Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto Rádio peugeot 307 hdi 2.00

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto Rádio peugeot 307 hdi 2.00

    Boa noite
    Tenho um Peugeot 307 2.0 HDI e o auto radio que tenho não é de origem e como tal o computador de bordo não funciona mas agora avariou.vi no Alixpress radios que dizem que dá no meu carro .
    A munha questão é para o computador de bordo funcionar o auto radio tem que ser de origem ?
    Pois já ouvi dizer que sim e que não
    Muito obrigado

    #2
    O Computador de Bordo, com os rádios mais simples, é à parte do rádio. O que deixa de funcionar são os comandos do volante (é necessário um interface entre os comandos e o rádio que não é assim tão acessível).

    Logo, algo aí não bate certo.

    Quanto aos rádios do Aliexpress, boa sorte na qualidade disso.

    Comentário


      #3
      Muito obrigado pela resposta
      Eu quando comprei o carro em segunda mão já vinha com o auto radio Jvc e o computador de bordo nunca funcionou, agora o auto radio avariou e queria colocar um que desse o computador de bordo, os comandados do volante para o radio não me importo que não dê, o que me aconselha ?
      Eu trabalho em França e o meu mecânico aqui diz que se não for de origem não dá e perguntei também em Portugal ao meu mecânico e a um eletricista de carros e disse o mesmo.
      Muito obrigado

      Comentário


        #4
        Só de origem e muito provavelmente terá que ser codificado para a chave/carro.

        Comentário


          #5
          Muito obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X