Porsche 944 Turbo Cup - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 69

Título: Porsche 944 Turbo Cup

  1. #31
    Piloto de Testes jcpr's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Lotus Verde/Amarelo - 450 cvs/ton - Warp 11!
    Posts
    4,011

    Por Defeito

    Vai em frente com isso Esprit!

    Depois fala comigo, que eu gostava de fazer uma photoshoot ao bicho.


  2. #32
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,944

    Por Defeito

    Cada vez tou a "curtir" mais a máquina.
    E já vi q o preço é imbativel.
    Vou ver se hje vou vê-lo, e tbem outro q custa o dobro, para ter uma ideia de comparação.

  3. #33
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,710

    Por Defeito

    Compra esse avião!!!

    Só para teres um termo de comparação...

    http://www.mobile.de/SIDLGRljXZsp3sL...1111229145326&

  4. #34
    T5
    T5 está offline
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    , , .
    Posts
    898

    Por Defeito

    citação:
    The Turbo S was added to the 944 range from November 1987, based on the versions used in the Porsche Turbo Cup. With a sports chassis, the big brakes with four-piston aluminium callipers taken from the 928 S4 on the front axles, a reinforced transmission with an external oil cooler and an engine tweaked to give 250 bhp, coupled with an enormous 350 Nm of torque, this was an uncompromising car which did not skimp on its luxury appointments. “Astonishing temperament and superb response, plenty of torque on tap and a spontaneity amazing for a turbo engine”, stated auto motor und sport appreciatively of the driving performance. Car & Driver even applauded: “If you can afford one of these without having to cut back on what you spend on food, clothes or your home, call your bank right now.”
    Lá pelo carro ser substimado no mundo Porsche,é um erro dozer q na sua época este carro não era um dos melhores com o seu layout FR(Front Engine RWD). Para terem uma ideia este carro batia-se de igual para igual com carros como o Lotus Espirit Turbo,BMW M635Csi,entre outros,carros que actualmente valem pelo menos 2x mais que estes 944s.

    Melhor só mesmo um 968 Clubsport.
    Força nisso,mas desconfia do preço,pois parece-me uma pechincha para os preços que costumo ver para os Cups.

  5. #35
    Piloto de Testes chasdegua's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Oliveira de Azeméis
    Posts
    1,655

    Por Defeito

    Para ter uma ideia dos preços dos modelos ditos "normais"...

    http://www.ocasiao.pt/conteudos/inde...os&Pesquisar=1


    http://www.abmotor.pt/

    Porsche 944 944 TURBO CUP Coupés Express Car Branco 1988 9.000€

    Porsche 944 Coupê Coupés Interclássico Preto Met. 1983 9.000€

    Porsche 944 TURBO Coupés Stand Camiauto Azul Escuro Met. 1987 13.300€
    Porsche 944 TURBO S Coupés Pep´s Gang Vermelho 1991 13.500€

    Porsche 944 Turbo Clássico AUDA Automóveis Vermelho Met. 1989 15.000€

    Porsche 944 944 S2 Descapotável SB-Car Automóveis Preto 1989 17.500€

    Porsche 944 TURBO Clássico Mendinhas Car Bordeaux Met. 1989 17.500€


    http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve...=1468&x=44&y=6



    há uns tempos atrás, abri um tópico poruqe vi uma pequena pechincha lol:

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...ms=porsche,924


    cumps;)

    boa compra!


    p.s: dps tem que fazer um diário de bordo e postar mtas fotos ké pró pessoal se babar! ;) isto o pessoal aqui quer é fotos! lol


  6. #36
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,944

    Por Defeito

    Obg pela ajuda
    mas tem q ser uma compra mista, ponderação/coração, é q cheira-me q peças Porsche n sejam baratas.

  7. #37
    Piloto de Troféu Corsa1200Sport's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Posts
    6,113

    Por Defeito

    MAs e' um 944 turbo ou turbo S?

    Ou existiu mesmo uma versao CUP?

  8. #38
    T5
    T5 está offline
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    , , .
    Posts
    898

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

    MAs e' um 944 turbo ou turbo S?

