Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca: GOLF > SLK (MODERADORES ACTUEM!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca: GOLF > SLK (MODERADORES ACTUEM!)

    Olá pessoal antes de mais queria dar os meus parabens a quem modera este forum e aos respectivos users. Fui durante uns tempos um "espectador" atento aos vossos dialogos, e decidi tambem entrar agora no "jogo" ;)

    Abri este topico sendo que o titulo penso ser elicudativo:

    Vou trocar o meu GOLF 1.9 Trendline Pack Van com 30.000km (de Novembro 2005) por um Mercedes SLK 200.

    E gostaria de saber alguns conselhos/dicas vossos:

    - O GOLF tem de IVA a deduzir 3800 euros, ja deduzi 2000. Se trocar/vender a alguem que vá deduzir IVA sei que tenho de contar logo com 200 euros a menos no carro. Porem se vender a alguem que nao possa deduzir IVA?? Tenho tambem que descontar esses 2000 euros de IVA ja deduzido???
    - O GOLF ja tinha pago a pronto. A ideia é vender o carro por exemplo por 18000 euro, pegar nesse valor e dar entrada ao fazer um leasing. Ou seja faltariam 30.000 euros para o PVP do SLK (48.000). Qual o leasing que aconselham para 30.000 euros?
    - KIT AMG vale a pena?? Quais sao as principais vantagens dele??
    - A ideia com esta troca é um pouco ajudar-me no meu negocio, dar uma imagem mais agressiva, mais apelativa sou formador de formadores. Qual o carro que (ate 50.000 euros) que compravam??
    - Quais os consumos reais do SLK?? Falaram-me que nos 120/140 regista 8/9 l aos 100.
    - Tem alguma dica especial para a venda ou retoma do carro??
    - Quais as burocracias na venda do carro??

    Sei que sao muitas perguntas )) Mas deem la um desconto é o 1º post de muitos claro vou fazer por isso e por vos ajudar tambem ;) Se possivel respondam ao maior nr de questoes, e desde ja agradeço imenso a vossa atenção. 1 grande abraço do Ferreira

    #2
    Éh pá...não achas um SLK um carro de tia e de jogador da bola?!?! Ao menos um Z4 ou S2000. Isso é um desportivo. Acho eu.

    Comentário


      #3
      Um Golf tão novo não merece ser trocado...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

        Um Golf tão novo não merece ser trocado...
        x2... mas tratandosse de um SLK...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por manel666

          Éh pá...não achas um SLK um carro de tia e de jogador da bola?!?! Ao menos um Z4 ou S2000. Isso é um desportivo. Acho eu.
          Comparares um S2000 com o SLK 200 tem tudo a ver, e o Z4 de desportivo só em cavalagens elevados e o M porque de resto, é como o jeremy disse IS VERY SPORTY (american style).

          Nao sei quanto custa o Kit AMG mas era era um dos extras que ponderaria sem duvida o carro fica lindo com aquele kit e aquelas jantes, eu vi dois estacionados um á frente do outro um com kit ou outro normal pareciam carros completamente diferentes.

          Comentário


            #6
            Realmente um slk...[8)]! o slk é um carro á tia. Tipo carro de Cinha Jardim[8)] Tens muitas outras escolhas mais atraentes.








            Aquele starter[B)]
            [B)]

            Comentário


              #7
              Não ponham fotos do S2000 POR FAVOR!!! Da-me vontade de chorar e perguntar o porquê de não ter um igual...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                Um Golf tão novo não merece ser trocado...
                x2... mas tratandosse de um SLK...
                Pois, mas alem de ser importante para o meu negocio ter um carro que com uma imagem forte, felizmente as coisas tem corrido mesmo muito bem, e estou com muito melhores condições financeiras que o ano passao. Por favor, tentem responder ao maximo de questoes se possivel

                Comentário


                  #9
                  Na minha opinião, se o teu objectivo é teres uma imagem mais agressiva e apelativa, acho que um S2000 assentava muito bem, ou então um Porsche... agora não acho o SLK assim muito agressivo... quanto ao resto acho que não te consigo ajudar...

                  Comentário


                    #10
                    Entao se queres dar um aimagem forte pq nao compras um carro de pessoa "respeitavel# mas com um certo elan tipo Volvo D5 ou mesmo um serie 5. Agora um carro. Não leves a al mas eu ia pensar k tu tinhas dinheiro mas que eras um azeiteiro. Juro k nao kero ofender, mas é o k eu penso kd vejo um nas maos de um homem.

                    Comentário


                      #11
                      E um Audi TT cabrio não?

                      Comentário


                        #12
                        Um CLK jã nao era tao mau!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                          E um Audi TT cabrio não?
                          Ora ai está mais uma boa alternativa...

