Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar usado. Seat Ibiza confiável?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar usado. Seat Ibiza confiável?

    1. Que tipo de carros gostas? Seat Ibiza, Ford Fiesta ST, carros deste género
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Ver resposta 1
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Ver resposta 1
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Pouca, faço teletrabalho. Sim
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Dentro da cidade durante a semana e mais longas no fim de semana.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim
    9. A potência do motor terá grande importância? Nem por isso, que ande normal.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 10 a 12 mil euros. Se for mais barato melhor.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado relativamente recente. Tipo desde 2014, 2015.

    Boa noite a todos,

    Posso começar por dizer que não percebo grande coisa de carros.

    Quero comprar um carro que seja bonito mas fiável. Que não tenha problemas conhecidos (por pessoas com experiência como o pessoal do fórum). Que tenha bons consumos. Também dou preferência a comprar em stand por causa da garantia.

    Já estive a pesquisar e achei muito bonitos os SEAT Ibiza.

    O que dizem destes carros? Relação qualidade + extras + KM's / preço?
    ibiza 1
    ibiza 2
    ibiza 3
    ibiza 4

    Gostava que tivesse Bluetooth e extras suficientes para uma condução confortável.

    Agradeço desde já qualquer ajuda que possam dar,
    Editado pela última vez por SOMANE; 07 February 2022, 22:36.

    #2
    Originalmente Colocado por SOMANE Ver Post
    extras suficientes para uma condução confortável.

    Agradeço desde já qualquer ajuda que possam dar,
    Evita as jantes grandes com um dedo de pneu entre metal e estrada.

    De há vinte anos para cá houve uma onda de insanidade mental em que as rodas de carroça se tornaram atraentes.

    Os fabricantes esfolam alegremente 3 ou 6 mil euros aos alienados pelo extra estéticamente indispensável.

    Comentário


      #3
      tópico muito idêntico a este e a minha resposta é quase idêntica, embora aqui os valores sejam mais altos e, logicamente, conseguirás algo bem mais recente pelos 10 mil euros. mas se é do ibiza que gostas, então é procurar um que seja à tua medida. não há muito a fazer. os motores 1.0 são muito bons e de certeza que para ti servirá perfeitamente.

      https://forum.motorguia.net/forum-ge...reenchido.html

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
        Evita as jantes grandes com um dedo de pneu entre metal e estrada.

        De há vinte anos para cá houve uma onda de insanidade mental em que as rodas de carroça se tornaram atraentes.

        Os fabricantes esfolam alegremente 3 ou 6 mil euros aos alienados pelo extra estéticamente indispensável.

        Todos os 4 exemplos de ibiza que mostrei têm esse problema? Realmente nunca pensei nisso

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          tópico muito idêntico a este e a minha resposta é quase idêntica, embora aqui os valores sejam mais altos e, logicamente, conseguirás algo bem mais recente pelos 10 mil euros. mas se é do ibiza que gostas, então é procurar um que seja à tua medida. não há muito a fazer. os motores 1.0 são muito bons e de certeza que para ti servirá perfeitamente.

          https://forum.motorguia.net/forum-ge...reenchido.html
          Obrigado pela resposta.

          Ahahaha parece que tenho um compatriota dos tele trabalhos com o mesmo gosto de carros.

          Motores 1.2 são igualmente bons? Estava a pensar comprar o primeiro ibiza desses 4, achas negócio bom ou mau?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SOMANE Ver Post
            Obrigado pela resposta.

            Ahahaha parece que tenho um compatriota dos tele trabalhos com o mesmo gosto de carros.

            Motores 1.2 são igualmente bons? Estava a pensar comprar o primeiro ibiza desses 4, achas negócio bom ou mau?
            Pois, parece que estamos em situações parecidas ahahah

            Também tenho a mesma dúvida. Encontrei à venda um VW Polo 1.2 tsi 90cv dentro dos valores que posso gastar.
            As alternativas no mercado com motores 1.0 são melhores opções? Se sim, podem esclarecer-me o porquê? Obrigado!
            Editado pela última vez por miguelsantos32; 08 February 2022, 13:24.

            Comentário


              #7
              Andei algumas vezes com um ibiza desses. Tirando o interior plástico copo de iogurte e ser carro de xuneiro, até gostei do carro. Mexe-se bem no transito, a suspensão mais rija que eu prefiro ajuda nas estradas sinuosas que caracterizam onde moro. Mas se o meu percurso fosse mais cidade e tivesse menos curvas, preferia o carácter mais refinado do polo. Melhor isonorizado e melhor interior.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                Andei algumas vezes com um ibiza desses. Tirando o interior plástico copo de iogurte e ser carro de xuneiro, até gostei do carro. Mexe-se bem no transito, a suspensão mais rija que eu prefiro ajuda nas estradas sinuosas que caracterizam onde moro. Mas se o meu percurso fosse mais cidade e tivesse menos curvas, preferia o carácter mais refinado do polo. Melhor isonorizado e melhor interior.

                Consegues-me dar a tua opinião sobre o primeiro link que coloquei? É bom negócio tendo em conta KM's, ano, e valor?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X