Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar carro

    Boa tarde,
    Quero trocar de carro e estou com dúvidas em relação ao carro,ao combustível, enfim agradeço ajuda. Primeiro faço essencialmente um percursode nacional de 15 Km para o trabalho, mais no inverno pois no verão utilizomota, num total de cerca de 7.500Km/ano. Estou na dúvida entre um híbrido e uma gasolina, se for a gasolina é para no futuro colocar a GPL. Tenho o limite de20K€ e queria uma motorização =>1.400cm3 e =>100cv. Não sei bem porquê,mas tenho preconceito em relação aos 3 cilindros, nunca tive nenhum, mas tenhoa sensação que tem uma durabilidade reduzida. Procuro um carro fiável,económico e agradeço toda a ajuda.

    #2
    Trocar carro

    Novo restyling do Duster , o Stepway ou o novo Jogger todos a GPL de fábrica , se puderes esperar até junho, já todos com o novo logotipo DC (Dácia).

    Comentário


      #3
      Os 3 cilindros já provaram que são duradouros.
      Não é por questões de fiabilidade que se colocam de parte

      E porque não um eléctrico?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fredyotao Ver Post
        Boa tarde,
        Quero trocar de carro e estou com dúvidas em relação ao carro,ao combustível, enfim agradeço ajuda. Primeiro faço essencialmente um percursode nacional de 15 Km para o trabalho, mais no inverno pois no verão utilizomota, num total de cerca de 7.500Km/ano. Estou na dúvida entre um híbrido e uma gasolina, se for a gasolina é para no futuro colocar a GPL. Tenho o limite de20K€ e queria uma motorização =>1.400cm3 e =>100cv. Não sei bem porquê,mas tenho preconceito em relação aos 3 cilindros, nunca tive nenhum, mas tenhoa sensação que tem uma durabilidade reduzida. Procuro um carro fiável,económico e agradeço toda a ajuda.
        Se é para fazer estrada nacional esquece hibrido que ainda gastas mais devido ao peso do carro, híbrido é para cidade, no para arranca.
        Kia, hyundai, toyota, ford são tudo marcas a dar 7 anos de garantia em motores de 3 cilindros, se não fossem confiáveis duvido que tivessem essas garantias.

        Comentário


          #5
          Para 7.500kms por ano, não me parece que tenhas que te preocupar muito com consumos.

          Num carro a gasolina, que gaste 7l, são cerca de 75€ por mês.

          Mas se o consumo for grande preocupação, Dacia Spring (elétrico).

          Comentário


            #6
            Atenção, que os carros que tem injeção direta, é mais dispendioso a transformação para GPL.

            No meu ponto de vista, não te compensa o custo de transformar o carro para GPL, qualquer que seja o carro.

            Fazes muito poucos kms por mês, mas com dizia o outro... É fazer as contas.

            Comentário


              #7
              podias era não escrever a cinzento...

              quanto aos kms e ao carro ser a gasolina ou gpl, só recuperarias o investimento passados vários anos, talvez uns 6, assim por alto. não te compensa minimamente ser a gás.

              Comentário


                #8
                Fiável, económico, a gasolina...

                Olha... sai um 2 cilindros prá mesa do canto!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X