o interior contraste altamente com o exterior assim como o volante e os pedais contrastam mt com a manete e com os bancos....coisa estranha mesmo.........
Motor XU7JP/K
1761 cm3
97cv/6000rpm
142nm/3000rpm
190kms-h
11,9s 0-100kms-h
The Samand is built on the Peugeot 405 platform, using the "XU7JPK" and "XU7JP/L3" engines amongst others. The Peugeot 405 is also in production in Iran, along with a facelifted version, the Peugeot Pars. Iran Khodro's relationship with the French company PSA Peugeot Citroën began when they supplied XM7 engines (used in the Peugeot 504) along with the drivetrain for some models of the Paykan which itself was based on the Hillman Hunter.
Exports to Russia began in 2006. In February 2006, Iran Khodro announced that the Samand would be assembled in Belarus from April of that year. Iran Khodro also hopes to assemble the car in Azerbaijan, Syria, Venezuela, China and Senegal in joint ventures.
No Brazil (entre muitos outros modelos antigos) ainda se fazem aquelas carrinhas VW(á "surfista" :D) que na Europa corresponde á de finais dos 70's/inicio dos 80's +- =/
Nos países de leste encontram-se carros que aqui também já deixaram de sair á muito.
No Brazil (entre muitos outros modelos antigos) ainda se fazem aquelas carrinhas VW(á "surfista" :D) que na Europa corresponde á de finais dos 70's/inicio dos 80's +- =/
Nos países de leste encontram-se carros que aqui também já deixaram de sair á muito.
E cá em Portugal ainda se fabrica peças para incorporar neste modelo...
Mais concretamente, na empresa onde trabalho, fazemos os tubos de direcção assistida... ao ritmo de 1000 por dia... o que num ano representa aprox. 200 mil veiculos... sendo esta uma cadência bem superior a alguns veiculos que se vendem actualmente na europa...
O interior desse Golf I não é do Polo, é do Skoda Fabia. E, se repararem bem, o punho de velocidades da caixa é mesmo do Golf I e o volante é o do Lupo 3L.
Aqui ainda nao ha muito essa noia, mas em Inglaterra pega-se em carros clássicos e transformam-se, respeitando o antigo (bancos + confortaveis, AC, etc.)
Por que nao comprar um destes Golf com interior renovado? Até era capaz de ser uma opçao porreira!
The Toyota LPG Taxi is launched in response to environmental issues like air pollution. LPG vehicles contribute less exhaust emissions than conventional diesel engines and eliminate the problem of exhaust smoke. The all-new Toyota LPG Taxi is available with auto transmission. At 2000cc the LPG taxi engine is lighter and smaller, achieving a lower kerb weight and higher performance. And the Toyota LPG taxi bears all the hallmarks you'd expect from Hong Kong's best-selling brand of private and commercial vehicles -- reliable performance, cruising comfort par excellence, lower fuel consumption, durability - backed by a superlative customer service network.
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por luis 600 70
No Brazil (entre muitos outros modelos antigos) ainda se fazem aquelas carrinhas VW(á "surfista" :D) que na Europa corresponde á de finais dos 70's/inicio dos 80's +- =/
Nos países de leste encontram-se carros que aqui também já deixaram de sair á muito.
Comentário