Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de peças da marca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falta de peças da marca

    Boas malta


    Marquei uma reparação numa oficina oficial da marca para uma campanha de recall devido a uns problemas na Correia de distribuição.
    No dia seguinte ligaram me para ir buscar o carro pois não tinham as peças necessárias para o trabalho e não sabem o tempo de espera das mesmas mas quando as tivessem voltavam a agendar comigo.
    A minha dúvida é: caso tenha alguma avaria devido ao problema acima referido a marca assume responsabilidade? Os mesmos dizeram que não haveria problema conduzir o carro até a chegada das mesmas.

    #2
    Originalmente Colocado por Wasta Ver Post
    Boas malta


    Marquei uma reparação numa oficina oficial da marca para uma campanha de recall devido a uns problemas na Correia de distribuição.
    No dia seguinte ligaram me para ir buscar o carro pois não tinham as peças necessárias para o trabalho e não sabem o tempo de espera das mesmas mas quando as tivessem voltavam a agendar comigo.
    A minha dúvida é: caso tenha alguma avaria devido ao problema acima referido a marca assume responsabilidade? Os mesmos dizeram que não haveria problema conduzir o carro até a chegada das mesmas.
    Depende do estado do material atual...

    Disseram..não tens por escrito.

    Ainda compras fiado? Eu não. Confiar no diz que disse tem os seus riscos...

    Comentário


      #3
      A falta de peças é uma realidade e na minha empresa estamos a sofrer isso na pele.
      Temos encomendas lançadas de Autómatos e consolas e o prazo são 26-30 semanas.
      Retentores em Viton (que normalmente era 1 semana) têm previsão de chegada em inicio de Outubro.
      Simples correias com reforços em Inox com prazo de 18 semanas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        Depende do estado do material atual...

        Disseram..não tens por escrito.

        Ainda compras fiado? Eu não. Confiar no diz que disse tem os seus riscos...
        Apesar de não ter sido feito nada tenho a folha de ordem de trabalhos que se assina na entrega do carro que confirmo o trabalho que será feito

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
          A falta de peças é uma realidade e na minha empresa estamos a sofrer isso na pele.
          Temos encomendas lançadas de Autómatos e consolas e o prazo são 26-30 semanas.
          Retentores em Viton (que normalmente era 1 semana) têm previsão de chegada em inicio de Outubro.
          Simples correias com reforços em Inox com prazo de 18 semanas.
          Nao sei quais peças nem qual o tempo que vai demorar a chegar

          Comentário


            #6
            Tenho uma carrinha a reparar na marca á espera de uma egr ou borboletas não sei bem, desde o início de maio.

            Até agora nada de peças...

            Não sei se estou a levar banhada ou não.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
              Tenho uma carrinha a reparar na marca á espera de uma egr ou borboletas não sei bem, desde o início de maio.

              Até agora nada de peças...

              Não sei se estou a levar banhada ou não.
              Não estás. Na Citroen aqui do burgo disseram-me q têm táxis parados por falta duma simples transmissão.

              Comentário


                #8
                Uma questão, há alguma forma de saber se o material (qualquer peça de origem) de um determinado modelo de viatura (antigo, década 90) foi descontinuado ou não pela marca?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X