Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abolição do ISV nos carros importados da UE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abolição do ISV nos carros importados da UE

    Tenho visto notícias em relação à já velha questão dos importados da UE e parece que a coisa este ano poderá mudar de figura, mesmo não me parecendo que vão devolver o que foi pago indevidamente:

    https://www.publico.pt/2021/09/03/ec...rtados-1976130

    Será desta que o ISV nos importados da UE será finalmente abolido?
    Que outros impostos irão aumentar/inventar para compensar a diferença caso a abolição vá mesmo para a frente?

    #2
    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Tenho visto notícias em relação à já velha questão dos importados da UE e parece que a coisa este ano poderá mudar de figura, mesmo não me parecendo que vão devolver o que foi pago indevidamente:

    https://www.publico.pt/2021/09/03/ec...rtados-1976130

    Será desta que o ISV nos importados da UE será finalmente abolido?
    Que outros impostos irão aumentar/inventar para compensar a diferença caso a abolição vá mesmo para a frente?
    Não, não vão abulir nada, isso é só conversa de jornalista.
    Se abulissem este imposto teriam tambem de abulir a dupla/tripla tributação dos combustiveis que tambem é ilegal, mas os governos continuam a assobiar para o lado...

    Comentário


      #3
      Conhecendo este Ministro do Ambiente e todas as directivas europeias que apontam para a gradual eliminação do transporte próprio com combustíveis fósseis... eu ficaria muito surpreendido se fossem facilitar a importação dos dinossauros que a Europa civilizada já não quer comprar ou manter...

      Comentário


        #4
        Ainda acreditas no pai Natal , como é que os chulos e parasitas do governo iam sustentar os bois e namorados, o povo só tem que pagar e não bufar, não se admite termos os ordenados que temos e termos os impostos mais elevados da Europa , enfim, somos um povo muito pacífico.

        Cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X