Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falha de motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falha de motor

    Boas. Trabalho com um camião NISSAN (atleon 210) de 13mil Kg, de nov/2002. Desde nova (2000km) que tem falhas de motor ou seja pára em andamento ficando a trabalhar ao relantim (não pára totalmente o motor).O carro tem grua e para esta trabalhar é preciso estar acelerada e quando se toca no travão pára o motor. Mas só tem este defeito quando está tempo frio. Agora descobri que dando um toque no pedal de travão volta ao normal. Na oficina da marca onde tem sido sempre assistida já lhe trocaram os filtros de gasoleo, bomba injetora e até o pedal de acelerador que é electrico foi trocado e até agora ainda não descobriram o problema. Actualmente tem cerca de 60000Km. Alguem me pode dizer qual será o problema? Obrigado.

    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] vários 003.jpg
    49KB[/font=Andale Mono]

    #2
    citação:Originalmente colocada por calmo

    Boas. Trabalho com um camião NISSAN (atleon 210) de 13mil Kg, de nov/2002. Desde nova (2000km) que tem falhas de motor ou seja pára em andamento ficando a trabalhar ao relantim (não pára totalmente o motor).O carro tem grua e para esta trabalhar é preciso estar acelerada e quando se toca no travão pára o motor. Mas só tem este defeito quando está tempo frio. Agora descobri que dando um toque no pedal de travão volta ao normal. Na oficina da marca onde tem sido sempre assistida já lhe trocaram os filtros de gasoleo, bomba injetora e até o pedal de acelerador que é electrico foi trocado e até agora ainda não descobriram o problema. Actualmente tem cerca de 60000Km. Alguem me pode dizer qual será o problema? Obrigado.

    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] vários 003.jpg
    49 KB[/font=Andale Mono]
    Deixa ver se percebi bem...

    Para a grua funcionar, tens que acelerar o motor, ou seja pressionar no acelerador, certo?

    Mas dizes que quando pressionas no travão, o motor pára, ficando a trabalhar ao ralenti, certo?

    Bem... [}][}][}]

    Sinceramente, se isso acontece desde novo, porque é que já não resolveram o problema? Accionavam a garantia e exigiam a troca desse camião por outro novo à Nissan...

    Comentário


      #3
      Acho que nao percebi tudo.

      Mas perante o que percebi vou avançar com algumas suposiçoes, visto que nao conheço o camiao.

      Isso deveria ser visto de novo, e nao agora. [xx(]

      Ja pensaste em algum problema de electronica?

      Se bem percebi, para a grua funcionar é preciso dar uma acelaraçao regular, automatica, que é desactivada com o travao, logo se em andamento ,quando travas fica no relenti, estás a desactivar a acelaraçao que o "camiao" reconhece como sendo para o funcionamento da grua. Na minha opiniao será algo de electrónica.[xx(]

      Comentário


        #4
        obviamente...

        Comentário


          #5
          O acelerador para a grua é manual e não de pé para manter uma aceleração regular. Sobre a garantia, não tem pago nada (mal parecia). Até agora têm optado pelo mais barato, ou seja trocar as peças. Quanto á troca do camião apenas falaram em mandá-lo á fabrica em Espanha se o problema continua-se.Já a ligaram ao computador para verificar a electronica e não acharam nada. Agora precisa de ir fazer a revisão e vamos ver o que dizem.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X