Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém com informações sobre o Focus 1.8 TDDI?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém com informações sobre o Focus 1.8 TDDI?

    Boas!
    Alguém me sabe dar informações sobre o Ford Focus 1.8 TDDI comercial de 2004 - consumos e fiabilidade?
    Já agora são 55000km para 14250€..acham bom?

    Já agora, acham que 17500€ por um C3 1.4 HDI Exclusive novo é bom preço?
    Obrigado pela participação!

    #2
    TDDI ou TDCI!?

    Comentário


      #3
      Humm...ta marcado TDDI...mas só amanha é que devo confirmar..mas realmente acho que em 2004 era CI, não era? Mas se sabes sobre esse diz, que ja fico com uma referencia..nao deve haver assim tanta diferença entre um e outro..digo eu..

      Comentário


        #4
        Se queres que te diga agora deixast-me a pensar, mas creio que em 2004 já era TDCI... Eu conhecia um rapaz que tinha um, quee arrebentou-o todo á pouco tempo, e ele dizia maravilhas do carro, andava bem e não bebia muito...

        Comentário


          #5
          Arrebentou-o como?!!?! De acidente ou partiu o motor?!?!? Sabes médias dele...e como será a manutenção na ford?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por XMRV6

            Arrebentou-o como?!!?! De acidente ou partiu o motor?!?!? Sabes médias dele...e como será a manutenção na ford?
            Acidente! ele é grande tolo a conduzir e depois tem azar... Acho que a carrinha dele fazia medias de 6.5L em combinado, mas não tenho a certeza, e pelo que sei, a manutenção na Ford n~~ao é má nem é muito cara...

            A carrinha que procuras não será tipo esta:http://www.motores24h.pt/ford-focus-...arro-6020.html

            Comentário


              #7
              É mas a matrícula acaba em ..-..-XI
              6.5 parece-me um bocado puxado...mas também se ele andava sempre na tábua..não é mau..

              EDIT: E essa também ta anunciada como TDDI...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por XMRV6

                É mas a matrícula acaba em ..-..-XI
                6.5 parece-me um bocado puxado...mas também se ele andava sempre na tábua..não é mau..

                EDIT: E essa também ta anunciada como TDDI...
                poix, essa é TDDI, dai eu ter posto o link... ya, ele andava e anda sempre a dar pasta...

                Se não tou em erro, o carro é bastante util, é economico e tem um motor que anda bastante bem, na minha opinião é um optimo carro!

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pela opinião..gostava era de saber dos consumos com uma condução nas calmas..será que gasta muito mais que o 1.4 D4D?

                  Comentário


                    #10
                    Tens aqui a ficha do Focus com os consumos:http://www.arpem.com/coches/coches/f...-sport-3p.html

                    Mas atenção, esse Focus é o de 115cv, logo deve consumir mais que um de 90 cv...

                    Quantos cavalos tem o Focus a que te referes?

                    Comentário


                      #11
                      ahhh..ok..pensei que também tivesse 90 cavalos...não sei quantos cavalos terá..amanha vou ver se sei disso..é que tive um amigo com um tddi de 90..mas foi logo mal saiu o focus..por isso já foi há uns anitos...obrigado pela informação na mesma!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por XMRV6

                        ahhh..ok..pensei que também tivesse 90 cavalos...não sei quantos cavalos terá..amanha vou ver se sei disso..é que tive um amigo com um tddi de 90..mas foi logo mal saiu o focus..por isso já foi há uns anitos...obrigado pela informação na mesma!
                        De nada!;)
                        Vê isso e depois digo alguma coisa... mas sendo de 2004, deve ter 115 cv, e digo-te, na minha opinião se o comprares vais muito bem servido...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por XMRV6

                          Boas!
                          Alguém me sabe dar informações sobre o Ford Focus 1.8 TDDI comercial de 2004 - consumos e fiabilidade?
                          Já agora são 55000km para 14250€..acham bom?

                          Já agora, acham que 17500€ por um C3 1.4 HDI Exclusive novo é bom preço?
                          Obrigado pela participação!
                          Coloca esta dúvida no forum www.fordpt.com.

                          Há por lá muito fordista.
                          Boa sorte.

                          Comentário


                            #14
                            Em 2004 havia a TDDI e a TDCI.

                            O TDDI com 90cv e o TDCI com 115cv.

                            Quando saiu o Focus, começaram com o TDDI, mas para finais de 2001, saiu o TDCI e a partir desse momento, comercializaram os dois motores.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X