Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Repro em Ibiza 6j 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Repro em Ibiza 6j 1.4

    Boa noite
    Tenho um seat ibiza 6j sc 1.4 80cv queria fazer uma repro soft colocar com 100cv
    No entanto tenho 2 perguntas com uma repro com 100 cv o carro ira fazer fumo (Não gosto de ter carro fumarento por isso a pergunta)
    Uma outra duvida locais de confiança na zona do porto onde possa fazer uma repro pois não tenho grandes conhecimentos para tais serviços
    Sou da zona do porto
    Editado pela última vez por Angry; 31 August 2021, 23:27.

    #2
    Originalmente Colocado por Angry Ver Post
    Boa noite
    Tenho um seat ibiza 6j sc 1.4 80cv queria fazer uma repro soft colocar com 100cv
    No entanto tenho 2 perguntas com uma repro com 100 cv o carro ira fazer fumo (Não gosto de ter carro fumarento por isso a pergunta)
    Uma outra duvida locais de confiança na zona do porto onde possa fazer uma repro pois não tenho grandes conhecimentos para tais serviços
    Sou da zona do porto
    Antes de começares a inventar em remapear centralina e parâmetros...podias exprimentar um chip de potência pré configurado para a tua motorização...pode ser que seja suficiente....e ser plug & play.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Antes de começares a inventar em remapear centralina e parâmetros...podias exprimentar um chip de potência pré configurado para a tua motorização...pode ser que seja suficiente....e ser plug & play.
      Pode-me disser alguma casa que faça esse tipos de trabalho na zona do porto

      Comentário


        #4
        isso é diesel ou gasolina ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          isso é diesel ou gasolina ?
          Carro e a Diesel

          Acrescentando mais algumas informação o motivo de querer fazer uma repro é porque o carro em subidas morre muito então queria facilitar um pouco mais as coisas gosto muito do carro carro anda bem em retas etc... mas nas subidas noto um pouco de dificuldades caso tenha que parar meio da rampa tenho que fazer um ponto de embraiagem muito grande

          Comentário


            #6
            Porto...tens várias...a primeira que me apareceu foi a TWEmotorsport na Maia...mas vê as reviews no facebook...se é do teu agrado. tens também estes...

            https://repropower.pt/novidades/

            lê umas coisas...nem tudo o mais acertado...mas...

            http://www.tuningonline.pt/tuning/chiptuning/

            para veres a melhor solução para ti.

            Tens de ver é que de certa forma estás a alterar os parametros originais do veiculo...com tudo o que isso possa ter associado, tanto para a saúde do veiculo como para a saude da tua carteira.
            Editado pela última vez por midnightblack; 01 September 2021, 17:58.

            Comentário


              #7
              Se a reprogramação for bem feita, não fica a mandar fumo preto.

              Tenho um 6J 1.2TDI que levou reprogramação Vagspeed/MB Power (que opera no Norte), e ainda mantenho o FAP e EGR no sítio, com devidas manutenções. Já conta com 30.000km desde a reprogramação que foi feita aos 210.000km.

              Mas eu faço (fazia quando foi reprogramado) viagens regulares com mais de 100km, sobretudo por auto estrada, e não me fazia sentido estar a trocar de viatura por uma com mais potência, daí a necessidade e ter optado por manter os outros componentes (e também por questões de saúde de outrém).

              Obviamente que com uma reprogramação, o desgaste de alguns componentes aumenta e não irão existir médias milagrosas. Mas a disponibilidade do carro muda bastante. No caso do meu 1.2TDI, fazia 12s 80-120, a arrancar em 3ª, mas agora numa recuperação de 80-120 em 4ª faz quase 10s, por exemplo, o que tornou uma viagem em AE menos pesarosa/mais agradável. E também melhorou bastante o comportamento em subidas (consegue manter os 140km/h na subida da A9 e na A1 na zona da Serra de Aire e Candeeiros). Ah, pormenor relevante, o meu 6J tem jante 17.

              Reforço que não se deve poupar neste assunto e deve-se obter o máximo detalhe ou feedback possível. Dizerem "ficou mais forte" não diz nada, o carro pode estar com picos de pressão o que reduz drasticamente a longevidade do turbo.

              E acima de tudo, ponderar se efectivamente não compensará trocar de carro.
              Editado pela última vez por JinbaIttai; 01 September 2021, 23:51.

              Comentário


                #8
                No norte e de confiança tens a Mb power, Chip&fuse e a Vc Power. Não inventes a colocar chips.

                Comentário


                  #9
                  Me falaram muito bem da Repro Power e tambem TWEmotorsport alguem tem algum feedback
                  Editado pela última vez por Angry; 03 September 2021, 08:29.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X