Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detalhe Automóvel - Ajuda na Compra de Produtos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Detalhe Automóvel - Ajuda na Compra de Produtos

    Boa noite,

    Sem me alongar muito e sabendo de antemão que não é o ideal, pedia a vossa ajuda.

    Dos jumbos, lidls e continentes desta vida qual é a melhor superficie que permite comprar melhores produtos de detalhe automóvel?

    Pode incluir também el-corte inglés.

    Teria de ser especificamente numa destas superfícies ou no el-corte inglés devido a alguns privilégios que tenho acesso dentro da minha empresa.

    Tem sugestões? E de marcas?

    Obrigado pela ajuda!

    EDIT. É um renting, por isso também não me interessa dispender muito dinheiro.
    Editado pela última vez por Lezz; 04 July 2022, 22:09.

    #2
    muda este tópico para a auto-ajuda. irás ter mais respostas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lezz Ver Post
      Boa noite,

      Sem me alongar muito e sabendo de antemão que não é o ideal, pedia a vossa ajuda.

      Dos jumbos, lidls e continentes desta vida qual é a melhor superficie que permite comprar melhores produtos de detalhe automóvel?

      Pode incluir também el-corte inglés.

      Teria de ser especificamente numa destas superfícies ou no el-corte inglés devido a alguns privilégios que tenho acesso dentro da minha empresa.

      Tem sugestões? E de marcas?

      Obrigado pela ajuda!

      EDIT. É um renting, por isso também não me interessa dispender muito dinheiro.


      Tens o seguinte tópico.


      https://forum.motorguia.net/boxes/26...o-detalhe.html




      Mas quanto à tua questão e atendendo ao que as superfícies vendem, não sei não.

      Se incluires a Norauto, pelo menos e por lá tens a Einszett, que aí os produtos já tem uma boa relação preço/qualidade e também os encontras em lojas de detalhe.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X