Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verificar o VIN de uma Viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verificar o VIN de uma Viatura

    Ola boa tarde, existe algum site em que a verificação dos dados do veiculo através do VIN seja gratis ou seja barato? Obrigado

    #2
    Depende dos dados que queres obter.

    Dados de fabrica normalmente é gratuito.

    Se o carro for importado tens o AutoDNA onde consegues por um preco baixo obter historico de revisoes etc.

    Comentário


      #3
      Dantes havia uma lacuna quando se pedia o registo das inspecções, introduzia-se a matricula do veiculo (matricula nacional) e prosseguia-se para pagamento e nesse processo (antes de pagar) aparecia o VIN do veiculo. A seguir saía-se da pagina sem fazer o pagamento mas já dava para saber o VIN.

      Agora acho que as coisas já estão diferentes, tentei entrar na pagina e aparece logo campos para preencher inclusive o IBAN.

      Comentário


        #4
        Que tipo de dados?

        Converter matrícula para o VIN? Sim há gratuitos.

        Saber histórico de revisões?
        Saber quilometragem nas IPOs anteriores?
        Só a pagar.

        Comentário


          #5
          Vin para matricula onde se pode fazer eblase?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Vin para matricula onde se pode fazer eblase?
            https://www.automovelonline.mj.pt/Au...ficeController

            Comentário


              #7
              Era este que eu estava a referir... mas na tentativa de procurar fui dar a outro site.

              Aqui é directo dá logo para saber o VIN.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Que tipo de dados?

                Converter matrícula para o VIN? Sim há gratuitos.

                Saber histórico de revisões?
                Saber quilometragem nas IPOs anteriores?
                Só a pagar.
                Neste tema, tenho um carro em vista, e fui ver no IMTOnline o registo das inspecções.

                Antes de fazer o pagamento, e apenas com a inserção da matrícula, dá para ver o número de inspecções que estão acessíveis.

                Ora, no caso deste carro, apesar de ser nacional e ter mais de 20 anos, existe apenas 1 registo de inspecção. Confirmei os daqui de casa, e o número de inspecções já bate certo.

                Alguma ideia do que poderá justificar esta falta de informação? A única coisa que me lembrei foi ser um carro que tenha passado a vida nas ilhas, e a informação de lá não ser sincronizada com a do continente...

                EDIT: Respondendo a mim próprio, a informação das ilhas não está disponível... O que me leva à questão: alguma forma de chegar à informação dos registos de inspecções nas ilhas?
                Editado pela última vez por filipeGtturbo; 31 March 2022, 14:32.

                Comentário


                  #9
                  Em gratuito, para coisas como saber a lista de opções originais do carro, há (para BMWs) https://www.mdecoder.com/ e (para Mercedes) https://www.mbdecoder.com/

                  Não descobri similar para outras marcas, o que vem à rede é quase tudo relatórios pagos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                    Neste tema, tenho um carro em vista, e fui ver no IMTOnline o registo das inspecções.

                    Antes de fazer o pagamento, e apenas com a inserção da matrícula, dá para ver o número de inspecções que estão acessíveis.

                    Ora, no caso deste carro, apesar de ser nacional e ter mais de 20 anos, existe apenas 1 registo de inspecção. Confirmei os daqui de casa, e o número de inspecções já bate certo.

                    Alguma ideia do que poderá justificar esta falta de informação? A única coisa que me lembrei foi ser um carro que tenha passado a vida nas ilhas, e a informação de lá não ser sincronizada com a do continente...

                    EDIT: Respondendo a mim próprio, a informação das ilhas não está disponível... O que me leva à questão: alguma forma de chegar à informação dos registos de inspecções nas ilhas?


                    No caso da Madeira, tenta entrar em contacto com o "IMT" de lá.


                    https://www.madeira.gov.pt/drett/Est...ntasFrequentes

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      No caso da Madeira, tenta entrar em contacto com o "IMT" de lá.


                      https://www.madeira.gov.pt/drett/Est...ntasFrequentes


                      Vou tentar perceber com o vendedor se o carro veio de um dos arquipélagos.

                      Se a resposta for negativa, algo de estranho andará à volta daquela matricula.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X