Nesta Quinta-Feira, dia 19/10 começa o Salão do Automóvel de São Paulo, que vai até o dia 29/10.
Segue abaixo algumas fotos dos modelos apresentados:
(COM ATUALIZAÇÃO FREQUENTE)
AUDI
NOVO TT
Q7
S8
CITROËN
C4 PICASSO
C4 Picasso: a minivan será lançada no início de 2007 com preço a partir de R$ 90.000,00. Cokmo predicados, espaço para sets passageiros, desenho moderno, grande pacote de itens de conforto e segurança. Seus traços remtem ao novos Citroën, porém são mais conservadores que os do C4 e do C6, por exemplo. O pára-brisa se prolonga pelo teto, que possui repartições em vidro. Por dentro, saídas independentes do ar-condicionado para os bancos da frente e de trás e painel com mostradores digitais. O motor é velho conhecido: o 2.0 16V de 143 cv utilizado pela PSA no C4.
C6
C6: sucessor do antigo XM e descendente da linhagem iniciada em 1955 com o DS. Este
hatchback de alto luxo e grandes dimensões esbanja luxo e tecnologia, aliados a um desenho diferenciado. Entre seus destaques, suspensão hidropneumática, alerta para mudança involuntária de faixa, ar-condicionado com regulagens independentes à frente e atrás. O motor é um V6 3.0 de 215 cv.
C3 EXPERIENCE
FIAT
FCC CONCEPT
FCC Adventure - sigla para Fiat Concept Car Adventure, trata-se de um hatch com pretensões prá lá de aventureiras. Suas linhas recém a assinatura do centro de estilo brasileiro da marca. Não se admire se boa parte dos traços da dianteira surgir no Novo Palio, em especial faróis e grade. O motor é 2.4 20V, de 167 cv do Stilo Abarth, com tração dianteira com diferencial auto-blocante, suspensão independente nas rodas dianteiras, multilink na traseira com amortecedores reguláveis, pneus 285/60 R18 P Zero nas rodas de 18 por 9,5 polegadas.
IDEA ADVENTURE
Idea Adventure - a nova versão da minivan segue o restante dos irmãos e ganha roupagem fora-de-estrada. Destaque para o bagageiro em formato de V, estepe instalado na tampa traseira, apliques nas laterais e suspensão elevada. No interior, inclinômetros e uma bússola sobre o console central. O motor é o 1.8 Flex
CROMA
Croma - considerado pela Fiat um "confort wagon" - aspecto de perua, altura de minivan, conforto de sedã - está no país para ter sua aceitação medida. Traz desenho assinado pelo estúdio Giugiaro, motor 2.2 16V de 147 cv, câmbio automático seqüencial de cinco marchas, direção eletrohidráulica e ABS. E pode vir equipado com até nove air bags, além de um teto solar que ocupa boa parte do teto do carro.
HONDA
CIVIC SI
Civic Si - a versão esportiva do bem sucedido sedã japonês rouba a cena no estande. Seu visual agressivo foi ressaltado com spoilers, saias laterais e aerofólio traseiro. As rodas são de 17 polegadas e o interior tem iluminação avermelhada e bancos concha. O motor 2.0 16V i-VTEC rende nada menos que 192 cv e o câmbio manual tem seis marchas. Sua produção começa em fevereiro no Brasil.
CIVIC 1.8 MANUAL FLEX
Civic Flex: ganha, enfim, motor bicombustíveL. No sedã, o 1.8 rende 138 cv com gasolina e 140 cv com álcool. Suas vendas começam em novembro somente na versão LXS manual.
FIT 1.4 MANUAL FLEX
No Fit, o 1.4 mantém os 80 cv com gasolina e chega a 83 cv com álcool. Será vendido em dezembro nas versões LX e LX-L manuais. Curiosa é a localização do reservatório de gasolina para a partida à frio. Instalado dentro do pára-lama direito, tem acesso somente por fora do motor, diminuindo a possibilidade de incêndio. Para isso, a Honda instalou uma portinhola extra.
NOVO CR-V
Apresentado no Salão de Paris, no fim de setembro, o CR-V ganhou belas linhas, porém sem o mesmo impacto provocado pelo novo Civic. No entanto, o CR-V evoluiu bastante e ganhou interior espaçoso e mais refinado.Traz faróis de xenônio, rodas de 18 polegadas, CD-Player com MP3, entre outros.. Seu motor 2.0 16V rende 150 cv e o câmbio é automático de cinco marchas.
