Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Probe 16V, 2000cc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Probe 16V, 2000cc

    Olá!
    Por perceber pouco sobre o comércio de automóveis resolvi inscrever-me neste Fórum, pois de momento até tenho alguma necessidade, não fosse os Forums existirem para isso.
    Como sou novo nisto, se calhar até estou no local errado, por isso se não incomodar muito vou expôr a seguinte situação:
    Há cerca de seis anos q trabalho para um indivíduo de nacionalidade escocesa q é residente em Portugal mas está sempre a correr o mundo e dado á nossa grande amizade e á minha necessidade ele está disposto a oferecer-me um carro q tem na garagem, no entanto tenho q tratar da legalização, e aí surgem os problemas.
    O carro trata-se de um Ford Probe, 16V, 2000cc de 1993, enche o olho a qualquer pessoa e está praticamente novo, o carro era americano (Califórnia), foi adquirido pela Internet por um inglês q o legalizou (já tem matricula inglesa), q por sua vez acabou por vender ao meu patrão (escocês), q mais tarde o trouxe para Portugal.
    O problema é q ninguém sabe dos documentos do carro e parece não quererem ter trabalho em saber, os documentos q o meu patrão tem são somente as declarações de compra e venda e um certificado inglês de licença de veiculo q diz algumas características do veiculo e que o meu patrão é o actual proprietário.
    Já me ofereci para pagar a dois despachantes que tratam de legalizações por nós, mas ninguém se quer dar ao trabalho por não existir os documentos do carro.
    No fundo o q quero é saber se é possível legalizar o carro que é lindo e muita falta me fazia, ou se alguém poderia tratar disso por mim.
    Obrigado!

    #2
    Ford Probe...

    Estás a falar deste carro?





    Realmente, tem o seu charme... mas não sei como te posso ajudar, não percebo muito disso da legalização de carros... experimenta junto da DGV, expõe-lhes o teu caso, talvez lá saibam dizer-te o que tens que fazer para legalizar o carro...

    E não te esqueças depois de colocar aqui fotos dele! [^]

    Comentário


      #3
      Não te sei ajudar mas antes de mais bem vindo...




      Comentário


        #4
        Não te queria desanimar mas assim sem documentos vai ser muito dificil... Ainda por cima o carro tem matricula estrangeira!

        A tua única hipotese é mesmo conseguir os documentos, senão esquece....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X