Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 320 cd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 320 cd

    Bom dia, tenho um bmw 320cd sport e estou a ponderar troca-lo o carro é de 2004 e conta com 65000 km´s, a troca na bmw dao-me 30000 Euros, a troca por um novo que dizem!?!

    O carro que o negocio esta feito é um 330d Coupe.

    Abraços Artur

    #2
    citação:Originalmente colocada por Artur

    Bom dia, tenho um bmw 320cd sport e estou a ponderar troca-lo o carro é de 2004 e conta com 65000 km´s, a troca na bmw dao-me 30000 Euros, a troca por um novo que dizem!?!

    O carro que o negocio esta feito é um 330d Coupe.

    Abraços Artur
    Bom dia.

    Bom, se o negócio está feito, não te adianta muito vires a saber se te deram pouco ou muito pelo 320cd.
    Na minha honesta opnião, com base apenas nos dados que apresentas, acho que foi um valor fazoável/bom para uma retoma, mesmo sendo na mesma marca.
    Mas só por curiosidade, passa um dia pelo stand onde fizeste o negócio e vê se o têm lá à venda e por quanto

    Ah...e parabéns pela nova "aquisição"[B)]
    Cumps

    Comentário


      #3
      citação:
      Bom dia.

      Bom, se o negócio está feito, não te adianta muito vires a saber se te deram pouco ou muito pelo 320cd.
      Na minha honesta opnião, com base apenas nos dados que apresentas, acho que foi um valor fazoável/bom para uma retoma, mesmo sendo na mesma marca.
      Mas só por curiosidade, passa um dia pelo stand onde fizeste o negócio e vê se o têm lá à venda e por quanto

      Ah...e parabéns pela nova "aquisição"[B)]
      Cumps
      Não foi o que eles ofereçeram pelo bmw 320 cd, a troca pelo 330d coupe, eu comprei-o por mais ou menos 46000 Euros a 2 anos, vou mesmo ter de perder 15000 Euros..
      Isso da 7500 Euros ao ano..

      Dá muito que pensar..

      Abraço
      citação:

      Comentário


        #4
        Talvez devesses ter procurado mais stand's, senão o fizeste...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Nice

          Talvez devesses ter procurado mais stand's, senão o fizeste...
          Eu ainda nao fechei o negocio foi o negocio que eles propuseram, ainda nao esta "preto no branco", eu penso que é muito pouco, acho que um preço justo a pagar são 35000 Euros pelo meu carro.

          Eu estou a ver até porque vou a Bmw-porto, ver o negocio nao vou ficar no primeiro.


          Abraço

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Artur

            citação:Originalmente colocada por Nice

            Talvez devesses ter procurado mais stand's, senão o fizeste...
            Eu ainda nao fechei o negocio foi o negocio que eles propuseram, ainda nao esta "preto no branco", eu penso que é muito pouco, acho que um preço justo a pagar são 35000 Euros pelo meu carro.

            Eu estou a ver até porque vou a Bmw-porto, ver o negocio nao vou ficar no primeiro.


            Abraço
            Desculpa lá artur, mas acho que os 30000€ são um valor bem razoavel ao fim de 2 anos!!
            É uma asneira é tu trocares de carro tão cedo...tens uma excelente máquina nas mãos!!;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ManymilesR

              citação:Originalmente colocada por Artur

              citação:Originalmente colocada por Nice

              Talvez devesses ter procurado mais stand's, senão o fizeste...
              Eu ainda nao fechei o negocio foi o negocio que eles propuseram, ainda nao esta "preto no branco", eu penso que é muito pouco, acho que um preço justo a pagar são 35000 Euros pelo meu carro.

              Eu estou a ver até porque vou a Bmw-porto, ver o negocio nao vou ficar no primeiro.


              Abraço
              Desculpa lá artur, mas acho que os 30000€ são um valor bem razoavel ao fim de 2 anos!!
              É uma asneira é tu trocares de carro tão cedo...tens uma excelente máquina nas mãos!!;)
              O meu receio é se já perdi 15000 euros, daqui a 2 anos vou perder mais 10000?!!!?!?
              Vai sair agora o bmw 320d e 325d coupe!!

              Se eu em 4 anos perdesse 20000 Euros ficava com ele agora perder mais que isso tambem nao..

              Abraços

              Comentário


                #8
                Acho que te estão a dar um preço correcto.

                Não compensa de modo nenhum estar a comprar automóveis e a trocá-los por viaturas novas passados 2/3 anos. Perde-se imenso dinheiro.

                Comentário


                  #9
                  Ó artur, tu é que sabes...se eu tivesse uma máquina dessas era carro para uns bons anos!!

