Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bom negocio??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bom negocio??

    Boas pessoal, este é o meu primeiro post neste forum e espero seguramente que nao seja o ultimo!
    Confesso que sou um entusiasta da marca VW e pelo que andei a pesquisar por aqui sobre este modelo em especial há o consenço de que a relaçao preço/qualidade nao é boa. De facto concordo que o preço é exagerado para o carro que é mas surgiu-me aqui uma oportunidade que penso ser bastante razoavel... gostaria da vossa opinião. Fechei hoje, quase na totalidade, negócio com um Polo 1.4 TDi 80cv Trendline Pack (a versao mais recente com um pequeno restyling da dianteira e os tais 5cv a mais) de serviço com apenas 2.000Km. Ficou-me em cerca de 15.990€...
    Já agora, se for possivel alguem dar-me um pequeno mas consiso feedback sobre esta viatura agradecia...
    Obrigado pela atençao!!

    #2
    1º que tudo bem vindo...

    o negócio n é mau... isso é carro que mal tem a rodagem feita... e já pensaste a escáfia que poderá ja ter levado?

    mas se achas que o carro está bom... força nisso

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Fnoronha

      Boas pessoal, este é o meu primeiro post neste forum e espero seguramente que nao seja o ultimo!
      Confesso que sou um entusiasta da marca VW e pelo que andei a pesquisar por aqui sobre este modelo em especial há o consenço de que a relaçao preço/qualidade nao é boa. De facto concordo que o preço é exagerado para o carro que é mas surgiu-me aqui uma oportunidade que penso ser bastante razoavel... gostaria da vossa opinião. Fechei hoje, quase na totalidade, negócio com um Polo 1.4 TDi 80cv Trendline Pack (a versao mais recente com um pequeno restyling da dianteira e os tais 5cv a mais) de serviço com apenas 2.000Km. Ficou-me em cerca de 15.990€...
      Já agora, se for possivel alguem dar-me um pequeno mas consiso feedback sobre esta viatura agradecia...
      Obrigado pela atençao!!
      Mas o carro tem quanto tempo ?

      Comentário


        #4
        boas
        o carro era de uma consultora comercial la do stand que entretanto ficou gravida e bla bla bla.. teve nas maos dela pouquissimo tempo. Espero mesmo que o tenha tratado bem... obrigado!

        Comentário


          #5
          Comercial ou 5 lugares?

          O de 5 lugares custa 20.000€ novo!

          Comentário


            #6
            Então é bom negocio, se o carro tem essa meia duzia de km's....e possivelmente 2 ou 3 meses...é um valor bastante relevante em relação ao preço do novo.

            Comentário


              #7
              tem 5 portas.. matriculado "BL"

              Comentário


                #8
                Bom negocio!

                No configurador da siva dá como preço PVP 20.800€ pelo mesmo carro.

                Comentário


                  #9
                  Pois, foi exactamente o que pensei... em termos de extras ta fraquinho, pintura metalizada e farois nevoeiro serao talvez os mais relevantes visto ser Trendline. O negocio foi feito na AutoLatina, havia mais uma porrada de interessados a ver o carro ontem de modo que tive de decidir sem quase pensar 2 vezes... Obrigado a todos!!!

                  Comentário


                    #10
                    eu tenho pena dos carros de serviço, mas verdade seja dita, alguns sao concerteza bons negócios.

                    Comentário


                      #11
                      haverá alguem aqui pelo forum com este modelo ou que ja o tenha experimentado que possa dar uma "preview" muito sincera. O que devo esperar de bom e de mau... pessoalmente ja andei com um igual mas com a motorizaçao 75cv e agradou-me bastante, mas como nao sou um leigo na materia deixo essa parte para os mais entendidos!!

