Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinistro dentro da garagem de casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinistro dentro da garagem de casa

    Boas.

    A fazer marcha atrás dentro da garagem, não deixei o portão automático abrir completamente, e ao recuar bati com a antena. Está saltou, partiu a base e amassou ligeiramente o tejadilho.

    Será que o seguro cobre sinistro dentro de casa, ou isso é uma exclusão?

    #2
    Cobre sim, há uns tempos o user Pitboxer teve algo parecido na carrinha dele, que descaíu e bateu no portão da garagem.
    Vê é se compensa ativar os danos próprios e perder eventualmente o bónus na proxima anuidade, bem como qual o valor da franquia a teu cargo. Se for pouco essa amassadela, eu tentaria 1º um orçamento junto do pessoal do detalhe / remoção de mossas a ver se fica mais em conta.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
      Cobre sim, há uns tempos o user Pitboxer teve algo parecido na carrinha dele, que descaíu e bateu no portão da garagem.
      Vê é se compensa ativar os danos próprios e perder eventualmente o bónus na proxima anuidade, bem como qual o valor da franquia a teu cargo. Se for pouco essa amassadela, eu tentaria 1º um orçamento junto do pessoal do detalhe / remoção de mossas a ver se fica mais em conta.
      Tal e qual.

      Comentário


        #4
        Se tiveres DP, cobre.

        Convêm verificar o valor da franquia, a existir, e se vale a pena accionar o seguro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
          Cobre sim, há uns tempos o user Pitboxer teve algo parecido na carrinha dele, que descaíu e bateu no portão da garagem.
          Vê é se compensa ativar os danos próprios e perder eventualmente o bónus na proxima anuidade, bem como qual o valor da franquia a teu cargo. Se for pouco essa amassadela, eu tentaria 1º um orçamento junto do pessoal do detalhe / remoção de mossas a ver se fica mais em conta.
          Fui à oficina ver o preço da base da antena, e disseram que tinha de pintar o tejadilho. É necessário desforrar o tecto para colocar a base da antena, mais vale desempenar logo o tejadilho, disseram eles.

          Alguém pode enviar um por MP contacto de pessoa que faz detalhe? Vivo próximo a Caldas/Torres, mas pode ser em a Lisboa.

          Comentário


            #6
            Eu sigo no Instagram uns tipos muito bons, "Eliminamossas", são de Sacavém.
            Aqui um vídeo de remoção de mossas de granizo: https://www.facebook.com/10355075136...4371282945379/

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X