                  Comentário


                    #10
                    Os 30000eur é um preço muito razoável lembro-me do meu colega de trabalho,que em 2005 tentou vender o 320cd(4/2004),ou seja,com 1 ano,por 32000eur. Nunca nenhum particular lhe ofereceu mais do que 30000eur,se o teu com mais 1 ano e o novo modelo acabado de sair valorizam-te em 30000,acho muito bom. O carro dele só tinha de extras o pack M e PM.
                    Quanto ao facto de perderes 15000eur e estares com medo de perderes mais...vais fazer um grande erro! Os carros desvalorizam mais é nos primeiros anos,ou seja,se aguentares o teu carro mais 2 anos,provavelmente irá valer(daqui a 2 anos) cerca 22/24 mil eur,dá-te uma desvalorização nos próximos 2 anos de 6000/8000 eur. Se comprares um carro novo e o venderes daqui a 2 anos,irás perder novamente os 15000eur(ou mais) que estás a perder agora com o 320cd. Pensa bem nisso...

                    Comentário


                      #11
                      Esse preço é normal. Os BM valem muito no acto de compra mas quando é a desvalorizar os valores tb são elevados.

                      A tua questão de ir sair o novo 320cd é mais uma coisa que vai ajudar a desvalorizar o teu carro.

                      Eu se fosse a ti, tendo o dinheiro na mão, trocava agora pelo novo 330cd e ficava com o carro uns anos.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por mircao

                        Os 30000eur é um preço muito razoável lembro-me do meu colega de trabalho,que em 2005 tentou vender o 320cd(4/2004),ou seja,com 1 ano,por 32000eur. Nunca nenhum particular lhe ofereceu mais do que 30000eur,se o teu com mais 1 ano e o novo modelo acabado de sair valorizam-te em 30000,acho muito bom. O carro dele só tinha de extras o pack M e PM.
                        Quanto ao facto de perderes 15000eur e estares com medo de perderes mais...vais fazer um grande erro! Os carros desvalorizam mais é nos primeiros anos,ou seja,se aguentares o teu carro mais 2 anos,provavelmente irá valer(daqui a 2 anos) cerca 22/24 mil eur,dá-te uma desvalorização nos próximos 2 anos de 6000/8000 eur. Se comprares um carro novo e o venderes daqui a 2 anos,irás perder novamente os 15000eur(ou mais) que estás a perder agora com o 320cd. Pensa bem nisso...
                        Sem duvida, isso é a minha ideia vende-lo com 4 /5 anos por 25000 euros assim "perdia" 5000 Euros anos, é que perder 7500 Euros anos não é pera doce...

                        Abraços

                        Comentário


                          #13
                          Então não o vendas.;)

                          Se não te faz "confusão" comprar carros usados,faz como eu e compra um BMW com 1 ano,por menos 15000eur. Se procurares bem,daqui a 1 ano já começas a ver CD no mercado de usados. Lá fora então nem se fala e como um carro com 1 ano ainda tem garantia de fábrica,o risco é menor. Isto é apenas uma sugestão,é claro que quem nada em dinheiro,a melhor opção é novo e trocá-lo com regularidade,mas não é o meu caso...

                          citação:Originalmente colocada por Artur

                          citação:Originalmente colocada por mircao

                          Os 30000eur é um preço muito razoável lembro-me do meu colega de trabalho,que em 2005 tentou vender o 320cd(4/2004),ou seja,com 1 ano,por 32000eur. Nunca nenhum particular lhe ofereceu mais do que 30000eur,se o teu com mais 1 ano e o novo modelo acabado de sair valorizam-te em 30000,acho muito bom. O carro dele só tinha de extras o pack M e PM.
                          Quanto ao facto de perderes 15000eur e estares com medo de perderes mais...vais fazer um grande erro! Os carros desvalorizam mais é nos primeiros anos,ou seja,se aguentares o teu carro mais 2 anos,provavelmente irá valer(daqui a 2 anos) cerca 22/24 mil eur,dá-te uma desvalorização nos próximos 2 anos de 6000/8000 eur. Se comprares um carro novo e o venderes daqui a 2 anos,irás perder novamente os 15000eur(ou mais) que estás a perder agora com o 320cd. Pensa bem nisso...
                          Sem duvida, isso é a minha ideia vende-lo com 4 /5 anos por 25000 euros assim "perdia" 5000 Euros anos, é que perder 7500 Euros anos não é pera doce...

                          Abraços

                          Comentário


                            #14
                            Vá diga lá, quer desfazer-se do carro porque nao tá satisfeito com ele !!! Fica melhor servido com um classe E, ou mesmo o A6.
                            Bmw [8]

                            Comentário


                              #15
                              le as coisas e ve que ele quer um novo bmw

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X