Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Sunny n14 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Sunny n14 1.4

    Boa tarde

    Estou a pensar trocar a minha arrastadeira (micra 1.5d) por uma coisa com mais potencia (e a gasolina para por a gpl).

    Vou ver um sunny 1.4 de 1994 com 150kkm, a que pontos devo ter especial atenção?

    E em termos de comportamento como se compara com outros carros do segmento (306, corolla...)?

    #2
    Se for para seguires com esse negocio, melhor manteres teu carro pode ser venhas um dia a lembrar destas palavras
    Editado pela última vez por Rools; 19 May 2022, 20:45.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por om605 Ver Post
      Boa tarde

      Estou a pensar trocar a minha arrastadeira (micra 1.5d) por uma coisa com mais potencia (e a gasolina para por a gpl).

      Vou ver um sunny 1.4 de 1994 com 150kkm, a que pontos devo ter especial atenção?

      E em termos de comportamento como se compara com outros carros do segmento (306, corolla...)?
      Deves ter em atenção que é um carro com quase 30 anos...

      Comentário


        #4
        Comprar para transformar? Tens a noção do trabalho a mais que vais ter que ter?

        Mais vale apostar em algo mais novo para isso. Até porque os motores Japoneses não são grandes apreciadores de GPL...

        Comentário


          #5
          Porquê? O sunny não é fiável? Porque a ideia seria vender o micra para libertar o €...

          Comentário


            #6
            Como qualquer carro usado, o seu estado e a forma como terá sido tratado, influencia também.

            Daí que te estão a darem essas dicas.


            Uma coisa, é saberes como foi uma viatura usada e tratada... outra, é desconheceres por completo e como tal, até poderá se revelar fiável apesar da idade e estado ou a contrário, poderá ser mais um carro onde gastar dinheiro, porque quem o teve antes, não o cuidou devidamente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por om605 Ver Post
              Porquê? O sunny não é fiável? Porque a ideia seria vender o micra para libertar o €...
              O Micra vale assim tanto que depois de comprares o Sunny, colocares a GPL, ainda sobra dinheiro?

              Comentário


                #8
                Micra 1.5d com 205000km de 2002 acho q deve dar para vender por 2200 na boa. O sunny se comprar por 800 mais 800-1000 para por a gpl da entre 1600 e 1800. Fico com um carro mais engraçado e ainda sobra dinheiro

                Comentário


                  #9
                  800 a 1000€ para fazer a conversão não será uma estimativa por defeito?

                  Há uns anos falava-se em 1500€ para carros simples, com a inflação atual duvido que consigas por tão pouco...

                  Comentário


                    #10
                    Comprar um carro por 800€ e gastar o dobro ou mais na conversão para GPL??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por om605 Ver Post
                      O sunny se comprar por 800 mais 800-1000 para por a gpl da entre 1600 e 1800. Fico com um carro mais engraçado e ainda sobra dinheiro
                      Vais perdoar o que eu vou dizer, mas há aí algo que não bate certo.

                      Comprar um usado por 800€, a probabilidade de vir com problemas é grande, gastar cerca de 2000€ para colocar o GPL (esquece isso dos 800€) num motor japonês que não é o melhor aliado na matéria, e ainda dizes que o carro fica "engraçado"? "Engraçado" de problemas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por om605 Ver Post
                        Micra 1.5d com 205000km de 2002 acho q deve dar para vender por 2200 na boa. O sunny se comprar por 800 mais 800-1000 para por a gpl da entre 1600 e 1800. Fico com um carro mais engraçado e ainda sobra dinheiro

                        Tenho muitas dúvidas.... Quer dos 2200 euros "na boa" por um Micra com 20 anos, quer pelo custo da convesão do Sunny.

                        Comentário


                          #13
                          O Sunny também não anda nada, irias fartar num instante.

                          Experimenta procurar por exemplo um citroen xara 2.0 hdi.

                          https://www.olx.pt/d/anuncio/citroen...&sliderIndex=3

                          Comentário


                            #14
                            O melhor que tens a fazer é ficar com o Micra. Não anda nada e é pouco seguro, mas o Sunny não é melhor em praticamente nada, para além de ser mais velho e a gasolina.

                            Comentário


                              #15
                              Trocar um carro de 2002 por um de 1994 para colocar a GPL faz TODO o SENTIDO!!!! Força!!!!

                              Comentário


                                #16
                                Vai passar de cavalo para micróbio

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X