Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verificar KMS Através da Folha de Inspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verificar KMS Através da Folha de Inspecção

    Boas, estou interesado num Clio 1.2 de 2007, o carro está anunciado com 50 mil km, gostava de verificar as folhas de inspecções anteriores, alguma maneira de verifiar sem ter que pagar os 30 euros? Se não houver alguém me sabe indicar qual a opção no automóvel online? Obrigado

    #2
    vais a um centro de inspeções e PODE SER que tenhas sorte e te digam.

    Comentário


      #3
      Pões o vendedor a pagar. Os vendedores deviam por iniciativa própria disponibilizar, então num carro em que pode haver dúvidas. Mas isso sou eu que vendo as coisas como elas são.

      Comentário


        #4
        Obrigado

        Comentário


          #5
          Isto a meu ver até devia ser uma informação pública, nem que fosse dos últimos 5 anos ou o que fosse, evitava-se muitas situações.

          Comentário


            #6
            Questiona o vendedor, na volta até poderá ter as folhas de inspecção com ele.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Questiona o vendedor, na volta até poderá ter as folhas de inspecção com ele.
              Ultimamente nos centros de inspeção têm ficado com as folhas do ano anterior. Porquê não sei, só me disseram que é procedimento normal...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                Ultimamente nos centros de inspeção têm ficado com as folhas do ano anterior. Porquê não sei, só me disseram que é procedimento normal...
                Este ano já levei 3 carros à IPO, todos ao mesmo centro, e trouxe sempre as folhas antigas. Por acaso tenho o hábito de as guardar todas...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Costa123 Ver Post
                  Boas, estou interesado num Clio 1.2 de 2007, o carro está anunciado com 50 mil km, gostava de verificar as folhas de inspecções anteriores, alguma maneira de verifiar sem ter que pagar os 30 euros? Se não houver alguém me sabe indicar qual a opção no automóvel online? Obrigado
                  Passei pelo mesmo na última compra de um carro usado.
                  Acertei tudo com o vendedor, queria aquele carro e ficou dependente da confirmação dos Km (nem disse ao vendedor que o ia fazer).
                  Pelas vias formais não há forma alguma de não pagar pela informação. Eu até conhecia alguém que tem um familiar que trabalha num centro de inspecções mas nem me dei ao trabalho de ficar a dever um favor. Fiz o pedido online em menos de 5 minutos aqui https://servicos.imt-ip.pt/login.asp...2fdefault.aspx paguei 27€ e fiquei com a informação em meu poder, servirá também para quando o vender.
                  Acho que por 27€ não é caro ficar de consciência tranquila.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Costa123 Ver Post
                    Isto a meu ver até devia ser uma informação pública, nem que fosse dos últimos 5 anos ou o que fosse, evitava-se muitas situações.
                    A informação é publica, custa é 30€. É aborrecido pagar esse valor, mas está longe de ser um valor proibitivo ou desencorajador, recomendo que o faças.

                    Comentário


                      #11
                      Ainda me lembro desses registos custarem 5€, tirar para 5 carros e 3 terem ido ao barbeiro

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                        Ultimamente nos centros de inspeção têm ficado com as folhas do ano anterior. Porquê não sei, só me disseram que é procedimento normal...


                        Pelo que vejo, irá de centro para centro.

                        Em tempos (há uns bons anos) ia a um, que ficavam sempre com elas. Depois passei a ir a outro e esse sempre as entregaram.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                          Ultimamente nos centros de inspeção têm ficado com as folhas do ano anterior. Porquê não sei, só me disseram que é procedimento normal...
                          Deve ser por causa de alguns que alteram as folhas por fora...para alguma triagem indicada superiormente.

                          Comentário


                            #14
                            que me lembre, há já muitos anos que ficam sempre com a última folha, pelo menos no centro daqui.
                            no entanto, se for lá, são capazes de me dar a informação dos kms.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              que me lembre, há já muitos anos que ficam sempre com a última folha, pelo menos no centro daqui.
                              no entanto, se for lá, são capazes de me dar a informação dos kms.
                              Só se for do teu carro, e apenas enquanto o mesmo foi tua propriedade. Caso contrário é uma quebra de protecção de dados grave.

                              Comentário


                                #16
                                Isso irá de centro para centro. Como referi, o que tenho ido estes últimos anos, entregam sempre a folha.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                                  Só se for do teu carro, e apenas enquanto o mesmo foi tua propriedade. Caso contrário é uma quebra de protecção de dados grave.
                                  Pagando ao estado, já não é grave

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                    Pagando ao estado, já não é grave
                                    Até podia ser gratuito, desde que ficasse formalmente registado quem acedeu aos dados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                      Ultimamente nos centros de inspeção têm ficado com as folhas do ano anterior. Porquê não sei, só me disseram que é procedimento normal...
                                      A mim, também me ficam com a folha da inspeção anterior, nunca questionei porquê... É menos papel para eu levar para casa...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X