                      Comentário


                        #12
                        Acho um bom preço, já agora bem vindo ao fórum e tens de fazer Diário de Bordo da tua nova aquisição

                        Bons km e aparece mais vezes [8D]

                        Um abraço, by Filas

                        Comentário


                          #13
                          Boas!! sim, já estive a ver essa secção do forum e acho bastante interessante... vou começar a organizar umas coisas entao! vou buscar o carro terça feira, ver se tiro umas fotos e tal.
                          Pelo que vi por aqui a maioria do pessoal está habituado a grandes maquinas pelo que secalhar a minha emotividade para este carro pode ser um tanto ridicula! Compreendam... o meu carro actual é um Polo de 99 1.0 e já vai com 175.000km por isso para mim vai ser passar mesmo de burro pra cavalo hehehe...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                            Boas!! sim, já estive a ver essa secção do forum e acho bastante interessante... vou começar a organizar umas coisas entao! vou buscar o carro terça feira, ver se tiro umas fotos e tal.
                            Pelo que vi por aqui a maioria do pessoal está habituado a grandes maquinas pelo que secalhar a minha emotividade para este carro pode ser um tanto ridicula! Compreendam... o meu carro actual é um Polo de 99 1.0 e já vai com 175.000km por isso para mim vai ser passar mesmo de burro pra cavalo hehehe...
                            Nada disso, a maioria terá carros na linha do teu, uns um pouco melhores, outros um pouco piores, o importante é ficar satisfeito e gostar do carro. Além disso, muitos dos users ainda nem carta tem, LOL.

                            Como já disseram, aos carros de serviço pode já ter acontecido tudo e mais alguma coisa, ou seja, numa altura da sua vida que requeria alguma calma na condução, calma é coisa que não costuma haver.

                            Mesmo assim, o preço está muito bom, o carro também é muito bom, embora apanhes alguns anti-vw aqui pela zona, como disse não ligues, o importante é mesmo a tua opinião.

                            Comentário


                              #15
                              [^] mais 1 polo [:X] cria 1 DB já que os que existem são dos 1.2 ;)

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por K2000

                                citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                Boas!! sim, já estive a ver essa secção do forum e acho bastante interessante... vou começar a organizar umas coisas entao! vou buscar o carro terça feira, ver se tiro umas fotos e tal.
                                Pelo que vi por aqui a maioria do pessoal está habituado a grandes maquinas pelo que secalhar a minha emotividade para este carro pode ser um tanto ridicula! Compreendam... o meu carro actual é um Polo de 99 1.0 e já vai com 175.000km por isso para mim vai ser passar mesmo de burro pra cavalo hehehe...
                                Além disso, muitos dos users ainda nem carta tem, LOL.
                                com esta é q partiste a loiça:D. mas deixa q isso n os impede de ter opinioes bem fortes sobre os carros[8].

                                ontopic, se o carro so era mm conduzido por essa senhora e o tiver tratado bem é um excelente negocio.

                                Comentário


                                  #17
                                  Exacto, caso não hajam problemas decorrentes de (má) utlização anterior, foi um um excelente negócio. E também deves beneficiar de garantia, o que é mais uma vantagem.

                                  Quanto às diferenças entre o de 75 e o de 80 cavalos devem ser minimas. Marketing acima de tudo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O meu primo tem um Polo mas o 1.2 Sportline, comprou-o faz em Dezembro um ano e até agora o carro tem sido excelente, não teve os mínimos problemas e já levou uns esticõezinhos e portou-se à altura.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Parece-me um excelente negócio


                                      Quanto ao carro, eu só conheço o polo 1.2. O mais próximo desse que conheço bem é o Skoda Fabia 1.4 tdi.

                                      O motor é mesmo muito cumpridor para aquilo que oferece. Esse motor de 80cv então já deve estar mesmo muito equilibrado; Penso que não vai desiludir em nada, pelo contrário.



                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas... já tive um Polo 1.4 TDI Sportline de Dezembro de 2004... o carro deu.me montes de problemas relativamente à suspensão... contudo, continuo a pensar que os motores da VW são dosmais fiáveis... tenho agora um Plus 1.9 TDI e é outra máquina!

                                        Relativamente ao Polo, este veio-me com o Ar Condicionado avariado de fábrica e de resto foram só problemas de Suspensão (talvez por ter suspensão desportiva !?!)...

                                        Mas, oPolo continua a ser um carro muito fiável e este 1.4 TDI tem um motor muito porreiro! Boa sorte com essa máquina!

                                        Comentário


                                          #21
                                          obrigado a todos!!!
                                          alem da estética (principalmente da frente...) o que me atraiu ainda mais foi realmente o motor e os respectivos consumos em relaçao á utilizaçao que lhe vou dar e o que pretendo dele. Espero mesmo nao ter problemas de maior, ser "escravo" do carro nao faz nada o meu genero...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X