Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 740D Vs Jaguar XE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] BMW 740D Vs Jaguar XE

    Boa tarde,

    Gostaria que me dessem uma ajuda. Estou a ponderar trocar de carro e tenho estás duas opções em mãos:

    1. BMW 740D Individual - 2015 - 266.000km - Full extras - Diesel - Nacional - 313cv. - 29.500€

    IUC cerca de 600 euros ano

    2. Jaguar XE - 2017 - 96.000km - Diesel - Importado - 163cv. - 25.250€

    IUC cerca de 220 euros ano


    O que está a pesar é que o BMW é um “avião” mas irei ter um custo anual e manutenção maior. Estou enganado?

    Qual a vossa opinião?

    Obrigado pelo vosso tempo.

    #2
    Full extras é algo em que tenho sempre muita dificuldade em acreditar.

    Quase o triplo dos klms era algo que me fazia desistir, ou pelo menos passá-lo logo para 2º ou 3º plano.

    Comentário


      #3
      Comprar um topo de gama de marca premium a caminho de 300.000 km tem mesmo tudo para correr bem!

      Entre esses 2 venha o diabo e escolha, por diversas razões, mas Jaguar é claramente o caminho da razão! E não deixa de ser uma marca com prestígio na mesma.

      Comentário


        #4
        BMW 740D Vs Jaguar XE

        Nada a ver.

        Um é um topo de gama, com o bom e mau disso.

        O outro é um carro interessante dentro do segmento, mas nada a ver com um S7.

        Soube recentemente de um 740d de 2010 com 300k km que deve ter custado metade disso. Comprado há uns 4 ou 5 meses.

        Aliás de retoma consta que menos de metade, ou seja, 13k, mas presumo que a pessoa tenha pago pelo menos €15k.

        Ok tem mais uns anos e mais alguns kms, mas esse também tem bastantes kms (quase os mesmos na realidade) e apesar de ser LCI ainda é um F01.

        Seja como for comprar um segmento F usado com uns anos e kms é algo para pouca gente pois mesmo que custem 10-15% do que custaram em novos continuam a pagar IUC, pneus manutenções etc. de carros de >100k.

        Comentário


          #5
          Eu também duvido sempre. Mas vi o carro e tem tudo até porque é uma versão Individual

          2TF - Transmissão Automática com patilhas no volante
          2VB - Monitorização pressão dos pneus
          2VH - Direção integral ativa
          2WW - JLL 452 19" Pneus Frente: 245/45R19 - Trás: 275/40R19
          229 - Dynamic Drive
          255 - Volante Desportivo em Pele
          3AG - Câmera Traseira
          302 - Alarme Antiroubo
          316 - Funcionamento automátivo Porta-bagagens
          322 - Sistema Acess Comfort
          323 - Função fecho suave das portas (Soft Closing)
          358 - Pára-brisas de conforto Climático
          4NB - Ar condicionado Automático
          4UM - Função de Massagem no encosto
          4UR - Luz ambiente
          4U2 - Botão experiência de Condução
          415 - Cortina elétrica Traseira
          416 - Preto Carbon
          430 - Pack de expelhos interior / exteriror
          441 - Pack Fumadores
          455 - Bancos dianteiros Ativos
          456 - Bancos dianteiros Comfort ajustáveis eletronicamente
          488 - Apoio Lombar Bancos dianteiros
          494 - Bancos Dianteiros Aquecidos
          496 - Bancos Traseiros Aquecidos
          5AC - Assistente de Luzes de Máximos
          5AG - Aviso de alteração de Faixa de Rodagem
          5A1 - Faróis de Noevoeiro LED
          5DL - Surround View
          5DP - Assistente de Estacionamento
          508 - PDC - sensores de estacionamento frente/trás
          552 - Faróis Adaptativos LED
          6AC - eCall Inteligente
          6AE - Teleservices
          6AK - Serviços ConnectedDrive
          6AM - informações de trânsito em tempo real
          6AN - Serviços de Concierge
          6AR - Internet
          6FH - sistema Multimédia Profissional
          6NS - Conectividade Bluethooth
          6WB - Painel de instrumentos multifuncional
          609 - Sistema de Navegação Profissional
          610 - BMW Head-Up Display
          688 - Sistema de Som Harman Kardon
          XD5 - BMW Individual Headliner Alcantara
          XE8 - Frisos Preto Piano
          ZF1 - Edição Especial Executive
          1CC - Função Start/Stop
          1CD - Brake Energy Regeneration

          Comentário


            #6
            Qual seria a vossa escolha com um orçamento até 28k? Não precisa de ser Premium mas sim espaçoso.

            Comentário


              #7
              O mais recente e com menos km possível.

              Já viste se dá para um Kia Stinger, por exemplo?

              Comentário


                #8
                Já ponderei BMW X1, já vi o Kia XCeed mas é muito pequeno no interior.

