Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Carro

    Boas, ando a ver carros para comprar, citadinos não muito caros, visto que ando poucos KM, acho que para mim a gasolina será uma melhor opção, faço autoestrada poucas vezes.
    Gosto muito dos clios 2, com o motor 1.2 16v, o interior conheço bem o carro, a nível de motor dentro do possível anda bem? é muito bêbado ?
    Se alguém tiver uma opinião sobre o carro agradecia

    #2
    Originalmente Colocado por Miguel1122 Ver Post
    Boas, ando a ver carros para comprar, citadinos não muito caros, visto que ando poucos KM, acho que para mim a gasolina será uma melhor opção, faço autoestrada poucas vezes.
    Gosto muito dos clios 2, com o motor 1.2 16v, o interior conheço bem o carro, a nível de motor dentro do possível anda bem? é muito bêbado ?
    Se alguém tiver uma opinião sobre o carro agradecia
    60cv ou 75cv nunca se pode dizer que anda bem. Cumpre e se não abusares faz bons consumos.

    Comentário


      #3
      75cv, andei num Clio 60cv 8v epah era fraquinho, do mais parecido que andei foi num Punto 80cv 16v e para aquilo que é , é um carro com alma

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguel1122 Ver Post
        75cv, andei num Clio 60cv 8v epah era fraquinho, do mais parecido que andei foi num Punto 80cv 16v e para aquilo que é , é um carro com alma
        Ora aí tens um carro do qual gostas. Procura um em bom estado.

        Comentário


          #5
          75cv para primeiro carro é mais que suficiente. Não sei se gostas, eu nem por isso, mas tenta ver também os Corsa C, por vezes encontra-se carros desses bem equipados e a bom preço tanto com o 1.2 16v 75cv/80cv como 1.4 16v já com 90cv

          Comentário


            #6
            hoje em dia peplo menos 75 cavalitos acho que é o mínimo aceitável. pelos valores que pretendes, é tudo bom de motor, excetuando os 1.4 da vw. há 1.2 com mais alma, como referiste, outros nem por isso. um fiat, ford, peugeot, citroen, renault, são sempre boas alternativas. é ver um barato e com poucos kms. por vezes se vires um com poucos kms e for mais caro qualquer coisa, é de aproveitar.

            Comentário


              #7
              Clio está bem, procura um carro bem estimado.

              Comentário


                #8
                Obrigado pessoal pelas opiniões

                Comentário


                  #9
                  Boas Miguel, tudo depende dos valores que estás disposto a dar por um carro.
                  Da minha experiência e sendo eu uma pessoa que não é mãos largas e gosta de ponderar pelo barato/custo-benefício.. fui adicto dos ford fiestas. Tanto tive o 1.8d como o 1.25 thecno e posso dizer que fica dentro das expectativas.
                  Considero um carro bom e barato se bem tratado faz imensos km com pouco investimento, apenas as manutenções regulares como qualquer outro carro.
                  Os valores deles são baixos e consegues um carro engraçado para fazer a "recruta" sem medo de estragar muito pois são duros de roer eheh

                  Cumpzz

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X