Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tinta para carro, onde comprar? Kit reparação riscos? Lojas online.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tinta para carro, onde comprar? Kit reparação riscos? Lojas online.

    Bom dia , ao fim de 6 mesitos la esta o primeiro aranhao, coisa muito pequena mas tirou tinta e vejo metal, queria arranjar um kit reparacao e respectiva tinta para reparar eu. Alguém ja fez isso aqui? Acham melhor ir a um profissional? Nao confio muito no pessoal por aqui w como e uma coisa simples acho que fazia na boa se tivesse o material.

    A tinta é frozen white da ford, e um ford focus. Se puderem ajudar agradecia!

    #2
    Originalmente Colocado por Cloudstrife070 Ver Post
    Bom dia , ao fim de 6 mesitos la esta o primeiro aranhao, coisa muito pequena mas tirou tinta e vejo metal, queria arranjar um kit reparacao e respectiva tinta para reparar eu. Alguém ja fez isso aqui? Acham melhor ir a um profissional? Nao confio muito no pessoal por aqui w como e uma coisa simples acho que fazia na boa se tivesse o material.

    A tinta é frozen white da ford, e um ford focus. Se puderem ajudar agradecia!
    Pede diretamente numa concessão da Ford,há kits de pintura,tipo um corretor de pincel com os diferentes códigos de côr.

    Comentário


      #3
      Já fiz isso, ficou bem, não ficou perfeito, mas ficou bem.

      Depois de retocar, passar um pouco de massa de polir, para retirar a tinta em excesso.

      Eu comprei a tinta, pela internet, com a referência da cor.
      Vem num frasco, já com pincel, tipo verniz das unhas.

      Comentário


        #4
        Boas, também poderei estar interessado, não agora mas como comprei um carro novo, mais cedo ou mais tarde irei precisar.
        Isso é uma corrector com tinta? Não seca?
        Sabem o preço comprado num stand?

        Comentário


          #5
          Mas compram num stand isso? Nao numa loja ? Queria que me dissessem sites ...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            Já fiz isso, ficou bem, não ficou perfeito, mas ficou bem.

            Depois de retocar, passar um pouco de massa de polir, para retirar a tinta em excesso.

            Eu comprei a tinta, pela internet, com a referência da cor.
            Vem num frasco, já com pincel, tipo verniz das unhas.
            Podes dizer o site onde compraste?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cloudstrife070 Ver Post
              Podes dizer o site onde compraste?
              Vou tentar encontrar, já foi à bastante tempo...

              Comentário


                #8
                Qualquer norautos, feuverts têm disso.

                Comentário


                  #9
                  O melhor é ír á marca e comprar o KIT adequado.

                  Comentário


                    #10
                    No ano pasado mandei vir de um site alemão, uma lata de tinta para o Lupo e a tinta de retoques com o pincel para o Seat.
                    O azul do Lupo é praticamente o mesmo (depois aqui o bezuntas é que fez mal o serviço)
                    A tinta do seat é mais moderna e como tem bilhos e coisas maricas parece que não fica tão igual, mas ainda não experimentei por falta de tempo.

                    Deixo uns exemplos das tintas que experimentei 1º num pouco de lata e as aventuras das pinturas XD....

                    Jazz Blue.jpg


                    Tecnic Grey.jpg


                    Quando os estragos são grandes e se formos cuidadosos fica melhor do que um risco branco mas nunca como a tinta de fábrica.

                    d4af11b1-7de2-4650-88fc-34b40408c28a.jpg

                    Nesta ultima imagem foi outra experiencia:
                    Meti o spray em excesso num pincel e passei apenas dentro dos riscos.

                    E o melhor resultado de todos que fiz apenas com verniz: (e me motivou a comprar as tintas)
                    spray magic.jpg

                    Depois fiz uma grande borrada no capô mas pintar no meio da rua, ao meio dia, com muito calor não recomendo....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X