                          Comentário


                            #14
                            Os 18000 parece parece pouco. Acho k consegues mais. SLK a gastar 8l....hmmmmm, nao sei nao.
                            Kit AMG, é o mesmo k por silicone na Lili Caneças, continua a ser uma zorra.
                            Desculpe trata lo por tu, mas com oja tinha começado nao me apeteceu voltar atras pa mudar

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por manel666

                              Entao se queres dar um aimagem forte pq nao compras um carro de pessoa "respeitavel# mas com um certo elan tipo Volvo D5 ou mesmo um serie 5. Agora um carro. Não leves a al mas eu ia pensar k tu tinhas dinheiro mas que eras um azeiteiro. Juro k nao kero ofender, mas é o k eu penso kd vejo um nas maos de um homem.
                              Ola manel666 fizes-te-me rir ))) Nao sou azeiteiro )) Agora sinceramente se ter um SLK é ser azeiteiro...havia muita bgente que o gostava de ser de certeza. Eu pessoalmente gosto muito do carro, lá está é como em tudo na vida...gostos sao gostos!! Falaram-me que o KIT AMG anda na ordem dos 4000 euros é verdade ? (pff tentem responder as outras questoes) obg pelas dicas desd ja

                              Comentário


                                #16
                                Bem, o gosto é subjectivo mas acho que o pessoal daqui curte mais o S2000 segundo me tenho vindo a aperceber ao longo dos tempos. Tendo eu um Honda, digo-te que dá mesmo "pica" ouvir o barulho do motor a subir á medida que a rotação entra nas nuvens (e o vtec abre). E sendo o S2000 o carro que é...deve ser qualquer coisa de ir aos céus.

                                O mercedes além de parecer carro mais de "cota" e de tia, tem uma manutenção mais elevada e é menos radical. O S2000 por outro lado é o purismo. Basta veres o interior do carro. Quanto a mim até penso que dava uma melhor imagem. Clk vês na rua e viras a cabeça...s2000 vês na rua e continuas a olhar. Vê lá se não tenho razão.

                                Nada como fazeres o test drive aos 2.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho cá em casa um SLK 200 Kompressor comprado novo em Maio.

                                  Não te sei responder às questões financeiras nem aos que comparam S 2000 com SLK's. Mas neste fórum é sempre assim, penso que nem vale a pena ligar....[8)][8)][8)][8)]

                                  O kit AMG fica muito bem mas custa bastante. Não tem vantagens nenhumas a não ser a estética e a dinâmica um pouco mais apurada, fruto das jantes 18' e suspensão rebaixada e endurecida. O meu é o Summer Edition, com jantes 17' e faróis bi-xenon e fica mesmo muito bonito. Podes vê-lo aqui :

                                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79323

                                  Os consumos nessas velocidades são um pouco mais baixos que os 8/9 litros (não sei precisar quanto porque quando ando nele nem quero saber de consumos... sendo o único Otto lá de casa ele quer é andar), mas são bastantes altos quando comparo com o meu E 220 CDI. De resto é um carro excelente, muito divertido de guiar e com o motor a andar bem mais que aquilo que os 163 cv faziam prever. No entanto é muito confortável (a suspensão deixou-me surpreendido por tamanho conforto) e silencioso, fazendo-se uma viagem grande sem qualquer esforço ou cansaço fisico (e aqui está a razão porque nem se pode sequer comparar ao S 2000).

                                  Mais não te sei dizer porque o carro foi comprado sem retoma.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por manel666

                                    Os 18000 parece parece pouco. Acho k consegues mais. SLK a gastar 8l....hmmmmm, nao sei nao.
                                    Kit AMG, é o mesmo k por silicone na Lili Caneças, continua a ser uma zorra.
                                    Desculpe trata lo por tu, mas com oja tinha começado nao me apeteceu voltar atras pa mudar
                                    Achas que consigo mais que 18.000?? Talvez talvez....Por 18.000 ja admito falar na venda ate porque o carro nem um toque levou, 100% garagem, sou um pipi com os carros lol

                                    Falo no SLK tambem porque o pai da minha namorada trabalha na Mercedes...tao a ver o filme né....)))) sempre pos so ter alguns jeitos da parte dele, por essa razao seria a partida Mercedes. E alem de que gosto muito da Marca. Vi agora na net um SLK AMG jesus...espetaculo ;) pelo menos na minha opiniao claro!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tem razao. Cada um tem os seus gostos, mas podem se discutir. 4000 euros nao sei mas co pneus jantes e palinhas deve andar por ai ou mais. Mas como nao tenho dinheiro pa comprar dessas coisas não lhe posso responder.

