as suas patentes.
    Nos últimos 20 anos, a empresa assinou mais de 100 contratos de licenciamento de patentes com grandes empresas na Europa, Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul. Com o objetivo de contribuir para um mundo totalmente conectado e inteligente, a Huawei pretende continuar a investir na indústria automóvel e levar a conectividade digital a muitos mais veículos.



    http://Huawei assina acordo com Volkswagen
    Ui, se o Trump volta a presidente, a VW deixa de vender carros nos EUA.


    #2
    Isto é um licenciamento de patentes que estão na génese de standards, não quer necessariamente dizer que a Huawei vá introduzir software nos carros da VW:

    https://ec.europa.eu/growth/industry...s/standards_en

    Patents provide incentives for research and development, and facilitate knowledge transfers. Standards ensure the rapid diffusion of technologies and the interoperability between products.
    Many standards are based on patented technologies. For example, the mobile telecommunications industry is driven by a heavy reliance on standardisation, which is made up of a great number of innovations protected by patents. 2G (GSM), 3G (UMTS), 4G (LTE), 5G and WiFi networks rely on thousands of patented technologies to work. Such communication standards are also key for the development of the hyper-connected society, for example in the field of the Internet of Things in sectors such as consumer electronics, the automotive industry and the electricity grid industry.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X