    Ou existiu mesmo uma versao CUP?
    Existiu mesmo uma versão CUP.Era derivado do Turbo S e só foi produzida durante 1988.

  9. #39
    Piloto de Provas de Perícia DESCONHECIDO's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    680

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

    Obg pela ajuda
    mas tem q ser uma compra mista, ponderação/coração, é q cheira-me q peças Porsche n sejam baratas.
    Não só são baratas como fáceis de encontrar.

    olha por aqui:

    www.fvd.de

    http://www.design911.co.uk

    e muitos mais...

    Se tiver bom, força nisso, o carro é muito engraçado de se conduzir.

    Andei para comprar um há uns meses, acabei por ir pra outra coisa mais mítica, mas Porsche é Porsche!!! E por esse preço não são fáceis, penso que isso não seja um CUP, mas desde que seja turbo, é o que basta.

  10. #40
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,944

    Por Defeito

    Já agora compraste o ke?
    Os dados batem certo, o ano e a designação!

  11. #41
    Piloto de Provas de Perícia DESCONHECIDO's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    680

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

    Já agora compraste o ke?
    Os dados batem certo, o ano e a designação!
    um bmw M635csi

  12. #42
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,944

    Por Defeito

    Tbem gosto mto. (mas vai pos 20000 em bom estado, estes por 15000 tao novinhos)
    Mas isso de qual é mais mitico dava pano pa mangas lol.

  13. #43
    Piloto de Provas de Perícia DESCONHECIDO's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    680

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

    Tbem gosto mto. (mas vai pos 20000 em bom estado, estes por 15000 tao novinhos)
    Mas isso de qual é mais mitico dava pano pa mangas lol.
    Tás a fazer confusão, é um M, não um normal de 218cv c/ cabeça 12 valvulas.
    Só se fabricaram 5800 no mundo, cerca de 3000 na europa com volante à esquerda, raritat!!
    ... Não se encontram bons em lado nenhum por 20000€ e usa isto lá dentro:

    [img]uploaded/Desconhecido/20061017124942_09-10-06_0936.jpg [/img]


  14. #44
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,944

    Por Defeito

    De facto n liguei ao M.
    Vi um 635 a vender impecavel À 2anos e meio, custava 20900 eurios, estava lindo, para mim é um carro mto impressionante, o novo classe 6, n lhe chega nem de perto. Isso a devorar asfalto deve ser uma csa louca.

  15. #45
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,710

    Por Defeito

    Se tivermos a falar do M635, o de 286cv, da última vez que tive na Alemanha, vi um com 165000kms por 10000€, pena é que ainda não tava isento de IA, é um carro com uma presença marcante...

  16. #46
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    17,762

    Por Defeito

    Em portugal os M635csi são raros de ver à venda, especialmente nacionais


    cumprimentos

  17. #47
    Piloto de Provas de Perícia DESCONHECIDO's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    680

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Se tivermos a falar do M635, o de 286cv, da última vez que tive na Alemanha, vi um com 165000kms por 10000€, pena é que ainda não tava isento de IA, é um carro com uma presença marcante...
    se estava bom, perdeste uma boa oportunidade

  18. #48
    Banido carrera_gt's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    273

    Por Defeito

    O meu pai teve um á uns anos atrás...944 turbo,apesar de ser um bocado feio!?...é um carro que anda muito bem...250 cavalinhos e muito equilibrado, quando o conduzia até me esquecia da sua aparencia...avança com isso, um porsche é sempre um porsche

  19. #49
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,944

    Por Defeito

    Feio!

  20. #50
    Piloto de Testes chasdegua's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Oliveira de Azeméis
    Posts
    1,655

    Por Defeito

    ent e em termos de fiabilidade?

    até que ponto é que um turbinado com tantos anos é fiavel? ele é porsche, mas...

    são conhecidos probs nesta unidade?


    cumps

  21. #51
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,396

    Por Defeito

    O 944 Turbo surgiu em 1986 com o motor de 2.5 litros inline 4 com 220cv. Mais tarde a Porsche produziu uma variante Turbo S que trazia alterações da versão de trofeu Turbo Cup. Assim o 944 Turbo S debitava 250cv. De 1989 até ao final da carreira (1991) o Turbo S desapareceu mas o Turbo mantinha as specs do Turbo S. Sendo assim um 944 Turbo de 89 em diante era igual ao Turbo S de 87 por exemplo.