                                      Comentário


                                        #20
                                        SLK






                                        (AMG KIT)








                                        Z4






                                        S2000




                                        Comentário


                                          #21
                                          Se gostas do carro, esquece S2000. São carros para targets completamente diferentes! Força com isso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por manel666

                                            Entao se queres dar um aimagem forte pq nao compras um carro de pessoa "respeitavel# mas com um certo elan tipo Volvo D5 ou mesmo um serie 5. Agora um carro. Não leves a al mas eu ia pensar k tu tinhas dinheiro mas que eras um azeiteiro. Juro k nao kero ofender, mas é o k eu penso kd vejo um nas maos de um homem.

                                            Nem sequer faço comentários. Penso que para se defender uma opinião não é necessário entrar nestas coisas. Mas pronto fiquei a saber que o meu pai é um azeiteiro pois embora tenha berlinas topo de gama lá em casa (que muitos aqui achariam um espectáculo) tem o azar de gostar do SLK. Belo fórum este...[8][8][8][8][8]

                                            Comentário


                                              #23
                                              http://www.youtube.com/watch?v=nfG1Pq0hAmY

                                              [B)][B)][B)]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                Se gostas do carro, esquece S2000. São carros para targets completamente diferentes! Força com isso.

                                                [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                                                E fez-se luz...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por topinhas

                                                  Tenho cá em casa um SLK 200 Kompressor comprado novo em Maio.

                                                  Não te sei responder às questões financeiras nem aos que comparam S 2000 com SLK's. Mas neste fórum é sempre assim, penso que nem vale a pena ligar....[8)][8)][8)][8)]

                                                  O kit AMG fica muito bem mas custa bastante. Não tem vantagens nenhumas a não ser a estética e a dinâmica um pouco mais apurada, fruto das jantes 18' e suspensão rebaixada e endurecida. O meu é o Summer Edition, com jantes 17' e faróis bi-xenon e fica mesmo muito bonito. Podes vê-lo aqui :

                                                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79323

                                                  Os consumos nessas velocidades são um pouco mais baixos que os 8/9 litros (não sei precisar quanto porque quando ando nele nem quero saber de consumos... sendo o único Otto lá de casa ele quer é andar), mas são bastantes altos quando comparo com o meu E 220 CDI. De resto é um carro excelente, muito divertido de guiar e com o motor a andar bem mais que aquilo que os 163 cv faziam prever. No entanto é muito confortável (a suspensão deixou-me surpreendido por tamanho conforto) e silencioso, fazendo-se uma viagem grande sem qualquer esforço ou cansaço fisico (e aqui está a razão porque nem se pode sequer comparar ao S 2000).

                                                  Mais não te sei dizer porque o carro foi comprado sem retoma.
                                                  Ola topinhas, obrigado pelo esclarecimento. Esse pack Summer Edition qual e o custo?? Tens ja ideia quanto sao as revisoes/manutenção e esses pormenores??

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por topinhas

                                                    citação:Originalmente colocada por manel666

                                                    Entao se queres dar um aimagem forte pq nao compras um carro de pessoa "respeitavel# mas com um certo elan tipo Volvo D5 ou mesmo um serie 5. Agora um carro. Não leves a al mas eu ia pensar k tu tinhas dinheiro mas que eras um azeiteiro. Juro k nao kero ofender, mas é o k eu penso kd vejo um nas maos de um homem.

                                                    Nem sequer faço comentários. Penso que para se defender uma opinião não é necessário entrar nestas coisas. Mas pronto fiquei a saber que o meu pai é um azeiteiro pois embora tenha berlinas topo de gama lá em casa (que muitos aqui achariam um espectáculo) tem o azar de gostar do SLK. Belo fórum este...[8][8][8][8][8]
                                                    Mas tu ainda ligas?
                                                    Acho que nem vale a pena...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Porra o interior o s2000 tira-me mesmo do sério. Eu era incapaz de andar num carro silencioso como o Slk. Para muitas pessoas é uma virtude, para mim é um problema. Ainda por cima tratando-se dos carros que são, quero sentir a potência também no som, do barulho a subir.

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isso só lá vai com test drive.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se calhar é azeiteiro. Se calhar não. Eu só disse o k pensava peço desculpa. Cada um compra o que quer com o dinheiro que tem, mas no meu pensamento mando eu. E SLK....só me diz que tem dinheiro. Desculpe mas é o que penso. De facto um S2000 pensando bem é pa um target diferente.
                                                            Amigo compre o SLK se isso o fizer feliz. Eu tn comprava o k kisesse e nao o k os outros kisesse ( desde que nao fosse um SLK)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X