Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as possibilidades de mercado para híbridos SUV ou Carrinha até 50K?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quais as possibilidades de mercado para híbridos SUV ou Carrinha até 50K?

    Viva,

    O título não pode ser mais claro!

    Por questões fiscais não pode ser 1€ acima…

    Será para substituir uma 308 SW que em termos de bagageira cumpria em pleno.

    Família de 5:
    Pai
    Mãe
    Filho 1: 10 anos
    Filho 2: 6 anos
    Filho 3: nasce em Dezembro


    Assim de repente saltam me:

    225xe
    330e touring
    v60 T6
    xc40
    mitsu outlander PHEV

    O Tesla Model 3 entra neste budget?

    Obriagdo!

    #2
    Entretanto lembrei me tb da VW Passat variant 1.4TSE.

    Comentário


      #3
      Ford S-Max ou Galaxy? Negociado fica abaixo dos 50.
      Em termos de emissões permitem pedir o desconto de 50% do ISV para famílias numerosas. Mas só depois de nascer o Filho 3.
      Da maneira que andam as entregas já não deve ser possível receber este ano por isso já o filho nasceu quando for para matricular.

      Comentário


        #4
        A minha opção foi para a Galaxy porque ando frequentemente com + 1 adulto.

        Família de 5:
        Pai
        Mãe
        Filho 1: 9 anos
        Filho 2: 6 anos
        Filho 3: 4 meses

        Comentário


          #5
          50k mais iva?

          Tens a carrinha A6 plug in de 299cvs por 49.950 para empresas, mais iva. Parece bom negócio.

          Penso que o 530e também anda nestes valores.

          O 330e penso que já não está no esquema empresas e não sei qie preço fica. Puseram o 320e por 34.990 mais iva, mas penso que não será o melhor negócio.

          Comentário


            #6
            Eu acrescentaria aí também o Ford Kuga PHEV que fica abaixo dos 50k

            e será talvez melhor que o Mitsu Outlander e XC40 (neste em termos de espaço)

            Comentário


              #7
              Toyota RAV PHEV não encaixa nesse orçamento?
              Não gostava muito desse SUV mas agora até é dos meus favoritos.

              Comentário


                #8
                Tambem há a 508 Hybrid.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Eu acrescentaria aí também o Ford Kuga PHEV que fica abaixo dos 50k

                  e será talvez melhor que o Mitsu Outlander e XC40 (neste em termos de espaço)
                  Vou-te dar a minha opinião com conhecimento de causa, a minha mulher tem o XC40 PHEV, e o carro tem uma boa bagageira, e tem 2 bons lugares traseiros, mas com 3 filhos no banco de trás é muito apertado, aliás ela tem as cadeiras das miudas (5 e 8 anos) e é dificil alguem sentar-se ao meio. Vantagem, tem uma boa bagageira, pois não perde espaço para a colocação da bateria.
                  Mas nesse aspecto acho que o Kuga não será melhor (em questão de largura).

                  Comentário


                    #10
                    Com 3 filhos e não querendo monovolume só resta o Citroen C5 Crossover por ter 3 bancos individuais, o resto podes esquecer, quem for no banco do meio vai sofrer nas viagens mais longas

                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Tesla Model 3 tinha mesmo piada, mas atrás é mais acanhado em altura que o Y e a bagageira é mais pequena, mas mesmo assim considerável...mas acho que mesmo sem iva não fica na casa dos 50K...

                      Comentário


                        #12
                        Outras hipóteses: Hyundai Tucson Híbrido ou Kia Sorento HEV

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                          Outras hipóteses: Hyundai Tucson Híbrido ou Kia Sorento HEV
                          Também diria o Sorento mas em vez do Tucson o Santa Fé

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            50k mais iva?

                            Tens a carrinha A6 plug in de 299cvs por 49.950 para empresas, mais iva. Parece bom negócio.

                            Penso que o 530e também anda nestes valores.

                            O 330e penso que já não está no esquema empresas e não sei qie preço fica. Puseram o 320e por 34.990 mais iva, mas penso que não será o melhor negócio.
                            50k já com iva…

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              50k com iva…
                              Como um detalhe restringe completamente o leque de escolhas!!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                Como um detalhe restringe completamente o leque de escolhas!!!
                                Não estou a par das restrições mas foi me dito que para os temas da TA, tem que ser 50K já com iva.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gsenra Ver Post
                                  Ford S-Max ou Galaxy? Negociado fica abaixo dos 50.
                                  Em termos de emissões permitem pedir o desconto de 50% do ISV para famílias numerosas. Mas só depois de nascer o Filho 3.
                                  Da maneira que andam as entregas já não deve ser possível receber este ano por isso já o filho nasceu quando for para matricular.
                                  Era uma boa sugestão mas será comprado em nome de empresa e o tema aqui é a TA (tributação autónoma).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
                                    Também diria o Sorento mas em vez do Tucson o Santa Fé
                                    O Santa Fé e o Sorento estão nos 50K c/ Iva?

