Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente com video de DashCam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente com video de DashCam

    Boas pessoal.

    Tenho um acidente gravado com 1 das 2 dashcams que tenho instaladas no carro, neste caso a traseira, a da frente está com problemas, prosseguindo...

    O que aconteceu foi que o condutor ou condutora do veículo que se despitou, embateu contra o cimento central (via rápida) e pela filmagem que tenho posso observar que o carro que ía atrás de mim ajudou a que tal acontece-se forçando o outro carro que se despitou a virar para o cimento central quando entrou na sua faixa de rodagem não dando o espaço suficiente.

    É certo que o carro que se despistou já tinha perdido o controle um pouco antes mas o outro ajudou, por isso não sei se valerá a pena alertar a companhia de seguros e por conseguinte o condutor/a do carro que ficou pronto para a sucata.


    Agora pergunto se valerá a pena enviar um mail para a companhia de seguros do carro que se despistou?

    Opiniões?

    #2
    Foste testemunha de um acidente podes e deves fornecer o teu contacto aos envolvidos no acidente para casa queiram eles ou o seguro servires de testemunha para resolução do caso.

    Quanto ao vídeo, pouco ou nada valerá pois acho que cá ainda não são válidos para servir como prova.

    Comentário


      #3
      Pois tens razão mas eu apenas tenho as matriculas dos carros envolvidos, não existe maneira de saber quem ía no automóvel que embateu no cimento.
      Contactar a seguradora é a minha única opção mas como o video não serve de muito acho que não valerá a pena.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gorgeousjorge Ver Post
        Pois tens razão mas eu apenas tenho as matriculas dos carros envolvidos, não existe maneira de saber quem ía no automóvel que embateu no cimento.
        Contactar a seguradora é a minha única opção mas como o video não serve de muito acho que não valerá a pena.
        Podes se assim quiseres contactar as autoridades.

        No teu caso e como o carro já vinha em despite acho que não vale de muito o teu testemunho, por isso...

        Mas mais uma vez aqui fica a prova de que é difícil de perceber porque ainda não é válido no nosso país estes videos.

        Eu também ando sempre com a Dash Cam num dos meus carro e vou colocar no outro também

        Comentário


          #5
          Eu acho que os automóveis já deviam vir com as dashcams embutidas e deveriam servir como prova perante as autoridades, a quantidade de azelhas que existem pelas estradas Portuguesas é de bradar aos céus.
          Tenho 2 instaladas no carro, frente e atrás à cerca de 3 anos e a quantidade de videos que tenho de azelhices é abismal, hoje foi o nirvana pela negativa, o carro fez o pino e só não capotou por sorte, o automóvel que ajudou continuou e ainda fez mais algumas anormalidades no seguimento.
          Editado pela última vez por gorgeousjorge; 29 September 2021, 10:26.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X