Segue abaixo algumas fotos dos modelos apresentados:
(COM ATUALIZAÇÃO FREQUENTE)
AUDI
NOVO TT
Q7
S8
CITROËN
C4 PICASSO
C4 Picasso: a minivan será lançada no início de 2007 com preço a partir de R$ 90.000,00. Cokmo predicados, espaço para sets passageiros, desenho moderno, grande pacote de itens de conforto e segurança. Seus traços remtem ao novos Citroën, porém são mais conservadores que os do C4 e do C6, por exemplo. O pára-brisa se prolonga pelo teto, que possui repartições em vidro. Por dentro, saídas independentes do ar-condicionado para os bancos da frente e de trás e painel com mostradores digitais. O motor é velho conhecido: o 2.0 16V de 143 cv utilizado pela PSA no C4.
C6
C6: sucessor do antigo XM e descendente da linhagem iniciada em 1955 com o DS. Este
hatchback de alto luxo e grandes dimensões esbanja luxo e tecnologia, aliados a um desenho diferenciado. Entre seus destaques, suspensão hidropneumática, alerta para mudança involuntária de faixa, ar-condicionado com regulagens independentes à frente e atrás. O motor é um V6 3.0 de 215 cv.
C3 EXPERIENCE
FIAT
FCC CONCEPT
FCC Adventure - sigla para Fiat Concept Car Adventure, trata-se de um hatch com pretensões prá lá de aventureiras. Suas linhas recém a assinatura do centro de estilo brasileiro da marca. Não se admire se boa parte dos traços da dianteira surgir no Novo Palio, em especial faróis e grade. O motor é 2.4 20V, de 167 cv do Stilo Abarth, com tração dianteira com diferencial auto-blocante, suspensão independente nas rodas dianteiras, multilink na traseira com amortecedores reguláveis, pneus 285/60 R18 P Zero nas rodas de 18 por 9,5 polegadas.
IDEA ADVENTURE
Idea Adventure - a nova versão da minivan segue o restante dos irmãos e ganha roupagem fora-de-estrada. Destaque para o bagageiro em formato de V, estepe instalado na tampa traseira, apliques nas laterais e suspensão elevada. No interior, inclinômetros e uma bússola sobre o console central. O motor é o 1.8 Flex
CROMA
Croma - considerado pela Fiat um "confort wagon" - aspecto de perua, altura de minivan, conforto de sedã - está no país para ter sua aceitação medida. Traz desenho assinado pelo estúdio Giugiaro, motor 2.2 16V de 147 cv, câmbio automático seqüencial de cinco marchas, direção eletrohidráulica e ABS. E pode vir equipado com até nove air bags, além de um teto solar que ocupa boa parte do teto do carro.
HONDA
CIVIC SI
Civic Si - a versão esportiva do bem sucedido sedã japonês rouba a cena no estande. Seu visual agressivo foi ressaltado com spoilers, saias laterais e aerofólio traseiro. As rodas são de 17 polegadas e o interior tem iluminação avermelhada e bancos concha. O motor 2.0 16V i-VTEC rende nada menos que 192 cv e o câmbio manual tem seis marchas. Sua produção começa em fevereiro no Brasil.
CIVIC 1.8 MANUAL FLEX
Civic Flex: ganha, enfim, motor bicombustíveL. No sedã, o 1.8 rende 138 cv com gasolina e 140 cv com álcool. Suas vendas começam em novembro somente na versão LXS manual.
FIT 1.4 MANUAL FLEX
No Fit, o 1.4 mantém os 80 cv com gasolina e chega a 83 cv com álcool. Será vendido em dezembro nas versões LX e LX-L manuais. Curiosa é a localização do reservatório de gasolina para a partida à frio. Instalado dentro do pára-lama direito, tem acesso somente por fora do motor, diminuindo a possibilidade de incêndio. Para isso, a Honda instalou uma portinhola extra.
NOVO CR-V
Apresentado no Salão de Paris, no fim de setembro, o CR-V ganhou belas linhas, porém sem o mesmo impacto provocado pelo novo Civic. No entanto, o CR-V evoluiu bastante e ganhou interior espaçoso e mais refinado.Traz faróis de xenônio, rodas de 18 polegadas, CD-Player com MP3, entre outros.. Seu motor 2.0 16V rende 150 cv e o câmbio é automático de cinco marchas.
Comentário