                                    Mas ainda assim, parecem me enormes e devem ter consumos com o motor de combustão de meter respeito…

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      O Tesla Model 3 entra neste budget?
                                      O Model 3 SR+ começa a cerca de 52k (PVP) no configurador, talvez tenham algum com pouco uso abaixo de 50k. Os eléctricos têm TA de 0%.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este EV está fora de questão?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vocês não percebem nada desta m****

                                          O que tu queres não é o Hibrido (HEV) é um Hibrido Plug In(PHEV) e que custe até 49.999€+IVA. Se te explicaram internamente diferente, também não percebem nada de fiscalidade.

                                          Assim sendo, tens os seguintes:

                                          - V90 (editavel)
                                          - 530e ( editavel )
                                          - Mercedes E300de ( muito pouco editavel e ainda assim a empresa tem de ter pelo menos uns 7 ou 8 carros )
                                          - Audi A6 ( não editavel )

                                          Passando a SUV's

                                          - Audi Q5 ( pouco editavel )
                                          - X3 ( editavel )

                                          Antes que perguntes o XC60 não cumpre as normas dos 50/50 logo perdes os beneficios fiscais tal como o GLC no novo MY. Creio que tens a Land Rover com alguma coisa mas não é marca com que lide por norma pelo que não estou seguro.

                                          SUV's não Premium tens Kia Sorento e, creio, em breve o Hyundai Santa Fé. Carrinhas não Premium, do segmento equiparavel às acima não existem. Depois se fores para segmentos mais abaixo tens o 3008 PHEV, a 508 SW PHEV, a 320e ou 330e PHEV, o Seat Tarraco, a Passat GTE, a Arteon ST,o XC40 PHEV mas creio que não é o segmento que tens em mente até pela possibilidade de ir para o acima.
                                          Editado pela última vez por PeugeotSales; 08 September 2021, 12:15.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Não estou a par das restrições mas foi me dito que para os temas da TA, tem que ser 50K já com iva.
                                            Não tem nada.

                                            35K+IVA tem sempre TA de 17,5% salvo não cumprir as normas. Até pode custar 200.000€+IVA.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Vocês não percebem nada desta m****

                                              O que tu queres não é o Hibrido (HEV) é um Hibrido Plug In(PHEV) e que custe até 49.999€+IVA. Se te explicaram internamente diferente, também não percebem nada de fiscalidade.

                                              Assim sendo, tens os seguintes:

                                              - V90 (editavel)
                                              - 530e ( editavel )
                                              - Mercedes E300de ( muito pouco editavel e ainda assim a empresa tem de ter pelo menos uns 7 ou 8 carros )
                                              - Audi A6 ( não editavel )

                                              Passando a SUV's

                                              - Audi Q5 ( pouco editavel )
                                              - X3 ( editavel )

                                              Antes que perguntes o XC60 não cumpre as normas dos 50/50 logo perdes os beneficios fiscais tal como o GLC no novo MY. Creio que tens a Land Rover com alguma coisa mas não é marca com que lide por norma pelo que não estou seguro.

                                              SUV's não Premium tens Kia Sorento e, creio, em breve o Hyundai Santa Fé. Carrinhas não Premium, do segmento equiparavel às acima não existem. Depois se fores para segmentos mais abaixo tens o 3008 PHEV, a 508 SW PHEV, a 320e ou 330e PHEV, o Seat Tarraco, a Passat GTE, a Arteon ST,o XC40 PHEV mas creio que não é o segmento que tens em mente até pela possibilidade de ir para o acima.
                                              Eu não quero nada, é para a minh ex-mulher!

                                              E ela é que me passou os critérios…

                                              Vou dar lhe esse toque para ela ver com o contabilista dela.

                                              No entanto, deixo uma pergunta… o que queres dizer com “editavel”, “não editavel”, …

                                              Comentário


                                                #24
                                                Possibilidade de escolher a cor e alguns extras dentro de determinado plafon. Há modelos para empresas que vem chapa 5 de fabrica não podes mudar nada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O Toyota RAV4 plug-in não entra nessas contas? Acho piada, tem boa performance e todo o know how da Toyota em híbridos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                    Possibilidade de escolher a cor e alguns extras dentro de determinado plafon. Há modelos para empresas que vem chapa 5 de fabrica não podes mudar nada.
                                                    A empresa é dela.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                      O Toyota RAV4 plug-in não entra nessas contas? Acho piada, tem boa performance e todo o know how da Toyota em híbridos.
                                                      Acho que até sobra.

                                                      O MSantos já tinha sugerido e acho um carro interessante para esta checklist.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        A empresa é dela.
                                                        Não é por ser dela, é porque a marca tem uma configuração fixa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                          O Toyota RAV4 plug-in não entra nessas contas? Acho piada, tem boa performance e todo o know how da Toyota em híbridos.
                                                          Esse seria uma das minhas primeiras opções se estivesse com um cenário destes em mãos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                            Possibilidade de escolher a cor e alguns extras dentro de determinado plafon. Há modelos para empresas que vem chapa 5 de fabrica não podes mudar nada.
                                                            No caso destes, creio que em todos a cor não tema. Pode escolher a que quiser desde que não sejam cores suprasumo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X