Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo de BMW série 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo de BMW série 4

    Boas pessoal,

    Ontem a noite na zona de Vila do Conde roubaram me a carteira que estava dentro da mala do meu série 4 que estava devidamente trancado com os espelho rebatidos.

    Quando cheguei ao carro ele estava todo trancado na mesma e até com os espelhos rebatidos novembro mas o banco de trás estava tombado, mais nada.

    Dito isto só queria perguntar se alguém tem ideia como é que os meliantes fazem isso e talvez alguma forme de me precaver se existir.

    obrigado!!

    #2
    Tem sistema de abertura mãos livres?

    Comentário


      #3
      O mais estranho é que nao tenho.

      Comentário


        #4
        Comprado novo ? se calhar foi o antigo dono

        Comentário


          #5
          Bmw, Minis, Psa, Renault, ....


          Enquanto houver kits de 50€ à venda, isso pode acontecer. Os mais ousados até levam o carro hehehehe

          Comentário


            #6
            Como eles sabiam exatamente onde estava a carteira?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
              Como eles sabiam exatamente onde estava a carteira?
              Deduzo que não sabiam, a carteira e que ficou na mala por acaso e como devem ter conseguido abrir a mala foi a primeira coisa que apareceu.


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
                Boas pessoal,

                Ontem a noite na zona de Vila do Conde roubaram me a carteira que estava dentro da mala do meu série 4 que estava devidamente trancado com os espelho rebatidos.

                Quando cheguei ao carro ele estava todo trancado na mesma e até com os espelhos rebatidos novembro mas o banco de trás estava tombado, mais nada.

                Dito isto só queria perguntar se alguém tem ideia como é que os meliantes fazem isso e talvez alguma forme de me precaver se existir.

                obrigado!!
                Talvez a única forma de evitar isto é não se deixar nada dentro do carro que possa ter valor ou dados pessoais... Todos cometemos essa imprudência, aqui ou ali, mas a regra geral deverá ser ainda mais preocupação com esses "espertinhos" (entenda-se ladrões...) que não querem trabalhar mas que gostam de prejudicar os outros...

                Comentário


                  #9
                  que roubo estranho. realmente só se um viu na frente e outro na mala e foi o que apareceu. dinheiro tinha muito? e deduzo que os documentos, não? vais ter que fazer novos documentos e mandar cancelar os antigos. apresenta queixa senão podem aparecer contas e faturações com a tua assinatura falsa. assim como cancelares o cartão de crédito com o banco, mas isso acredito que já o tenhas feito.

                  Comentário


                    #10
                    Roubo de BMW série 4

                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    que roubo estranho. realmente só se um viu na frente e outro na mala e foi o que apareceu. dinheiro tinha muito? e deduzo que os documentos, não? vais ter que fazer novos documentos e mandar cancelar os antigos. apresenta queixa senão podem aparecer contas e faturações com a tua assinatura falsa. assim como cancelares o cartão de crédito com o banco, mas isso acredito que já o tenhas feito.
                    Não tinha dinheiro só mesmo documentos.

                    Já está tudo devidamente cancelado e queixa na gnr mas não deixa de ser um roubo estanho.

                    Foi o meu bmw e o Mercedes cla ao meu lado, roubaram lhe o portátil e um tablet e deixaram o carro fechado antes de irem embora.


                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                    Editado pela última vez por BrunoCunha1520; 21 August 2021, 21:01.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Tem sistema de abertura mãos livres?
                      Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
                      O mais estranho é que nao tenho.
                      Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post

                      Foi o meu bmw e o Mercedes cla ao meu lado, roubaram lhe o portátil e um tablet e deixaram o carro fechado antes de irem embora.
                      Alguém perto com um "gravador" dos códigos de telecomando, deixa os donos fechar e andar, abre os carros, limpa o que houver, e fecha outra vez?

                      Comentário


                        #12
                        ao menos fecham os carros para impedir novos roubos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                          Alguém perto com um "gravador" dos códigos de telecomando, deixa os donos fechar e andar, abre os carros, limpa o que houver, e fecha outra vez?
                          Só pode ser mesmo assim.

                          Aliás eu só me apercebi do roubo porque recebi uma notificação no telemóvel do revolut que estava a tentar levantar dinheiro mas com o código errado, tentaram levantar 2 vezes 200€.

                          A app deu me a localização da caixa que tentaram levantar e a polícia disse me que ia pedir as imagens da câmera durante a hora que eu indiquei, vamos ver no que dá.


                          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X