Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel antara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel antara

    [B)O novo opel antara esta por ai a chegar... A meu ver uma grande proposta da opel, para um segmento bastante bem preenchido...










    Passado apenas um ano sobre a apresentação do concept-car Antara GTC de três portas no Salão de Frankfurt 2005, a versão de produção do novo Opel Antara fez a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Paris (2006). Este Sport Utility Vehicle (SUV) de elevada sofisticação tecnológica, destinado às actividades do dia-a-dia e de lazer, combina uma dinâmica apurada e um design marcante com um sistema inteligente de tracção às quatro rodas.

    Apesar das dimensões compactas, o Antara possui um espaço interior generoso e altos níveis de funcionalidade, incluindo o sistema integrado de transporte de bicicletas "Flex-Fix", apresentado recentemente no novo Corsa. O Antara chegará ao mercado nacional em Fevereiro de 2007, com um motor 2.0 l Diesel de 150 cv (com filtro de partículas Diesel livre de manutenção de série) e um motor a gasolina 3.2 V6 de 227 cv.

    O inteligente sistema activo de tracção às quatro rodas do Antara alia as vantagens da tracção às rodas dianteiras (estabilidade da tracção nas acelerações e maior dinâmica de condução) com as da tracção 4x4 permanente. O sistema integra um diferencial electro-hidráulico com comando electrónico que optimiza a distribuição do binário pelos eixos dianteiro e traseiro em qualquer situação. A transmissão está totalmente integrada com os sistemas ABS e ESP, o que permite melhorar o controlo e a segurança activa do veículo.

    Entre os outros sistemas de série encontram-se a Travagem Assistida Hidráulica (Hydraulic Brake Assist, HBA), a Protecção Activa contra Capotamentos (Active Rollover Protection, ARP) e o Controlo em Descidas Inclinadas (Descent Control System, DCS). O sistema DCS permite conduzir o Antara em segurança em planos íngremes e a uma velocidade constante, que é previamente seleccionada pela posição do pedal do acelerador. Opcionalmente, estará disponível o sistema de Estabilização Assistida do Atrelado (Trailer Stabilization Assist, TSA). A suspensão dianteira McPherson e a suspensão traseira de quatro ligações formam um conceito de chassis de alta qualidade, semelhante ao dos Opel Vectra e Signum. O sistema de travagem inclui travões de disco ventilados de grandes dimensões nas quatro rodas.

    A ser lançado em janeiro de 2007...[B)][B)][B)]

    #2
    Que coisa feia, e roubou os farois traseiros ao laguna.

    Comentário


      #3
      R

      Comentário


        #4
        E

        Comentário


          #5
          na minha opinião, está bastante bonito...Acho que vai fazer "tremer" o segmento...lol

          Comentário


            #6
            P

            Comentário


              #7
              acho muito bonito! o meu pai já vai no 3º vectra e quando trocar este(2.2DTI GTS) espero que varie um pouco e compre um desses...tem de ser um opel acho que é a melhor opção não?

              Comentário


                #8
                O

                Comentário


                  #9
                  Porquê é que voces estão aí a escrever uma letra por post?! é para ir vendo até que palavra dar.. deixem-se disso. digam o que têm contra em vez de ter essa atitude

                  Comentário


                    #10
                    S











                    T

                    Comentário


                      #11
                      custava muito dizer isso de uma vez?

                      Comentário


                        #12
                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86145

                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=60596

                        Comentário


                          #13
                          Se não tivesse simbolo da marca apostava que era um ssangyong

                          :D:D:D

                          Comentário


                            #14
                            :D

                            Não sejas mau! [:P]

                            Comentário


                              #15
                              Por isto, fechou.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X