Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro até 1000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro Carro até 1000€

    Que tipo de carros gostas? Com esse budget não tenho grande preferência. Gostaria de um que não me deixasse na mão.
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Basicamente a resposta de cima.
    Que marcas e modelos gostas e equaciona? Opel. Ford, pensei na skoda mais não sei se é fiável.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não, mais preferia que não fosse um carro comercial.
    Precisarás de levar carga com frequência?não, basicamente compras do mercado, e alguma mala quando for viajar.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?máximo 1000 kms. Sendo que em média 500 por mês
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?basicamente dentro da cidade. É um carro para o dia a dia. Algumas vezes na auto estrada e nacional quando for viajar, algo esporadicamente aos fins de semana.
    Os consumos terão grande importância? Sim.
    A potência do motor terá grande importância?não, claro se fosse possível, um com alguma força seria a preferência devido ao valor não tenho muitos requisitos.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 1000€ pois já estou a pensar nos outros gastos com documentação e seguro.
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?usado, de prefecia acima dos 2000.

    #2
    Originalmente Colocado por alesson Ver Post
    Que tipo de carros gostas? Com esse budget não tenho grande preferência. Gostaria de um que não me deixasse na mão.
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Basicamente a resposta de cima.
    Que marcas e modelos gostas e equaciona? Opel. Ford, pensei na skoda mais não sei se é fiável.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não, mais preferia que não fosse um carro comercial.
    Precisarás de levar carga com frequência?não, basicamente compras do mercado, e alguma mala quando for viajar.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?máximo 1000 kms. Sendo que em média 500 por mês
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?basicamente dentro da cidade. É um carro para o dia a dia. Algumas vezes na auto estrada e nacional quando for viajar, algo esporadicamente aos fins de semana.
    Os consumos terão grande importância? Sim.
    A potência do motor terá grande importância?não, claro se fosse possível, um com alguma força seria a preferência devido ao valor não tenho muitos requisitos.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 1000€ pois já estou a pensar nos outros gastos com documentação e seguro.
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?usado, de prefecia acima dos 2000.
    Com esse orçamento (1000€), das duas, uma:

    - Ou arranjas um veículo que seja fraco, ou pequeno, mas que tenha o mínimo de fiabilidade, e permita desenrascar durante algum tempo;
    - Ou arranjas um veículo que seja um pouco mais apresentável, ou mais tendencioso, mas que a probabilidade de ter algum problema é maior.

    Comentário


      #3
      https://m.olx.pt/d/anuncio/carrinha-...a-IDGF9YN.html

      Comentário


        #4
        Skoda tem mecanica VW.

        Comentário


          #5
          No caso eu preferia, um veículo fiável.

          Comentário


            #6
            Por esse preço, é encontrar um que esteja o mais direito possível.

            Claro que te podes focar num modelo em concreto, mas a premissa é a mesma, ou seja, dentro desse modelo o que aparente estar em melhor estado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
              Skoda tem mecanica VW.
              No caso do skoda, estou a ver um fabia 2001 com 179km, a gasolina. Estão a pedir 1250, mais já baixaram para 1100. O que acham?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Por esse preço, é encontrar um que esteja o mais direito possível.

                Claro que te podes focar num modelo em concreto, mas a premissa é a mesma, ou seja, dentro desse modelo o que aparente estar em melhor estado.
                Não tenho uma preferência de modelo, só queria mesmo um que não me deixe na mão. Por uns 2 anos pelo menos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por alesson Ver Post
                  Não tenho uma preferência de modelo, só queria mesmo um que não me deixe na mão. Por uns 2 anos pelo menos


                  Mas isso qualquer carro que esteja direito irá aguentar.

                  Agora e claro está, voltamos ao mesmo que é a questão de encontrares uma unidade que esteja com a manutenção o mais cuidada possivel.


                  Mas é ver as viaturas do costume, tais como Fiat Punto, Ford Fiesta, Renault Clio, Skoda Fabia, Seat Ibiza, VW Polo, etc.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Mas isso qualquer carro que esteja direito irá aguentar.

                    Agora e claro está, voltamos ao mesmo que é a questão de encontrares uma unidade que esteja com a manutenção o mais cuidada possivel.


                    Mas é ver as viaturas do costume, tais como Fiat Punto, Ford Fiesta, Renault Clio, Skoda Fabia, Seat Ibiza, VW Polo, etc.
                    Obrigado pela ajuda, vou marcar de ver o fabia que citei acima o moto 1.4 mpi da skoda fabia é fiável?

                    Comentário


                      #11
                      Sim, o motor é fiavel, não é o problematico 1.4 16V (1390cc), esse é o 1.4 8V (1397cc)

                      Comentário


                        #12
                        realmente aqui o mais importante é a manutenção. tenta ver de 2001 para cima, pode ser que apareça qualquer coisa a pouco mais de 1000€, ou pelo menos do ano 2000 para cima. evita carros com alguma eletrónica, pois dessas alturas é para andares sempre no eletricista. tem que ser o mais mecânico possível, com fecho centralizado, rádio e pouco mais.

                        terás que ter noção que nenhum carro virá direito, tens sempre coisas a arranjar, quando muito pintura. mas travões, alguma coisa que partiu, pneus ou suspensão, haverá algo sempre para arranjares, pois o dono escondeu ou então o problema vai aparecer nos primeiros tempos. isto aliado aos outros custos, como seguro, IUC, inspeção, que parece que já estás a contar com eles.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X