Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via Verde vai mudar a partir de 5 de janeiro de 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Via Verde vai mudar a partir de 5 de janeiro de 2022

    Reparei agora no mail que a Via Verde me mandou e fiquei com a ideia que agora para além de se pagar quando se usa, estão a implementar uma mensalidade ou anualidade que se paga mesmo sem passar?

    No Carro tenho a Via Verde comprada, mas na mota tenho a Via verde Livre, não sei se vão implementar mensalidade de 0,99€ por mês na comprada se assim for é uma "xuliçe".

    Caro(a) xxxxxxxxxxxx A Via Verde Portugal está a aumentar a oferta de serviços e tem novidades para si.
    A partir do dia 5 de janeiro de 2022, a Via Verde Portugal vai lançar novas Modalidades de Adesão ao Serviço Via Verde. A Via Verde Mobilidade Leve vai substituir a sua atual modalidade Via Verde Leve.
    Na sequência do lançamento das novas modalidades, a Via Verde Portugal alterou os termos e condições que integram o Contrato de Adesão ao Serviço Via Verde, o que se comunica, nos termos e para os efeitos da Cláusula 11.2. das Condições Gerais de Adesão ao Serviço Via Verde.
    Sem prejuízo da leitura integral do novo Contrato de Adesão ao Serviço Via Verde, destacamos as seguintes alterações:


    1. A modalidade Via Verde Autoestrada destina-se aos Clientes que apenas utilizam o serviço base de cobrança de portagem eletrónica, através do Identificador da Via Verde;
    2. A modalidade Via Verde Mobilidade dará acesso a todos os serviços existentes, bem como a novos serviços e benefícios que a Via Verde Portugal venha a criar para os seus Clientes, também disponível na modalidade Via Verde Mobilidade Leve para os utilizadores que pretendam usufruir de todos estes serviços de forma ocasional; e
    3. A Via Verde Portugal ajustou o valor decorrente da adesão ao Serviço Via Verde à sua nova modalidade, sem prejuízo de beneficiar de um período experimental até 31 de março de 2022, durante o qual não haverá alteração de preço.
    Via Verde Autoestrada Pagamento mensal:0,99
    Com desconto promocional extrato eletrónico0,49

    Via Verde Autoestrada Pagamento anual:11,65
    Com desconto promocional extrato eletrónico5,75

    Via Verde Mobilidade Pagamento mensal 1,49
    Com desconto promocional período experimental0,99
    Com desconto promocional extrato eletrónico0,99
    Com desconto promocional extrato eletrónico e período experimental 0,49

    Via Verde Mobilidade Pagamento anual: 17,40
    Com desconto promocional período experimental 11,65
    Com desconto promocional extrato eletrónico 11,50
    Com desconto promocional extrato eletrónico e período experimental 5,75

    Via Verde Mobilidade Leve Pagamento de mensalidade aplicável exclusivamente nos meses em que
    utiliza o serviço: 1,75
    Com desconto promocional período experimental 1,20
    Com desconto promocional extrato eletrónico 1,25
    Com desconto promocional extrato eletrónicoe período experimental 0,70

    Entidades Isentas e a Crédito:35,00
    Isto está a ficar bonito...

    #2
    Asssunto repetido aqui : https://forum.motorguia.net/forum-ge...teimas-22.html

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X