Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto 4 - Qual escolher ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moto 4 - Qual escolher ?

    Boas,

    Sou novo no mundo das motos, mas sempre quis ter uma moto 4. Não percebo muito sobre, mas espero em breve começar a aprender mais.

    Tenho andado a ver umas moto 4 para adquirir, e até agora simpatizei com as blaster's 200, e tambem com uma hisun hs 400.

    Pelo que eu entendi mais ou menos (corrijam-me se estiver errado) é que a blaster 200 é melhor que a hisun 400. Mas a hisun tem a legalização para levar dois passageiros, que é algo que me interessa bastante.
    A minha grande duvida é, se adquirir a hisun, arrependo-me de não ter ido para a blaster ?

    #2
    São motas muito diferentes. A blaster é motor 2 tempos, tens que ter cuidado com a mistura e manutenção a horas. A hisun é chinesa, motor até se aguenta, mas em termos de estrita é mais frágil, és capaz de, caso vás várias vezes ao monte e vás com intensidade, ter peças partidas e perderem bastante tempo parada a substituir peças

    Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nunofrc Ver Post
      São motas muito diferentes. A blaster é motor 2 tempos, tens que ter cuidado com a mistura e manutenção a horas. A hisun é chinesa, motor até se aguenta, mas em termos de estrita é mais frágil, és capaz de, caso vás várias vezes ao monte e vás com intensidade, ter peças partidas e perderem bastante tempo parada a substituir peças

      Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
      Para primeira vez, penso que o ideal seria a Yamaha warrior. Por norma a mota ideal para quem começa

      Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        O objetivo da mota é apenas para estrada, passear ao fim de semana. Nada de andar no mato.