Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os carros que vão desaparecendo das nossas estradas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tudo o que é anos 80 é rarissimo de se ver.
R5, Fiat Uno 1ª geração, etc.
É impressionante como carros dos anos 90, corsas, saxos, etc se mantêm por aí a andar mesmo que todos escafiados ( pois, deslocações curtas, carros de voltinhas só ) mas andam !
Os dos anos 80 morreram muito mais depressa.
Dá ideia que cada vez os carros duram mais.
Comentário
-
Ah, este já vai sendo raro, e adoro quando vejo um nesta versão e em bom estado:
60SX ou 1.1 i.e. SX
E na versão SX tem uns estofos fantásticos e muito resistentes !!
982610_546a8762d6e4d7648799e7fdd7f227f7.jpg
Comentário
-
um megane II que tem 20 anos o mais velho é coisa rara??? se falamos de um sirion, que devo ter visto uns 3 ou 4, isso sim!
ladas samaras, astras versão carrinha daquelas de 1990, opel vectra A, porsches 924 e 944, fiat 127, rover série 100, renault 5, polo de finais dos anos 80 e princípios dos anos 90, volvos 460/480, passats de finais dos anos 80, vw vento e jetta, suzuki swift gti, punto gt, ford fiesta MKII, ford escorts em quase qualquer versão dos anos 80 e 90, saab 900 e 9000, alfa 145 e 146, fiat tipo, honda concerto, renault laguna dos inícios de 90, skoda fabia já do início deste século, mazda 323 e MX-3, hyundai coupe/elantra, kia shuma II, nissan primera, mitsubishi galant, etc, etc, etc.
uns mais modernos, outros mais antigos, uns mais vistos no seu tempo, outros nem tanto, mas ue ficaram conhecidos... são todos, na minha opinião, carros raros de serem encontrados de há uns anos para cá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postum megane II que tem 20 anos o mais velho é coisa rara??? se falamos de um sirion, que devo ter visto uns 3 ou 4, isso sim!
Claro que carros que venderam pouco ou antigos são raros, mas isso é demasiado óbvio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostMegane II 3/5 portas:
Uma curiosodade muito interessante, o chefe do projeto desse carro foi um português... o Carlos Tavares da PSA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Europe Ver PostEsses Meganes deram muitos problemas de eletrónica, esse modelo enterrou a imagem da Renault em Inglaterra porque partir daí a marca nunca mais vendeu bem no país.
Uma curiosodade muito interessante, o chefe do projeto desse carro foi um português... o Carlos Tavares da PSA.
O inicio do seculo foi tramado neste aspecto em diversas marcas.
Veja-se o boom de electronica que aquilo teve.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostNessa altura muitos deram problemas de electronica nao foi so a renault.
O inicio do seculo foi tramado neste aspecto em diversas marcas.
Veja-se o boom de electronica que aquilo teve.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostRaros para aquilo que venderam.
Claro que carros que venderam pouco ou antigos são raros, mas isso é demasiado óbvio.
Originalmente Colocado por Real Ver PostQualquer Innocenti.
Subaru Vivio
fizeste-me lembrar dos daihatsu charade e dos hyundai atos. esses penicos desapareceram todos, os daihatsu então é outro que não me lembro! assim como o micra I, ainda se viam 3 ou 4 há uns 15 anos atrás.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostNessa altura muitos deram problemas de electronica nao foi so a renault.
O inicio do seculo foi tramado neste aspecto em diversas marcas.
Veja-se o boom de electronica que aquilo teve.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostQualquer Alfa Romeo anterior aos 159 vai aos poucos desaparecendo, sobretudo os 75/155/145/146. Já é raro ver algum a circular, pois todos os dias vejo um 146 Junior que está há meses parado no mesmo local.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Posté verdade que muitas marcas usavam eletronica "biodegradável" e é por isso que duram pouco, ou é uma brincadeira/mito urbano?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário