Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A LOGO faliu e eu não dei por nada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A LOGO faliu e eu não dei por nada?

    Estou há vários dias a tentar resolver um pequeno acidente que a minha mulher teve.
    A seguradora é a LOGO.
    Sempre que ligo para lá passo por várias gravações que me empurram para canais automáticos com "chatbots".
    Se interajo com os "chatbots" vem a mensagem que me ligam dentro de algumas horas e nada... entretanto passaram dias.
    Se lá chego ao fim das gravações para falar com um assistente, deixam cair a chamada após 30 segundos, ainda nem o assistente atendeu.
    A LOGO faliu ou está em risco de falir?

    #2
    A generali adquiriu no fim de 2020 a tranquilidade e, por consequência, a seguradoras unidas, de onde a logo fazia parte.

    De qualquer forma acho que isso é mais característica das seguradora barata...

    No caso de se tratar de uma participação, parece-me que a forma mais fácil (e segura) de resolver será fazer o contacto por email ou na plataforma online da logo, que tem um sistema dedicado a esse efeito.

    Comentário


      #3
      Falir não faliu certamente Isso entra nas decisões da contenção de custos e da gestão do call center que eles fazem. Sugiro um e-mail com uma reclamação e a pedir contacto urgente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
        A generali adquiriu no fim de 2020 a tranquilidade e, por consequência, a seguradoras unidas, de onde a logo fazia parte.

        De qualquer forma acho que isso é mais característica das seguradora barata...

        No caso de se tratar de uma participação, parece-me que a forma mais fácil (e segura) de resolver será fazer o contacto por email ou na plataforma online da logo, que tem um sistema dedicado a esse efeito.
        Discordo redondamente. Desde que mudei para a okteleseguro (há já alguns anos...), sempre consegui chegar a contacto com facilidade.

        Como a seguradora é low cost e sou um gajo que telefona sempre...

        Cump.

        Comentário


          #5
          https://www.logo.pt/pt/contactos

          https://api.whatsapp.com/send?phone=+351933010672

          Comentário


            #6
            Já há bastante tempo que não ligo para eles.

            Mas a cada anuidade, até há um ano, mesmo para regatear preços e condições , o contacto era muito fácil.

            Julgo que tinham até 3 números - um fixo , um 96 e um 93/1.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Estou há vários dias a tentar resolver um pequeno acidente que a minha mulher teve.
              A seguradora é a LOGO.
              Sempre que ligo para lá passo por várias gravações que me empurram para canais automáticos com "chatbots".
              Se interajo com os "chatbots" vem a mensagem que me ligam dentro de algumas horas e nada... entretanto passaram dias.
              Se lá chego ao fim das gravações para falar com um assistente, deixam cair a chamada após 30 segundos, ainda nem o assistente atendeu.
              A LOGO faliu ou está em risco de falir?
              Já tive de recorrer a uma assistência em viagem com eles e foi a primeira e última vez que fui cliente deles.

              Num momento sempre de algum stress estar a levar com essas gravações, com chamadas a cair, etc, não valem os 20€ ou 30€ por ano que são mais baratos.

              Comentário


                #8
                Isso é fácil, diriges-te a um balcão dessa seguradora e resolves lá.

                ... Ah espera...

                Comentário


                  #9
                  Ainda à coisa de 1 mês entrei em contacto com os ditos, para alteração de matricula num seguro e não tive qualquer problema.

                  E passado dois, entrei novamente em contacto, para alterar de novo a matricula e sem espinhas.

                  Comentário


                    #10
                    É irrelavante.
                    Acabo sempre a conversar com gravações e chatbots que prometem ligar logo que possível. Ainda estou à espera do contacto prometido na sexta-feira (e dos outros dias).
                    Ainda bem que tenho uma cadeira para me sentar...


                    É surreal que o a responsabilidade civil já está resolvida (por via do contacto da seguradora da outra parte envolvida no acidente).
                    Agora quero accionar danos próprios e mandam-me falar para o boneco (não é figura de estilo, é literal).
                    Quando espero o suficiente para falar com o/a telefonista, a chamada cai em espera.

                    Comentário


                      #11
                      O chatbox funciona a escolher as opções ou em "conversa" com o sistema?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                        Já tive de recorrer a uma assistência em viagem com eles e foi a primeira e última vez que fui cliente deles.

                        Num momento sempre de algum stress estar a levar com essas gravações, com chamadas a cair, etc, não valem os 20€ ou 30€ por ano que são mais baratos.
                        eu tinha quebra de vidros associada, a primeira vez que precisei era precisamente cliente deles, penso que das 2 vezes que precisei. liguei e qual não é o meu espanto que me disseram que não tinha. ficaram de ouvir a gravação e depois disseram-me que realmente não estava lá nada. fiquei parvo! assim que pude, mudei para a axxa...

                        Comentário


                          #13
                          Vês agora a importância de um mediador?

                          Mais não seja para entregar a DAA.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            eu tinha quebra de vidros associada, a primeira vez que precisei era precisamente cliente deles, penso que das 2 vezes que precisei. liguei e qual não é o meu espanto que me disseram que não tinha. ficaram de ouvir a gravação e depois disseram-me que realmente não estava lá nada. fiquei parvo! assim que pude, mudei para a axxa...


                            Curiosidade, quando contrataste o seguro, após a efectivação do mesmo, foste mostrar a viatura a um dos operadores com eles contratados?

                            E mesmo com a AXA, foste mostrar a viatura a alguém?

                            É que por regra (e está lá nas condições), a QIV só se torna efectiva, depois de mostrar a viatura a um dos parceiros com quem trabalham (por exemplo, Expressglass, Carglass, etc).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                              O chatbox funciona a escolher as opções ou em "conversa" com o sistema?
                              É uma espécie de escolha em árvore.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Vês agora a importância de um mediador?

                                Mais não seja para entregar a DAA.
                                Podes ter razão, mas o mediador tb não seria meu amigo do peito, não iria batalhar dia e noite pela minha causa.
                                Da seguradora só espero que cumpra as obrigações (e atender o telefone não é grande obrigação) já que eu cumpro as minhas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  É irrelavante.
                                  Acabo sempre a conversar com gravações e chatbots que prometem ligar logo que possível. Ainda estou à espera do contacto prometido na sexta-feira (e dos outros dias).
                                  Ainda bem que tenho uma cadeira para me sentar...


                                  É surreal que o a responsabilidade civil já está resolvida (por via do contacto da seguradora da outra parte envolvida no acidente).
                                  Agora quero accionar danos próprios e mandam-me falar para o boneco (não é figura de estilo, é literal).
                                  Quando espero o suficiente para falar com o/a telefonista, a chamada cai em espera.
                                  Tentaste telefonar como se fosses aderir a um seguro, falar com uma pessoa e depois pedir transferência? Se cair na mesma, podes tentar "aderir" e falar com alguém múltiplas vezes...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    Podes ter razão, mas o mediador tb não seria meu amigo do peito, não iria batalhar dia e noite pela minha causa.
                                    Isso é uma resposta um bocado........... enfim (nem vou dizer), a tentar justificar o injustificável.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Isso é fácil, diriges-te a um balcão dessa seguradora e resolves lá.

                                      ... Ah espera...
                                      Tenho vários seguros na Fidelidade e no dia em que tivesse de me dirigir a um balcão para resolver um problema cancelava tudo, estamos em 2021 não em 1921...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Vês agora a importância de um mediador?

                                        Mais não seja para entregar a DAA.
                                        Para quem está “do outro lado” em boa parte das vezes fazem tanta falta como a fome.

                                        Mas isso já são outros 500.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Isso é uma resposta um bocado........... enfim (nem vou dizer), a tentar justificar o injustificável.
                                          Injustificável é a seguradora não atender o telefone. Lá por ser um serviço on-line não quer dizer que o atendimento seja nulo, caso contrário não havia e-commerce.

                                          De facto não percebo o teu raciocínio MGomes, parece que desejas que as pessoas sejam maltratadas porque contrataram um serviço sem mediador.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tive a minha experiência com mediadores.... Nunca correu bem.