                Comentário


                  #9
                  o bmw tem tudo para correr mal daqui a 1 ano, ano e meio, 2 anos quando chegar aos 300 mil. até lá pode não ter mudado nada, como pode ter precisado de 1 ou 2 coisas apenas ou então várias até. é uma incógnita.

                  quanto aos kias, viste a proceed? ainda mand um estilaço. de resto, com 28 mil e indo para um segmento D ou E, tens várias opções com 4, 5, 6 anos e até 120 mil kms. depende dos teus gostos, mas acho que és um bocado como o lino, altas banheiras cheias de equipamento.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    o bmw tem tudo para correr mal daqui a 1 ano, ano e meio, 2 anos quando chegar aos 300 mil. até lá pode não ter mudado nada, como pode ter precisado de 1 ou 2 coisas apenas ou então várias até. é uma incógnita.

                    quanto aos kias, viste a proceed? ainda mand um estilaço. de resto, com 28 mil e indo para um segmento D ou E, tens várias opções com 4, 5, 6 anos e até 120 mil kms. depende dos teus gostos, mas acho que és um bocado como o lino, altas banheiras cheias de equipamento.
                    Para a próxima semana irei ver uma Proceed com motorização 1.0 que como o vendedor disse não é um carro de faixa da esquerda.

                    Comentário


                      #11
                      Equacionar um série 7 e ao mesmo tempo um Xceed,acaba por alargar imenso o leque...

                      Comentário


                        #12
                        O 740d é um Sr. Automóvel.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mfidalgo Ver Post
                          Para a próxima semana irei ver uma Proceed com motorização 1.0 que como o vendedor disse não é um carro de faixa da esquerda.
                          1.0? isso vem com um motor desses???

                          Comentário


                            #14
                            Fui ao SV e tem lá algumas. realmente há com o motor 1.0 de 120cv. mas mal por mal, um 1.6crdi ou um 1.6 a gasolina. não são é ao mesmo preço, obviamente, mas também em novos não o eram.

                            depois em carros com mais pedigree, tens os volvos ou alfas, por exemplo.

                            Comentário


                              #16
                              a gasolina:

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P6Z2p.html

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P6kzh.html

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P77ec.html


                              e aqui a lista do que vi (2018 para cima, todos os combustíveis, até 100 mil kms, preço de 22 a 28 mil):

                              https://www.standvirtual.com/carros/..._nr_seats%5D=5

                              Comentário


                                #17
                                Fico sempre boquiaberto com as vossas sugestões

                                Um gajo considera um BMW 740d e sugerem-lhe um Jeep renegade 1,3

                                Faz lembrar a famosa cena em que pedem um pastelinho de bacalhau e como não há, em alternativa é um copinho de vinho branco ….

                                Comentário


                                  #18
                                  para de meter em despesas com carrões com 250 a 300 mil também posso recomendar A6 E série 5 pelo menos, mas depois ele vai queixar-se daqui a uns tempos. não é nada de outro mundo, ele falou sem ser premium o que recomendavam e até falou que vou ver um segmento C, um kia xceed. aqui e para ele voltamos à mesma história de há uns anos: skoda octavia ou algo desse género, por exemplo. uma SW ou um sedan espaçoso serve. o renegade foi por ser algo diferente mas novo, mas se quiseres, se calhar existe o compass.

                                  Comentário


                                    #19
                                    olha aqui dois:

                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P7kL5.html

                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P7ko0.html este apenas 3 meses mais velho, mas com mais 50 mil. no entanto o preço também é bem distinto.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Quando se equaciona um segmento F usado por 30k é preciso ter outros 30k disponíveis para manutenção, e contar mesmo com isso.

                                      E ainda assim fica a metade de preço de um novo.

                                      Se é para comprar nos limites de orçamento, então das duas uma, ou se desce de segmento ou diminui-se o orçamento do F, correndo outros riscos.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Obrigado pelas vossas opiniões.

                                        O Jaguar XE que falei acham que passa por ser opção?

                                        Gosto também do Alfa Giulia

                                        Comentário


                                          #22
                                          Epa, com tanta mistura de marcas e segmentos não sei o que dizer ou recomendar.

                                          Carro estradista e espaçoso? Um Skoda superb?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                            Epa, com tanta mistura de marcas e segmentos não sei o que dizer ou recomendar.

                                            Carro estradista e espaçoso? Um Skoda superb?
                                            Pois .... percebo perfeitamente, também não faço ideia.

                                            O XE é um carro muito elegante e distinto, na minha opinião o mais bem conseguido do segmento D, mas é pouco espaçoso e esse motor deve cumprir mas não entusiasma nada.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por mfidalgo Ver Post
                                              Qual a vossa opinião?
                                              Um BMW série 3, 4 ou 5 com motor B47.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Fui proprietario de um 7 ... e sim os preços de manutenção acompanham o segmento. o meu era mais recente e nao foi isento de problemas principalmente na parte hibrida da coisa ...que esse nao tem . Mas cada vez que entrava na BMW era um estouro que nem era bom. Com esses km's já começa precisar de muita coisa

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  De longe o Jaguar XE. Embora eu tenha más recordações da marca esse XE já deverá ser algo fiável e com 1/3 dos quilómetros dessa banheira do BMW. Contudo nem um nem o outro me seduziriam. Um Mercedes classe E 250 CDI era muito melhor.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X