  22. #52
    Piloto de Testes PauloRaposo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    LA, Sintra
    Posts
    3,590

    Por Defeito

    E ainda acrescento o seguinte:

    Uma das últimas versões do 944 foi o 944 S2. Esta versão montava o maior 4 cilindros de sempre com 3.0 litros de cilindrada, motor esse que posteriormente foi montado no 968.

    De todas as versões era esta, a S2, que eu compraria caso estivesse interessado num 944.

  23. #53
    Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , .
    Posts
    6,771

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
    E ainda acrescento o seguinte:

    Uma das últimas versões do 944 foi o 944 S2. Esta versão montava o maior 4 cilindros de sempre com 3.0 litros de cilindrada, motor esse que posteriormente foi montado no 968.

    De todas as versões era esta, a S2, que eu compraria caso estivesse interessado num 944.
    Ja passou cá por casa um S2 cabrio.
    Era um optimo motor cheio de plumao, fazia os duzentos com enorme facilidade, embora nao tivesse as performances do turbo...

    Se eu podesse escolher, escolhia o melhor motor do 944, o 944 Turbo e em cabrio de preferencia.
    Última edição por Bernie : 03-03-07 às 20:10:48

  24. #54
    Piloto de Testes TiZeDasCoives's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Trink Fanta, Sei Bamboocha.
    Posts
    2,364

    Por Defeito

    O 944 é o Porsche que eu comprava sem pensar 2 vezes! É meu sonho de puto!

  25. #55
    Piloto de Testes chasdegua's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Oliveira de Azeméis
    Posts
    1,655

    Question 3.0 turbo?

    Citação Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Ja passou cá por casa um S2 cabrio.
    Era um optimo motor cheio de plumao, fazia os duzentos com enorme facilidade, embora nao tivesse as performances do turbo...

    Se eu podesse escolher, escolhia o melhor motor do 944, o 944 Turbo 3.0 e em cabrio de preferencia.
    ent mas existiu um 944 com motor 3.0 turbo? pensei que fosse só o 2.5 turbo!

    o 3.0 era o S1 ou S2 e era atmosferico certo?

  26. #56
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,396

    Por Defeito

    Não existe 944 Turbo 3.0

  27. #57
    Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , .
    Posts
    6,771

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
    ent mas existiu um 944 com motor 3.0 turbo? pensei que fosse só o 2.5 turbo!

    o 3.0 era o S1 ou S2 e era atmosferico certo?
    Eu pensava que tinha existido um 944 turbo 3.0, mas tive a ver e se calhar é confusao minha.

  28. #58
    Piloto de Testes PauloRaposo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    LA, Sintra
    Posts
    3,590

    Por Defeito

    O 944 S2 é um 4 cilindros de 3.0 litros atmosférico. O 944 Turbo S é um 2.5 litros turbinado.

    Por essa razão é que eu disse que preferiria os S2 a um Turbo S. É que, em princípio, será um motor com outra fiabilidade dado não ter turbo (que é um componente com maior propensão para avarias).
    Última edição por PauloRaposo : 03-03-07 às 20:18:44

  29. #59
    Piloto de Testes chasdegua's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Oliveira de Azeméis
    Posts
    1,655

    Por Defeito

    de qualquer maneira, os turbinados da porsche n costumam dar probs pois n?

    mantêm a robustez dos atmosfericos certo?

    um dia inda gostava de ter um 944 turbo, deve ser excelente pa track day's...

  30. #60
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    11,396

    Por Defeito

    O sucessor do 944, o 968 é que teve uma variante Turbo S com motor de 4 cilindros e 3 litros turbo e 305cv.

    http://www.autoweb-france.com/fiches...68_Turbo_S.php

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia