Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Videos de carros exóticos em HD - Alta Definição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Videos de carros exóticos em HD - Alta Definição

    Bem, deus ouviu as minhas preces, e enviou-me este link:

    http://www.hdinmotion.com/

    Podem fazer o download de 60 e tal videos de carros exoticos em ALTA definição!

    Há videos a 1920 x 1080 , o que significa que só os pcs mais potentes consiguem correr. Quem tiver televisões HD , mesmo que sejam gigantes ficam com Imagem real sem um unico grao, tal como se estivessem a ver o carro ao vivo. Os carros nunca brilharam tanto!


    Achei que como este tópico ira agradar a maioria dos users (ou não fossemos todos fanaticos por carros), mereceria ficar no geral para ter mais visibilidade.

    #2
    citação:Originalmente colocada por lamborghini_

    Bem, deus ouviu as minhas preces, e enviou-me este link:

    http://www.hdinmotion.com/

    Podem fazer o download de 60 e tal videos de carros exoticos em ALTA definição!

    Há videos a 1920 x 1080 , o que significa que só os pcs mais potentes consiguem correr. Quem tiver televisões HD , mesmo que sejam gigantes ficam com Imagem real sem um unico grao, tal como se estivessem a ver o carro ao vivo. Os carros nunca brilharam tanto!


    Achei que como este tópico ira agradar a maioria dos users (ou não fossemos todos fanaticos por carros), mereceria ficar no geral para ter mais visibilidade.
    [^]

    Comentário


      #3
      Para verem os videos da melhor maneira possivel, ponham o contraste do pc no maximo (ou quase) e o brilho a metade. É assim que os videos HD mostram o que são;)

      Comentário


        #4
        os roncos dos Gallardos...JASUS! No video CC 06-03-06 720p HD então há 2 que começam a esticar é demais!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X