Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla TS vs. Kia Ceed SW vs. Hyundai i30 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Toyota Corolla TS vs. Kia Ceed SW vs. Hyundai i30 SW

    Boa noite,

    Atualmente tenho uma Peugeot 308 SW com cerca de 45.000 Km de 2016 que me tem dado alguns problemas e estava a pensar trocá-la, e andei a ver os 3 modelos que mencionei acima principalmente pelo número de anos de garantia que as marcas oferecem.

    Seria possível dar-me uma opinião dentro destes modelos qual seria a melhor escolha.


    Obrigado,

    #2
    Podias ser mais específico? A tua 308 é que motorização? E os outros que apresentas?

    Comentário


      #3
      A Peugeot é 1.6 100cv, a Toyota seria a híbrida 1.8, a kia 1.6 hibrida e a hyundai seria a 1.6 diesel


      Obrigado,

      Comentário


        #4
        Se conseguires usar a Cvt, Toyota.

        Diesel para essa km que fazes esquece.

        Qual a utilização?

        Comentário


          #5
          A utilização será essencialmente cidade

          Comentário


            #6
            Gasóleo e cidade não costumam combinar. Depois às vezes "nasce" gasóleo no óleo ou uns filtros que se entopem.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Quello Ver Post
              A utilização será essencialmente cidade
              Toyota

              Mas vai experimentar a Kia também. Não há nada como um teste drive

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Quello Ver Post
                A Peugeot é 1.6 100cv, a Toyota seria a híbrida 1.8, a kia 1.6 hibrida e a hyundai seria a 1.6 diesel


                Obrigado,
                Tens aí a tua resposta para com os problemas na actual 308, diesel com uma média de nem 10mil por ano!

                Comentário


                  #9
                  Não é a Peugeot que é mau carro, tu é que compras-te um carro diesel, quando devias ter comprado um carro a gasolina, daí os problemas.

                  Se comprares outra marca, mas diesel na mesma, vais continuar a ter problemas, independentemente da marca que comprar.

                  Claro que estou a falar um pouco de de cor, pois não sei em concreto os problemas que tens na Peugeot.
                  Às vezes, vamos buscar problemas onde não existem, apenas para termos o pretexto de mudar de carro... [emoji6]

                  Comentário


                    #10
                    Apesar de perceber que para a utilização que faço o diesel não é o mais indicado diria que os problemas que me têm aparecido não estão diretamente relacionados com a utilização citadina

                    Exemplos: Com 2 anos o pedal da embraiagem perdeu força porque tinha um tubo roto, um janeiro deste ano teve de levar um depósito de ureia novo e pelo que já percebi é um problema recorrente assim como a última situação que me apareceu que é um barulho metálico não parte de trás do carro e que pelo que também já li é um problema recorrente nas Peugeot deste ano e está relacionado com o eixo traseiro.

                    Muito obrigado, pela ajuda

                    Comentário


                      #11
                      Não me parece nada de mais, esses problemas, mas naturalmente que chateia...

                      Não seria motivo para mudança... Mas como queres mudar, o meu conselho é para um dos 2 híbridos, nunca para o diesel.

                      A vantagem da sul coreana, é os 7 anos de garantia, que para quem anda a fugir de problemas/custos, pode ser muito importante.

                      Alerto também, para o valor do IUC, que penso que no Toyota é mais elevado.

                      Comentário


                        #12
                        Para mim Corolla híbrido sem pestanejar (isto claro não olhando a custos, já que deve ser a mais cara).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                          Não me parece nada de mais, esses problemas, mas naturalmente que chateia...

                          Não seria motivo para mudança... Mas como queres mudar, o meu conselho é para um dos 2 híbridos, nunca para o diesel.

                          A vantagem da sul coreana, é os 7 anos de garantia, que para quem anda a fugir de problemas/custos, pode ser muito importante.

                          Alerto também, para o valor do IUC, que penso que no Toyota é mais elevado.
                          Tambem a Toyota

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X