                                            Andei de companhia em companhia, até ter pedido informações na okteleseguro. Fiz o contrato inicial presencialmente (até café me ofereceram!) e desde então, quando tenho algum problema entre telefone e mail resolvo.

                                            E o telefone é só porque sou casmurro e gosto de falar com as pessoas

                                            O melhor de tudo, pago um valor que considero justo e sempre que tenho problemas esclarecem-me! Ás vezes não é o que gostava de ouvir, mas face ao valor baixo dos prémios, não posso pedir mais

                                            É como tudo, haverá quem não dispensa um mediador, nada contra, mas no meu caso e por várias vezes, só empataram. Tive azar.

                                            Cump.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              eu tinha quebra de vidros associada, a primeira vez que precisei era precisamente cliente deles, penso que das 2 vezes que precisei. liguei e qual não é o meu espanto que me disseram que não tinha. ficaram de ouvir a gravação e depois disseram-me que realmente não estava lá nada. fiquei parvo! assim que pude, mudei para a axxa...
                                              É Axa e não Axxa.

                                              Deixa lá que na Axa, quando fiquei apeado no meio do Alentejo a um Domingo, e pedi a viatura a que tinha direito através da Assistência em Viagem, disseram-me que não tinha direito.

                                              De imediato pedi para falar com um ''superior'', e após longa conversa, lá descobriram que afinal tinha direito a algo que andava a pagar há mais de 6 anos.

                                              É o que dá colocarem nos call-center, pessoal que não percebe nada de seguros e que roda de mês a mês.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenho a Ok há anos. Precisei um par de vezes de assistência em viagens, uma vez substituição de um vidro e um acidente culpa do outro.
                                                Não tenho nada a apontar, para o efeito nunca falhou.
                                                A poupança para as seguradoras tradicionais ao longo destes anos ainda é considerável.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                  Injustificável é a seguradora não atender o telefone. Lá por ser um serviço on-line não quer dizer que o atendimento seja nulo, caso contrário não havia e-commerce.

                                                  De facto não percebo o teu raciocínio MGomes, parece que desejas que as pessoas sejam maltratadas porque contrataram um serviço sem mediador.
                                                  Eu não desejo nada disso, obviamente, não percebo é porque é que um mediador teria que ser o teu amigo do peito ou trabalhar dia e noite para poder resolver rapidamente o teu problema

                                                  pareceu-me demasiado ridícula essa resposta, mas pronto.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                    Tenho vários seguros na Fidelidade e no dia em que tivesse de me dirigir a um balcão para resolver um problema cancelava tudo, estamos em 2021 não em 1921...
                                                    Pois, eu também tenho na Fidelidade, e telefono directamente ao meu gestor e as situações resolvem-se.

                                                    Mas estamos em 2021 como dizes, e vê-se o atendimento que o cliente está a ter no exemplo deste tópico, numa seguradora dita "low-cost"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Este evento com a Logo será um caso isolado e não o dia-a-dia das seguradoras (low-cost ou não), poderá até haver algum problema no call-center da LOGO (que muito provavelmente até é um trabalho subcontratado a outra entidade), pois só isso poderá explicar a situação de ausencia de resposta do outro lado.
                                                      @Clio II, experimenta usar os contactos da Generali ou da Tranquilidade a ver se te atendem, já que o back-office é o mesmo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Isso é fácil, diriges-te a um balcão dessa seguradora e resolves lá.

                                                        ... Ah espera...
                                                        Oh, the irony!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É daquelas coisas que quando não se precisa pensa-se que o mais barato chega e sobra, o problema é quando acontece alguma coisa...

                                                          Existe uma grande diferença, na hora do aperto, entre transportarem-te (a ti e eventualmente à tua família) de táxi ou meterem-te numa central de camionagem, ou o carro vir no dia para o local que sugeres ou ficar à espera dias e dias para ir num camião...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já precisei da LOGO 2 vezes (sempre por causa da bateria, tenho um histórico tramado com baterias, como alguns mais antigos ainda se lembrarão ) e foram sempre impecáveis: rápidos e eficientes.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X