Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liguem as luzes..Video

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liguem as luzes..Video

    Pois é o tempo aqui para o norte esta terrivel o pessoal continua a facilitar e não ligar as luzes agora vejam o filme por mim feito, que por acas ate foi quando a tempestade acalmou mais um bocado e vejam como se torna dificil identificar os carros que não levam as luzes ligadas vime negro a fazer sinais de luzes e mesmo assim não as ligaram... e se eu viesse um bocado lançado como era???[8)][8)]

    http://media.putfile.com/video-0007-57

    cumps,
    Luís Dias

    #2
    Acho que toda a gente, neste tempo devia de ligar as luzes e................................................. .................................................. ...... colocar as 2 mãos no volante [8D]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

      Acho que toda a gente, neste tempo devia de ligar as luzes e................................................. .................................................. ...... colocar as 2 mãos no volante [8D]
      :D as maos iam no volante mas ao mesmo tempo a segurar o telemovel, é so para ilustrar o que se passa nas estradas depois os culpados sao quem controi as estradas[8)][8)]

      Comentário


        #4
        Mais impressioante acho quem conduz de luzes apagadas à noite. Normalmente mulheres...

        Acho incrivel como é possivel tal acontecer, dado que os manometros não se acendem...

        No meu caso, acendo logo as luzes mal chove ou quando entro em AE, mesmo de verão.
        Notei diferença quando passei de um carro prateado para um preto. Passou a haver mais carros a atravessarem-se à minha frente. Coincidencia ou não, mas é verdade.

        Luis Dias, parabéns pelo video, ilustra bem aquilo que se passa em dias de chuva. Nunca é demais frisar esta questão! ;)

        Comentário


          #5
          Epá, realmente concordo que em tempo de chuva há muita gente que teima em não ligar as luzes e se torna mais dificil vê-los... ainda mais quem vem de trás!
          Mas olha que também tens de ter cuidado com as filmagens no telele... ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X