Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio TCe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Renault Clio TCe

    Bom dia,

    Preciso comprar um carrito para a mulher se deslocar para o trabalho, compras e pouco mais...
    Após alguma pesquisa online ela indicou-me este Clio...


    Bem, eu não percebo muito de carros e como tal preciso da vossa opinião mais experiente.
    Este preço não está abaixo do mercado?
    Pela matrícula parece ser importado, é vulgar importar este tipo de carros mais citadinos?

    Qualquer ajuda/opinião é bem vinda, tou tentado a ir ver o carro mas não quero ser comido de cebolada a comprar um carro com historial duvidoso.
    Editado pela última vez por houdini; 21 October 2021, 11:37.

    #2
    Se a esposa quer Clio vai ter de ser Clio porque senão se escolhes outro mais racional ou melhor em alguns aspetos...se alguma coisa correr mal, o culpado vais ser tu...há-de aparecer aí a onda dos dacia mais recentes ou fiat 500 e tal, mas se ela está focada em clio siga.

    Agora a escolha, não referes o teu plafond...mas vamos supor esses 7500 euros apresentados...o clio com esse motor 1.0 Sce é um bocado anémico, mas cumpre e sendo a gasolina não tem os stress de diesel em cidade. Mas esse já tem quase 80mil km e com essa matricula e ano...é importado.

    Porém não ficas com mais alternativas nos clio...na mesma marca tens o twingo que ainda é mais maneirinho com o mesmo motor e tração traseira (mais fácil para manobras apertadas em cidade e com um comportamento mais agradável pelo menor peso do conjunto)...tens inclusivé uma versão em venda com um motor mais disponivel o 0.9Tce.

    Era de todo importante saber mais parametros...

    teto máximo do que pretendes gastar e até que ano estás disposto a recuar (ou seja a partir de que ano como usado...apesar de o que colocaste ser de 2015...vai a caminho dos 7 anos), eventualmente qual a quilomtragem que consideras aceitável.

    Comentário


      #3
      Obrigado @midnightblack
      Editado pela última vez por houdini; 21 October 2021, 11:37.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X