Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Importador - Apurar veracidade KM's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Importador - Apurar veracidade KM's

    Bom Dia,

    Tenho em vista um negócio para a compra de uma viatura importada, da Bélgica.
    Como posso apurar a veracidade dos Km's? Existe alguma plataforma / ou alguma entidade que me possa ajudar a confirmar esse dado?

    Aguardo os vossos palpites!

    #2
    O mais preciso que eu conheço é através do VIN (se o vendedor estiver disposto a to fornecer) mas mesmo assim não é totalmente eficaz.
    Desconheço outro metodo.
    Editado pela última vez por MRFxpto; 15 May 2022, 11:04.

    Comentário


      #3
      Pela centralina, ligado à máquina (com software recente)

      Comentário


        #4
        Ou seja o mais indicado será através de visita ao concessionário oficial da marca?

        Pensei que através da matrícula conseguisse alguma informação no país de origem...

        Comentário


          #5
          no site AutoDNA mediante pagamento consegues. Depende um pouco do histórico do carro. Se passou por concessionarios oficiais ou leiloeiras está lá tudo. Tens de pagar creio que 12 ou 15 euros

          Tens de saber o VIN do carro mas isso é facil.

          Comentário


            #6
            O auto DNA talvez seja a melhor opção.

            Há uns anos acontecia alguns usados terem os kms alterados ainda nos países de origem. A adulteração de kms não é exclusivo português.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por opoeta Ver Post
              Bom Dia,

              Tenho em vista um negócio para a compra de uma viatura importada, da Bélgica.
              Como posso apurar a veracidade dos Km's? Existe alguma plataforma / ou alguma entidade que me possa ajudar a confirmar esse dado?

              Aguardo os vossos palpites!


              Se a viatura é da Bélgica, a mesma deverá ter o CAR-PASS (que é obrigatório por lá em todos os carros), e tem a indicação dos quilometros e intervenções..

              Mas podes ver mais aqui:



              https://www.car-pass.be/en//

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X