Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz gasolina / GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Jazz gasolina / GPL

    Boa tarde a todos,

    Tenho um Honda Jazz de 2003 com 160000Km a gasolina (até hoje sem qualquer problema de mecânica). Recomendam a instalação de um sistema GPL e qual?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por EFOliveira Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Tenho um Honda Jazz de 2003 com 160000Km a gasolina (até hoje sem qualquer problema de mecânica). Recomendam a instalação de um sistema GPL e qual?

    Obrigado
    Tem de ser com lubrificação das válvulas. E convém num instalador de confiança.

    Comentário


      #3
      Pois, e além disso convem tambem fazer contas aos km/ano que fazes, nota que podes acabar por pagar o kit gpl em 1 ano, 2, ou 5 ou 10, depende.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EFOliveira Ver Post
        Boa tarde a todos,

        Tenho um Honda Jazz de 2003 com 160000Km a gasolina (até hoje sem qualquer problema de mecânica). Recomendam a instalação de um sistema GPL e qual?

        Obrigado
        Eu não recomendo a instalação de um sistema GPL num Jazz. O jazz é um carro que gasta pouco e com um motor a gasolina muuuuito fiável. A transformação para GPL, pode trazer dissabores e por em causa a sua excelente fiabilidade. Eu nunca o faria. Além de que um Jazz desses é um carro que nos mercado de usados tem uma procura muito forte. Mas só se for a gasolina. Com sistema GPL instalado, boa sorte para depois o venderes a bom preço.

        Comentário


          #5
          Mas pk ?
          o motor quina-se ?

          Comentário


            #6
            Digamos que os motores Honda não se dão muito bem com as instalações de GPL, mesmo as que têm lubrificação de válvulas. Eu nunca arriscaria colocar a super-fiabilidade do motor do Jazz em causa. Mas isso sou eu. Cada um sabe de si. Mas o user perguntou se recomendaríamos a instalação de GPL num Jazz, e a minha resposta objetiva à pergunta é: não, não recomendaria.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X