Estou há vários dias a tentar resolver um pequeno acidente que a minha mulher teve.
A seguradora é a LOGO.
Sempre que ligo para lá passo por várias gravações que me empurram para canais automáticos com "chatbots".
Se interajo com os "chatbots" vem a mensagem que me ligam dentro de algumas horas e nada... entretanto passaram dias.
Se lá chego ao fim das gravações para falar com um assistente, deixam cair a chamada após 30 segundos, ainda nem o assistente atendeu.
A LOGO faliu ou está em risco de falir?
A seguradora é a LOGO.
Sempre que ligo para lá passo por várias gravações que me empurram para canais automáticos com "chatbots".
Se interajo com os "chatbots" vem a mensagem que me ligam dentro de algumas horas e nada... entretanto passaram dias.
Se lá chego ao fim das gravações para falar com um assistente, deixam cair a chamada após 30 segundos, ainda nem o assistente atendeu.
A LOGO faliu ou está em risco de falir?
Comentário