Anúncio

Collapse
No announcement yet.

barulho no motor clio sport ( ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    barulho no motor clio sport ( ajuda)

    boas
    passado uma semana desde ultima vez que conduzi o meu carro, notei que ele esta a fazer um barulho no motor. pareçe as valvulas a bater(é um barulho fraco), mas so se nota mais é quando o carro ja esta quente. sera que esta com algum problema nas valvulas? ou sera porque esta mesmo na altura de mudar o oleo? o carro e um clio sport e esta com 85.000km. o problema pelos vistos e as molas das valvulas a dar as ultimas! sera que são muito caras?

    #2
    curioso, sendo carros completamente difrenetes, a minha laguna 1.8 de 95 também notei que estava com um ruido parecia a bater valvulas fora do normal... tá bem que já tem quase 200 mil, mas o barulho n era tanto...

    Comentário


      #3
      alguem sabe o que pode provocar este barulho?

      Comentário


        #4
        alguem sabe o que pode provocar este barulho?

        Comentário


          #5
          quase que jurava que ja ouvi alguem com um Clio Sport 172cv a queixar-se do mesmo... ..


          bolas só reparei agora!!
          EPAH POST 2000!!! MERECE COMEMORAÇÃO!! [:X][:X][:X][:X]

          Comentário


            #6
            citação:Kick Posted - 21/10/2006 : 01:04:41
            --------------------------------------------------------------------------------
            quase que jurava que ja ouvi alguem com um Clio Sport 172cv a queixar-se do mesmo... ..
            e de que se tratava?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por hermano santos

              citação:Kick Posted - 21/10/2006 : 01:04:41
              --------------------------------------------------------------------------------
              quase que jurava que ja ouvi alguem com um Clio Sport 172cv a queixar-se do mesmo... ..
              e de que se tratava?
              nao me lembro de facto, mas sei quem talvez te possa ajudar

              da uma olhadela aqui:

              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rms=Clio,sport
              E fala com o Banshee que ele tem um carro igual ao teu.

              Comentário


                #8
                Não faço a minima ideia. O meu por enquanto não faz ainda disso e espero que não venha a fazer.

                O motor está de origem?

                Eu de manhã quando o meto a trabalhar, é que aquilo fica o trabalhar com um som mais "metálico" (parece que ronca mais) mas depois de aquecer passa. Mas desde novo que é assim.

                Comentário


                  #9
                  citação:Não faço a minima ideia. O meu por enquanto não faz ainda disso e espero que não venha a fazer.

                  O motor está de origem?

                  Eu de manhã quando o meto a trabalhar, é que aquilo fica o trabalhar com um som mais "metálico" (parece que ronca mais) mas depois de aquecer passa. Mas desde novo que é assim.
                  pois o meu tambem e assim! mas agora depois de estar quente pareçe que as valvulas estao a bater ( o ruido nao e muito forte). a unica alteraçao que fiz foi mudar o filtro por um de rendimento.

                  Comentário


                    #10
                    Pois, eu tambem só mudei isso

                    Comentário


                      #11
                      alguem aqui no forum sabe +/- quanto custa as molas das valvulas (touches ou tuchos) para o clio sport?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X