Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Jogger
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Interessante, sobretudo agora que o leque de opções 7 lugares a preços "decentes" quase se esfumou...e a opção bi-fuel poderá ser muito boa alternativa.
https://automais.autosport.pt/notici...-marca-romena/
Comentário
-
Por isso deixou de haver Logan para nós por cá...mas já temos a lodgy (stepway)...
Se em frança arranca nos 15mil euros..por cá "carrega benfica"....Editado pela última vez por midnightblack; 03 September 2021, 11:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostPor isso deixou de haver Logan para nós por cá...mas já temos a lodgy (stepway)...
Se em frança arranca nos 15mil euros..por cá "carrega benfica"....
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostA Dacia é ao contrário da casa mãe:
Cada lançamento é um sucesso de vendas na Europa e não só. Já a Renault...
Diria que dos últimos tempos o que correu pior foi a aposta no trio de topo Talisman, Koleos e Espace. O Megane também podia ter corrido bem melhor.
A Scenic, para o segmento em que se insere até vende bem.
O Arkana foi recebido com muita expectativa, mas ainda é cedo para perceber como vão correr as vendas. A história da falta de chips também não vai ajudar nos próximos tempos.
A Dacia conseguiu aqui algo inteligente, que é substituir 3 modelos só com um, o que ajuda a reduzir os custos.
No entanto pode ser um daqueles modelos que não é bom a cobrir os pontos fortes dos outros 3.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostCom 7 lugares e muito espaço era difícil fazer uma carrinha bonita. É o mesmo drama dos monovolumes
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostO Clio e o Captur não se estão a dar mal, este ano os números de vendas são bastante próximos do 208/2008. Claro que o ideal era serem os lideres dos segmentos, mas estar próximo não é mau.
Diria que dos últimos tempos o que correu pior foi a aposta no trio de topo Talisman, Koleos e Espace. O Megane também podia ter corrido bem melhor.
A Scenic, para o segmento em que se insere até vende bem.
O Arkana foi recebido com muita expectativa, mas ainda é cedo para perceber como vão correr as vendas. A história da falta de chips também não vai ajudar nos próximos tempos.
A Dacia conseguiu aqui algo inteligente, que é substituir 3 modelos só com um, o que ajuda a reduzir os custos.
No entanto pode ser um daqueles modelos que não é bom a cobrir os pontos fortes dos outros 3.
Outro que cá em Portugal teve quase vendas nulas foi o Kadjar, sendo que cá já foi lançado muito tarde em relação ao resto da Europa e perdeu o comboio de vendas. (Adorava o meu)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostOriginalmente Colocado por pm2lp Ver PostNao concordo, é possível fazer carros de 7 lugares bonitos, se queriam manter a traseira quadradona arranjavam uma solução tipo peugeot 5008 para dar a ilusão de descida na parte traseira, se bem que tens outros exemplos como o kodiaq e o x trail que não são quadrados na traseira e têm espaco qb.
É quadradona, mas até é bonita.
E apesar de tudo até acho bastante interessante esta Jogger bem mais bonita que a Lodgy.
Comentário
-
pensava, pelos comentários, que era mais feio este monovolume. contudo, não é bonito, isso é certo! para quem precisar de 5 lugares e por vezes mais 1 ou 2, não dispondo de muito dinheiro e querendo algo novo, tem sempre aqui um concorrente principal. mas continuo na minha: não é horroroso, mas bonito não é.
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostO Clio e o Captur não se estão a dar mal, este ano os números de vendas são bastante próximos do 208/2008. Claro que o ideal era serem os lideres dos segmentos, mas estar próximo não é mau.
Diria que dos últimos tempos o que correu pior foi a aposta no trio de topo Talisman, Koleos e Espace. O Megane também podia ter corrido bem melhor.
A Scenic, para o segmento em que se insere até vende bem.
O Arkana foi recebido com muita expectativa, mas ainda é cedo para perceber como vão correr as vendas. A história da falta de chips também não vai ajudar nos próximos tempos.
A Dacia conseguiu aqui algo inteligente, que é substituir 3 modelos só com um, o que ajuda a reduzir os custos.
No entanto pode ser um daqueles modelos que não é bom a cobrir os pontos fortes dos outros 3.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário