Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Repro em Ibiza 6j 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Repro em Ibiza 6j 1.4

    Boa noite
    Tenho um seat ibiza 6j sc 1.4 80cv queria fazer uma repro soft colocar com 100cv
    No entanto tenho 2 perguntas com uma repro com 100 cv o carro ira fazer fumo (Não gosto de ter carro fumarento por isso a pergunta)
    Uma outra duvida locais de confiança na zona do porto onde possa fazer uma repro pois não tenho grandes conhecimentos para tais serviços
    Sou da zona do porto
    Editado pela última vez por Angry; 31 August 2021, 23:27.

    #2
    Originalmente Colocado por Angry Ver Post
    Boa noite
    Tenho um seat ibiza 6j sc 1.4 80cv queria fazer uma repro soft colocar com 100cv
    No entanto tenho 2 perguntas com uma repro com 100 cv o carro ira fazer fumo (Não gosto de ter carro fumarento por isso a pergunta)
    Uma outra duvida locais de confiança na zona do porto onde possa fazer uma repro pois não tenho grandes conhecimentos para tais serviços
    Sou da zona do porto
    Antes de começares a inventar em remapear centralina e parâmetros...podias exprimentar um chip de potência pré configurado para a tua motorização...pode ser que seja suficiente....e ser plug & play.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Antes de começares a inventar em remapear centralina e parâmetros...podias exprimentar um chip de potência pré configurado para a tua motorização...pode ser que seja suficiente....e ser plug & play.
      Pode-me disser alguma casa que faça esse tipos de trabalho na zona do porto

      Comentário


        #4
        isso é diesel ou gasolina ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          isso é diesel ou gasolina ?
          Carro e a Diesel