Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra Gtc 1.3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra Gtc 1.3

    Boa noite Grupo.
    Antes demais sou o João, sou proprietário de um Astra GTC 1.3 de 2008, em princípio vou fazer uma repro na DNCONCEPT ,na Maia , quero que fique uma coisa engraçada sei que não vai sair uma coisa de outro mundo como é claro , mas que fique a puxar bem e que dê para curtir , quero opiniões do que posso fazer mais para além da repro, se devo fazer ou não ,quero opiniões , críticas , apenas que me ajudem.
    Obrigado e continuação .

    #2
    Podes tirar o 1.3 e espetar com o 1.9cdti de 150cvs. Isso e travões a condizer.

    Comentário


      #3
      Não queimes dinheiro no carro!
      Troca e compra algo melhorzinho!
      Isso é cordeiro em pele de lobo e pouco vai melhorar!!!

      Comentário


        #4
        Também acho que não valha a pena o dinheiro gasto, sem ovos (motor) não há omeletes (milagres)
        Poupa e troca por algo com mais margem de progressão

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
          Também acho que não valha a pena o dinheiro gasto, sem ovos (motor) não há omeletes (milagres)
          Poupa e troca por algo com mais margem de progressão
          Um Z20LET.. [emoji41]

          Comentário


            #6
            Isso é maquina, antigamente dizia-se que dava 220 k/h, mais do que o 1.9 150cv

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver Post
              Isso é maquina, antigamente dizia-se que dava 220 k/h, mais do que o 1.9 150cv
              Por acaso já dei 220 nele kkkk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver Post
                Isso é maquina, antigamente dizia-se que dava 220 k/h, mais do que o 1.9 150cv
                Se bem me lembro, o 1.9 150cvs estava limitado eletronicamente precisamente aos 220km/h. Tinha pulmão para mais, mas cortava a essa velocidade.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                  Se bem me lembro, o 1.9 150cvs estava limitado eletronicamente precisamente aos 220km/h. Tinha pulmão para mais, mas cortava a essa velocidade.

                  Às 4000RPM de 6ª velocidade, são os 220km/h.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                    Às 4000RPM de 6ª velocidade, são os 220km/h.
                    Isso não me recordo, mas noutras relações de caixa, vai acima disso. Nessa é que limita.

                    Comentário


                      #11
                      E as 5000 de 5ª penso que tambem

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver Post
                        Isso é maquina, antigamente dizia-se que dava 220 k/h, mais do que o 1.9 150cv
                        O de 75cv dá 190 no Punto a descer.

                        O de 90 com cx de 6 a descer um penhasco é capaz de passar dos 200

                        Comentário


                          #13
                          o 1.3 dá 220 a descer por um penhasco.

                          Vende isso e compra o de 150cv se gostas do carro. É um 1.3 a gasóleo, nunca vai passar de um motor de tirar água. Até o de 150cv não vai ser nenhum brinquedo por aí além, é mais um motor de 4 cilindros a gasóleo, num chassis bastante pouco inspirado.

                          O ideal era importares um OPC, lá fora são acessíveis e agora é relativamente barato importar. Sim é um investimento muito maior, mas o valor residual de um OPC vai ser sempre MUITO superior a qualquer diesel que eventualmente vai acabar por valer 0€, isto se não tiveres de pagar para te veres livre deles com a proliferação dos elétricos. Isto se realmente procuras diversão ao volante e gostas do modelo em si, que eu sempre achei muito bem conseguido de design, pena o chassis mediocre.
                          Editado pela última vez por Oliveiraz33; 10 November 2021, 14:03.

                          Comentário


                            #14
                            até o nick diz tudo...tu queres é andamento de opc...pelo menos parecido...

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P93cb.html

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P8oLG.html

                            ou mesmo o verdadeiro...da geração do teu...

                            https://www.olx.pt/d/anuncio/opel-as...tml#420eb3f311

                            ou então...

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link

                            mas como tu queres é mesmo só uma repro...antes do arranjo eletronico vê como está admissão do teu e faz uma revisão ao turbo (e tubagens) para evitar dissabores. Não aceites nenhuma repro que não te dêem o mapa original (para reverter se assim o entenderes) e que esteja sempre a "*****" fumo...pode fumegar um pouco mas é no "pata a fundo" ( o launch control dos pobres).

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X